Capítulo 115: Extra 6: Malvidas (Parte 1)

289 47 38
                                    

No final do ano após a turnê, a empresa agendou uma reunião formal para projetar seu terceiro álbum de retorno. Após a turnê e terminando suas curtas férias, Kaleido se dedicou totalmente à produção de seu novo álbum.

Foram necessários quatro meses para que os trabalhos preparatórios fossem concluídos, e o lançamento e as apresentações promocionais foram agendados para o final de novembro.

"O resto do tempo é para pós-produção." Na última reunião para o terceiro álbum, Cheng Qiang disse a seis jovens sobrecarregados de trabalho: "Quanto a vocês, ainda há mais uma coisa que vocês precisam fazer."

A infelicidade de Pei Tingsong estava escrita em seu rosto. "Ainda há mais ah."

"Então, esta é a última coisa no to-do list?" Jiang Miao recostou-se na cadeira. "Isso é ótimo, podemos descansar depois que terminarmos."

Lu Yuan fechou os olhos e deu a Jiang Miao um grande polegar para cima. "Digno de Shui Ge, você pode se divertir mesmo na adversidade."

Fang Juexia, que não fechava os olhos há 30 ou mais horas seguidas, apenas sentiu que seus olhos ardiam. Ele piscou várias vezes, esperando em silêncio pelo acompanhamento de Cheng Qiang.

"Já não posso continuar." Ling Yi balançou a cabeça com indiferença e se deitou na mesa. "Não quero fazer nada agora."

"Mesmo?" Cheng Qiang virou sua cadeira. "Então e as Maldivas?"

"O que?!" Ling Yi sentou-se ereto em sua cadeira, como um Chihuahua animado: "Maldivas?!"

"Você não queria fazer nada agora?" He Ziyan, sentado ao lado dele, estendeu a mão para o apoio de braço da cadeira para girá-lo, como se estivesse provocando uma criança. "Vamos fazer com que o pequeno Ling Yi fique em casa e espere os Geges voltarem ah."

"Eu vou, eu vou!" Ling Yi empurrou He Ziyan. "Qiang Ge, eu estava errado."

"Não o deixe ir." Pei Tingsong girou sua caneta. "O que quer que ele faça, nunca funciona. Ele é o número 1 em bagunçar as coisas."

Ling Yi imediatamente retrucou: "Você é o único que, faça o que fizer, não funciona. Você é o número 1 em guardar rancor."

"Já chega, vocês." Cheng Qiang continuou: "Desta vez, estávamos preparando para a segunda temporada do reality show ser nas Maldivas. A parte das Maldivas deve passar nos dois primeiros episódios."

Pensando que haveria uma câmera seguindo-os, Fang Juexia ficou um pouco desapontada. "Então é para trabalho também."

"Não completamente, a empresa também queria dar a vocês um feriado." Cheng Qiang explicou: "Nos primeiros dois dias, vamos segui-los e filmar, e devido às filmagens, pode ser um pouco mais intenso. Nos dias seguintes, a equipe deixará a ilha e vocês poderão se divertir na ilha pelos cinco dias restantes."

"Sim!"

Então, finalmente, Kaleido começou sua tão esperada jornada para as Maldivas. Pensando em como eles queriam filmá-los arrumando suas malas, Fang Juexia lembrou-se da mala quebrada de Pei Tingsong e pediu uma nova mala online na noite em que foram informados do itinerário. A mala era do mesmo modelo que a dele, mas em uma cor diferente. Quando pegou a mala, Pei Tingsong ficou tão feliz que abraçou Fang Juexia e o beijou várias vezes.

"Você está agindo como criança..." Vendo-o tão animado, Fang Juexia estava um pouco envergonhado. "Não é apenas uma mala?"

"Quem disse isso?" Pei Tingsong rolou sua mala ao redor. "Este é o primeiro item do casal que você comprou para mim."

Quando ele disse isso, as orelhas de Fang Juexia ficaram vermelhas. "Que item de casal ah, é apenas o mesmo modelo."

"É modelo de casal!"

Paradoxo de Fanservice (PT BR)Where stories live. Discover now