17

14.9K 1K 46
                                    

Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov.vinnie

Acordo é percebo que luna não está na cama, me levanto confuso por ela não está na cama. Sempre que acordo ela sempre está dormindo agarrada a mim.
 
- luna querida! - falo alto para que ela possa me ouvir.
 
- oi... - saí do banheiro com as mãos a frente do corpo e com o olhar meio triste, assustado, estranho.
 
- Ei, o que foi baby? - pergunto preocupado e chego perto dela e tento a pegar no colo, mas ela resmunga algo incompreendivél por mim e vai se sentar na cama.
 
- Não ouve nada daddy... a baby só está enjoadinha...- a olho e tenho vontade de a apertar por tanta fofura do seu jeitinho de falar. - O daddy faz um leitinho para a baby? - pede fazendo um biquinho manhoso e sorrio.
 
- Faço sim minha princesa! - beijo sua boquinha. - Escovou os dentes? - assente. - Tudo bem então, o daddy vai trazer o seu leitinho, mas antes vou só escovar meus dentes rapidinho. - beijo novamente seus lábios e vou para o banheiro.
 
Depois que tomo um banho e escovo meus dentes, vou para a cozinha preparar seu leitinho.
 
Termino de fazer o leitinho da minha baby e pego alguns biscoitinhos também. Subo para o quarto e não a vejo novamente na cama. Deve estar no banheiro.
 
Vejo ela saindo do banheiro e caminhando devagar com as pernas um pouco separadas uma das outras, na direção da cama. Franzo o cenho a achando muito estranha.
 
- A baby tá bem? - pergunto preocupado e a vejo revirar os olhos e arregalo os meus olhos. Ela nunca revirou os olhos para mim.
 
- Eu já falei que a BABY tá bem daddy! - fala um pouco alto com impaciência e me surpreendo.
 
Luna nunca levantou a voz para mim. Eu sei que é realmente chato ficar toda hora perguntando se ela está bem, mas eu me preocupo com ela. Afinal ela é minha baby.
 
- Ok.. desculpa... Eu só estava preocupado - falo baixinho.
 
- Tudo bem daddy...- assinto e a chamo para se deitar no meu colo para eu poder lhe dar o seu leitinho, como sempre faço.
 
- Não daddy.. a baby pode tomar sozinha hoje... O daddy deve ter um montão de coisas para fazer no escritório...- o que está acontecendo? Ela não está querendo que eu a pegue no colo ─ ela sempre pede ─ não quer que eu a dê a sua mamadeira na boca enquanto ela está deitada em meu colo ─ ela sempre deita em meu colo sem eu precisar chama-lá ─, está tudo muito estranho. Será que ela não me quer mais, que repudia meu toque? Sinto meu coração doer só de pensar em uma coisa dessas.
 
- Tudo bem baby... Quando você terminar... eu vou estar no meu escritório, pode ir para lá se quiser - dou sua mamadeira em sua mão junto com os biscoitos e saio do quarto sem dar um beijo nela ─ como sempre faço, quando saio de perto dela, mesmo que seja para ir ao banheiro ─. Estou confuso, não sei o que acontecendo e isso está me estressando.

 Estou confuso, não sei o que acontecendo e isso está me estressando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov.luna

Acordei hoje de manhã com uma dor no pé da barriga e fui no banheiro para ver o que era.
 
Me desesperei quando vi sangue na minha calcinha, então sair do banheiro em silêncio absoluto para não acordar o daddy.
 
Minha menstruação desceu e eu tenho medo dele ficar irritado comigo, eu sei que o daddy não me machucaria, mas eu não consigo controlar esses pequenos gatilhos.
 
Sempre que eu menstruava "ele", meu pai, sempre me batia e me xingava, me deixava sem comer também ─ tudo era motivo para que ele me batesse ─. Entro no closet e pego uma calcinha limpa e volto para o banheiro, me sento no vaso e me lavo com a mangueirinha que fica do lado do vaso. Eu não tenho absorventes e tenho muita vergonha e um pouco de medo de falar isso com o daddy. Então pego uma boa quantidade de papel higiênico e o enrolo como se fosse um absorvente e coloco na minha calcinha.
 
A minha menstruação é muito forte e eu espero que ela não vaze na frente do daddy.
 
Escuto ele me chamar e tomo coragem e saio do banheiro.
 
- oi...- falo baixinho com vergonha.
 
- Ei, o que foi baby? - pergunta e tenta me pegar no colo, mas resmungo baixinho para que ele não me pegue no colo ─ vai que eu o suje ─ vou em direção a cama e me sento meio de ladinho.
 
Falo para ele que não aconteceu nada e peço para ele, se ele pode fazer meu leitinho, ele de prontidão vai fazer, mas antes ele usa o banheiro e depois sai do quarto. Aproveito e vou para o banheiro verificar o meu absorvente improvisado. Troco de novo e escuto a porta do quarto sendo aberta. Saio do banheiro e vejo o daddy com minha mamadeira e alguns biscoitinhos que me dão água na boca.
 
Caminho meio desajeitada para a cama.
 
- A baby tá bem? - reviro os olhos meio impaciente. Quando estou menstruada meu humor muda bastante.

- Eu já falei que a BABY tá bem daddy - falo meio alto mais me arrependo de imediato quando vejo a carinha que ele faz.
 
- Ok.. desculpa... Só estavam preocupado - fala baixinho.
 
- Tudo bem daddy...- me sinto mal.
 
Vejo ele me chamar para me deitar em colo, para ele me dar meu leitinho enquanto eu fico deitada em seu colo. Mas não posso, se eu o manchar ele vai ficar bravo.
 
- Não daddy.. a baby pode tomar sozinha hoje... O daddy deve ter um montão de coisas para fazer no escritório - invento uma desculpa esfarrapada e o vejo me olhar confuso.
 
- Tudo bem baby... Quando você terminar... eu vou estar no meu escritório, pode ir para lá se quiser - me entrega minha mamadeira e os biscoitinhos e sai sem me dá um beijinho.
 
Sinto meus olhinhos lacrimejarem e meu coraçãozinho doer. Eu não queria que ele ficasse triste comigo. Eu o amo muito e gosto muito quando ele me dá meu leitinho na boca enquanto eu estou deitadinha em seu colo.
 
Me encolho na cama e tomo minha mamadeira entre soluços. Eu queria muito ele aqui. Mas eu não consigo não sentir medo de minha menstruação vazar na sua roupa e ele brigar comigo e automático.
 
Termino só de tomar minha mamadeira e pego minha chupeta e me cubro com o edredom até o pescoço e fungo chorando, e sugo minha chupeta com força.

_______________________________________

Oi gente

Vocês querem que eu continue postando a fic ?





𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐// 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Where stories live. Discover now