Capítulo IX- A Verdade

36 4 46
                                    

Aviso: Insinuação a LGBTQIA+fobia, Emoções fortes (ansiedade) e Morte

  Os bips e bips do monitor são repetitivos e escutados foram da sala de operação, do lado de fora Victor vestido como um médico, observa atrás do vidro, uma garota em estado vegetativo, que possui seus dezesseis anos. Seus cachos castanhos estão intactos, possui uma pele branca, pálida.

   O adulto se mantia sério, concentrando-se para ajudar uma jovem. Então, saindo dos seus pensamentos, ele é um tanto baixo pela mãe. Uma mulher nitidamente acaba, cabelos desarrumados, olheiras abaixo de seus olhos castanhos. Uma mãe que fez o que pode, esse olhar é familiar para Victor.

— Senhor Victor, eu agradeço, agradeço muito o senhor por ter aceitado, faça o possível, por favor, ajude minha filha

— Farei o possível, madame, nada mais importa, quando a família está em jogo — Victor responde, pedindo — Agora, aguarde em sua residência, assim que possível — Notificarei uma melhora no caso dela e ela vai ter uma melhora sim.

   A mulher saiu do local, passando pelos médicos no final do corredor. Victor sabe o que fazer.

   A família de Alicia junto com Albert voltam para Make Point, após uma longa viagem de volta do Havaí, eles estão comentando as diversas aventuras que tiveram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A família de Alicia junto com Albert voltam para Make Point, após uma longa viagem de volta do Havaí, eles estão comentando as diversas aventuras que tiveram.

— … E quando meu pai tentou pegar um peixe, ele caiu na água, por conta do peixe  — Bruna disse, rindo.

— Que foi? O peixe era grande— O adulto se defende.

— Tão grande que levou um adulto a beira mar — Sua esposa comenta — Eu fico feliz pelo o que vocês fizeram, a corrida, o grupo de leitura e o desfile de moda foram ótimos

— É, eu sei que posso melhorar naquele vestido — Albert diz

— Cê tá brincando? Você foi avaliado por um design de moda famoso, ele disse que você tem potencial — Bruna diz.

— Você percebe que é sua chance de ir para uma universidade boa? — Alicia o questiona

— Talvez, primeiro tenho que ser bom no ensino médio — O garoto loiro com pontas roxas afirma, olhando para o lado na janela e ver sua casa — Opa, bem, eu vou indo, até mais.

  O carro para e Albert pega suas coisas duas malas com rodinhas, se despedia de todos, com abraços e então, segue para dentro de sua propriedade. Ele vê o gramado bem arrumado, já imaginando, "Brandon deve ter feito todo o trabalho", a casa dela era grande, da parte nobre da cidade, oriunda da fortuna obtida pelos seus pais. Ao abrir as portas, é recebido por um homem mais velho, trajando um terno elegante e bem vestido, o mordomo é uma figura presente na vida de Albert, talvez como um segundo pai para o garoto.

— Senhor Albert, como foi sua viagem?

  Albert abraça o senhor e diz.

— Foi ótima, Senhor Walter, meus pais estão?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA NOVA EQUIPE DINO (REMAKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora