Capítulo VII- Desconfiança

67 6 45
                                    

           Rugidos são emitidos dentro do farol. Uma luta de treino está sendo executada, Tyler, como tiranossauro, e Danillo, como Indoraptor, ambos tinham o mesmo nível de força e tentam morder um ao outro e utilizar as garras. Os amigos de ambos observam, a maior e atentos, menos Alicia, que olha com seriedade.

O fim da luta acontece com D.J. derrubando o jovem tiranossauro e imobilizando a cabeça. Em fim voltando ao normal os dois adolescentes se levantam, com comentários honestos.

— Você está melhorando, D.J.

— Valeu, Tyler. Você também não foi mal.

— O Tyler aguentou cerca de um minuto e meio, o que durou mais com o D.J. Logo após Alicia, com um minuto e quinze segundos, depois eu com um minuto e — Eduardo verifica os dados em seu notebook — E Douglas e Albert com o mesmo tempo, 45 segundos.

— Eu ainda não me acostumei com isso de virar dinossauro — Albert se defende.

— E precisam, logo. Antes que algo ruim aconteça, relacionado aos mutantes ou outra coisa que o Raptor solte no mundo — Silvia os alerta — Podem voltar para casa, acabou o treino de hoje — A senhora segue para o andar de cima.

Enquanto os outros saiam, Alicia pede a Tyler, já que ela ia dar carona para ele.

— Me espera um pouco, eu já volto.

— Beleza — O atleta responde

A garota adentra ao farol, passando pela área ampla da base e no final, sobe uma escada, seguindo ao próximo andar, onde a velha senhora descansa, sentada no sofá e mexendo em seu notebook.

— Senhora — Alicia a chama.

— Alicia? Algum problema?

— Eu queria falar com a senhora sobre o Danillo. — Sua voz transmite seriedade.

— Pode comentar, algum problema?

— Olha, eu acho ele muito perigoso, mesmo sendo parte da Equipe Dino

— Por qual motivo você afirma isso? — A professora questiona.

— Primeiro, na primeira transformação, ele se controlou por um tempo, segundo, utilizou os poderes para vingança, e por último, além de ser mais forte que Tyler que é um T-Rex. Isso deixa claro a minha preocupação — Ela enumera os problemas.

— Entendo, sua preocupação, mas estou sempre acompanhando os passos de Danillo, a fim de entender o dinossauro que ele se tornou e suas habilidades, por isso se ele fizer algo de errado e saberei — A professora diz.

— Tudo bem, se você diz — Ela segue rumo a saída, mas não convencida.

Ao retornar para o carro, sua expressão evidencia sua frustração, sendo notada pelo Tyler, que pergunta com preocupação.

— Você está bem?

— Eu estou bem, só não entendo — Ela diz.

— Pode me contar, sou todos ouvidos — Tyler tenta consolar.

— Okay, pensa comigo — Ela o chama atenção — Você ganhou o poder de um dinossauro, um que não existe, capaz de várias coisas, você usaria esse poder para o bem ou para o mal?

— Lógico, que para o bem

— Beleza, mas o Danillo usou os poderes para se vingar. Outra pergunta, nós tivemos problemas em controle e na transformação não foi?

— Sim, tínhamos — Ele responde.

— Danillo, em sua primeira transformação, controlava perfeitamente. Não acha estranho?

UMA NOVA EQUIPE DINO (REMAKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora