Ainda temos um ao outro.

148 19 4
                                    

"Quando o silêncio a dois não se torna incômodo."

- Eu tô falando pra vocês! Eu vi com os meus próprios olhos! Eles estavam quase se beijando!

Niki exclamava para os demais naquela sala, sobre o ocorrido anterior. Estava chocado demais, e sabia que precisava compartilhar com alguém.

Sunoo, Jungwon e Jay estavam boquiabertos.

- É sério mesmo? Tipo, você não está mentindo, né Niki? - Perguntou Jay, já desconfiado. Niki imediatamente acenou que não com a cabeça.

- Claro que não! Tô falando pra vocês. Quando eu cheguei lá, eles estavam próximos assim ó:

Niki se levantou, levantando Sunoo também, que estava sentado na cama juntamente com os demais naquele quarto, que se encontrava quase vazio, apenas com os quatro garotos fofocando.

Sunoo olhou surpreso para Niki, que se aproximou rapidamente, e o encarou, com uma expressão séria no rosto.

- O que você está fazendo Niki? - Perguntou o Kim, com as bochechas levemente coradas, enquanto se ouvia algumas risadinhas dos outros dois ainda sentados na cama.

- Demonstrando, ué! Vocês viram? - Se afastou de Sunoo, sentando-se novamente na cama, sendo seguido pelo outro garoto, que ainda estava surpreso com a atitude repentina do mais novo.

- Sim Niki, mas tinha que fazer exatamente igual com o Sunoo? - Perguntou Jungwon, não se contendo, e rindo da expressão de choque do Kim ao seu lado.

- Tem coisa aí. - Jay sussurou para o Yang, que assentiu, ainda com um sorrisinho no rosto.

- A gente precisa falar com o Jake! - Exclamou Niki, se levantando.

- Calma aí garoto! - Antes que Niki pudesse se levantar por completo, foi impedido pelo Sunoo, que segurou em seu braço, o fazendo sentar-se novamente. - Você não pode já chegar falando com eles. Vai dizer o que? Ah Jake, eu vi você e o Sunghoon quase se beijando. - Sunoo imitou uma voz mais fina, fazendo com que Jay e Jungwon rissem, e Niki apenas revirasse os olhos.

- O Sunoo tem razão Niki, precisamos ser cautelosos. - Agora foi a vez de Jay falar, recebendo um sorrisinho vitorioso do Kim.

- Eu tive uma ideia! - Exclamou Niki, animado, fazendo com que os outros três garotos voltassem a atenção para si.

- E qual seria? - Perguntou Jungwon, com uma sombrancelha arqueada.

- Que tal nós perguntarmos indiretamente a eles? - Os garotos mantinham uma expressão confusa no rosto. - Prestem atenção. Sunoo, quando você ver o Sunghoon sozinho, você pergunta pra ele se ele acha o Jake bonito. Coisas desse tipo, entenderam? - Os garotos fizeram uma careta, mas assentiram levemente.

- Olha Niki, essa ideia não é tão original, mas como nós não temos outra idéia, e eu sei muito bem que todos nós aqui estamos curiosos para saber sobre a relação desses dois, eu tô dentro. - Falou Jay, fazendo Niki lançar um sorriso vitorioso.

- É, mas vocês sabem que isso não é da nossa conta né?

- Sim Jungwon, sabemos, mas pensa, se nós debutarmos juntos, como você acha que vai ser a relação desses dois em frente as câmeras? - Foi a vez de Sunoo, que mesmo não concordando 100% com a ideia do japonês, tentou convencer o Yang.

- Okay gente, mas eu já vou logo avisando. Se isso der errado, foi ideia do Niki.

O Nishimura revirou os olhos, e os outros começaram a rir. Estavam realmente dispostos a descobrir a exata relação de Sunghoon e Jake.

[...]

Os garotos estavam ansiosos. Era o penúltimo episódio do programa, e os que sobraram, estavam em seus quartos, ou nas salas principais.

Sunoo estava sentado em um sofá, e avistou de longe Sunghoon lavando a louça, distraído, rindo sozinho, de aparentemente algo que havia achado engraçado. Aquele era o momento perfeito.

Levantou-se, e foi em direção ao rapaz, que o encarou surpreso. Como quem não quisesse nada, o Kim lançou um sorrisinho para o Park, que o retribuiu.

- Do que você está rindo Sunghoon? - Perguntou.

- Ah... Jake! Ele é tão fofo! - Exclamou. Sunoo sabia exatamente o que fazer. - Você tinha que ver o jeito que ele ficou quando prendeu o cabelo.

Sunghoon falava com brilho nos olhos. Aquele era o típico comportamento de uma pessoa apaixonada, concluía Sunoo. Seria a hora de agir.

- Mas eu também sou fofo Sunghoon! - Fez biquinho, falando de uma voz mais fina, forçando aegyo. Sunghoon apenas o olhou surpreso, e logo fez careta. - Eu aposto que sou mais fofo que o Jake!

- Não mesmo, Jake é muito mais fofo. - Sunghoon respondeu, rindo da atitude do amigo.

- Não mesmo! Além de eu ser mais fofo, sou muito mais bonito que ele! - Provocou, se aproximando do Park.

Sunghoon havia acabado a louça. Chegou mais perto do mais novo, e sussurrou em seu ouvido:

- Nos seus sonhos. - E saiu, indo diretamente para a sala principal, rindo da expressão do amigo.

Sunoo olhava para o nada, surpreso. Agora ele tinha certeza. Sunghoon gostava, e muito de Jake. Era possível ver isso, tanto na forma como o Park falava do australiano, quanto na forma que ele agia quando falavam de Jake. Tinha que admitir, Jake era um garoto de sorte. E se Sunghoon não gostasse de Jake, pelo menos o via como um amigo muito especial.

[...]

- Sabe Jake, eu estou confuso. - Confessou, Sunghoon, para o Sim, ao seu lado.

Os dois garotos estavam sozinhos, sentados na sala de treino, no chão, lado a lado, por volta das 2 da manhã, isolados. Haviam treinado até tarde. Estavam ansiosos, conversando sobre diversos assuntos. Estavam confortáveis, apesar de nervosos por ser as retas finais do programa.

- Sobre o quê? - Perguntou Jake, arqueando uma sobrancelha.

- Sobre nós.

Os olhos de ambos imediatamente se encontraram. Sunghoon tinha olhos profundos e confusos, mas brilhantes. Igualmente aos de Jake.

O australiano pegou na mão do Park, entrelaçando-as. Sunghoon engoliu em seco, e desviou o olhar, sem deixar um tímido sorrisinho bobo escapar. - este que não passou despercebido por Jake, que abriu um grande e belo sorriso também -.

- Somos amigos, Sunghoon. Melhores amigos. - Jake parecia se orgulhar disso. - Mas...

O sorriso do garoto morreu aos poucos, juntamente com o de Sunghoon, que notou o incômodo do amigo.

- Mas...?

- Mas eu não quero que sejamos só amigos. Você me entende?

Ele parecia triste, e Sunghoon sabia exatamente o porquê.

Se eles realmente fossem debutar juntos, como manteriam este relacionamento, que mal havia começado? Afinal, eles nem haviam se beijando ainda. Como tinham certeza do que sentiam? A amizade deles era pura, verdadeira, mas não o suficiente. A amizade não era o suficiente para eles. E eles sabiam disso. Precisavam de mais. Mas como?

- Vamos nos concentrar nas práticas, Jake. Estamos na reta final. Apesar de eu estar confuso... - Pausou, pensando melhor no que poderia dizer. - Apesar de nós estarmos confusos, vamos conseguir ficar juntos até o final, e quando chegar, podemos falar sobre isso. Tudo bem? - Sunghoon falava calmamente, e Jake assentia lentamente. Trocaram olhares sinceros, e sorrisos doces e bobos.

Suspiraram. Ainda teriam que se esforçar mais, se realmente desejavam debutar juntos. Com as mãos ainda entrelaçadas, havia uma aura pura e amigável naquele local. Eles estavam felizes. Apesar de tantas dificuldades, ainda tinham a presença um do outro. Sunghoon confiava muito em Jake. E sabia que o garoto também confiava em si.

As Melhores Coisas Acontecem Por Acaso.Where stories live. Discover now