Amizade verdadeira.

145 19 3
                                    

"Sobre nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo...."

Aquela parecia ser a noite mais longa da vida de todos os 9 garotos presentes naquele local.

Já em seus devidos quartos, saboreavam da maior ansiedade de suas vidas, já que, no dia seguinte, o último episódio do programa iria ao ar, ao vivo.

Entre promessas e consolos alheios, sentados no chão da sala de prática, Jake tinha a cabeça apoiada no ombro de Sunghoon, enquanto este, acariciava sua mão.

- Eu não sei se aguento de tanta ansiedade Sung... - Confessou. - E se eu for eliminado? E se você for eliminado?

- Todos nós estamos ansiosos Jake. E mesmo que nós sejamos eliminados, pense que já é uma honra chegar até a final aqui. - Retirou a cabeça de Jake de seu ombro, delicadamente com uma de suas mãos, agora olhando nos olhos do Australiano. - Já é uma honra pra mim chegar até aqui com você.

Viu quando as bochechas de Jake coraram levemente, com um leve sorrisinho no rosto. Se permitiu sorrir.

- Eu queria ver você patinar no gelo... - Falou, depois de um pequeno momento silencioso entre os dois, naquela grande sala - quase - vazia.

- Hmm, talvez em algum dia.

Ficaram em um silêncio confortável por alguns segundos.

- Você acha que está fazendo o certo aqui? - Perguntou, fazendo Sunghoon arquear a sombrancelha, confuso pela pergunta repentina. - Digo, acha que debutar é uma escolha certa pro seu futuro? Você está feliz?

Sunghoon mordeu o lábio interior, parecendo pensar em uma resposta para aquela pergunta.

Sendo sincero, estava feliz. E esperava que o Sim também estivesse. Debutar sempre foi uma de suas prioridades, apesar de amar a patinação. Mesmo que tivesse toda a responsabilidade de entrar para um grupo, ainda sim, queria sentir todo aquele amor de seus fãs. Queria se sentir amado, por pessoas que ao menos o conhecia, mas que mesmo assim, o amava mais que tudo. Queria sentir aquele sentimento de família com os integrantes. O Park queria viver momentos felizes, se caso realmente fosse debutar.

- Sim. Eu me sinto feliz. Sinto que é isso que eu quero para o meu futuro. - Respondeu, sendo sincero. Jake apenas assentiu levemente. - E sabe o que eu também quero no meu futuro Jake? - O australiano negou com a cabeça, encarando o Park, que mesmo com vergonha, não exitou em dizer: - Você.

Jake sorriu como nunca. Ali, ele também havia percebido, que também estava feliz, e que, mais que tudo, aquele era o futuro que queria. E claro, um futuro onde Sunghoon também estava ao seu lado.

Se permitiu dar um abraço em Sunghoon, que no começo, pareceu surpreso com a atitude do Sim, mas que logo, retribuiu o abraço. Este que, era uma mistura de emoções. Carinho, amizade, amor... Os garotos amavam a presença um do outro. Gostavam de ficar conversando sobre diversas coisas, de compartilhar opiniões, rirem juntos. Era algo que nem Sunghoon, nem Jake imaginavam quando colocaram os pés pela primeira vez naquele lugar; encontraram um no outro, uma amizade verdadeira, preenchida por apoio, familiaridade, beneficência... Por coisas boas, e por mais que só fizessem alguns meses que se conheciam, pareciam eternidades.

Nunca nem tiveram uma briga, ou discussões bobas. O que tinham era uma bela amizade pura, e se tivessem algum conflito futuro, sabiam que resolveriam com uma conversa e com aquela palavra mágica, que muitos nem fazem questão de usar, mas que poderia resolver muitas coisas; Desculpe.

Não sabiam dizer quanto tempo ficaram envolvidos naquele abraço, mas sabiam que se pudessem parar o tempo, ficariam ali para sempre. Eram gratos por todos esses meses que passaram juntos, se conhecendo melhor, conversando sobre coisas aleatórias. Eram gratos por terem se conhecido.

- Sunghoon... - Jake chamou, ainda sem desfazer o abraço, falando o mais baixo possível, só para que Sunghoon pudesse ouvir. - Me promete uma coisa.

- O quê? - Perguntou, curioso, falando no mesmo tom de voz que o outro garoto.

- Que se um de nós for eliminado amanhã, nós vamos manter contato.

Sunghoon desfez o abraço, e agora olhava nos olhos de Jake. Levou uma de suas mãos até a bochecha do australiano, fazendo ali, um carinho leve, mas cheio de significado.

- Claro Jake... Eu prometo! - Sorriu. - Me promete uma coisa também... - O Sim assentiu. - Que vamos debutar juntos.

- Eu prometo Sunghoon.

Estavam tão próximos, que já podiam sentir suas respirações. Jake tinha as bochechas vermelhas, igualmente a Sunghoon. Estavam tensos. Sozinhos. Jake cogitou pensar na ideia de beijar seu melhor amigo, e sabia que talvez aquilo fosse errado, mas quando percebeu que os olhos de Sunghoon estavam sobre sua boca, pôde sentir um suor cair de sua testa. Engoliu em seco, descendo os olhos aos lábios do Park. Eles pareciam tão macios... Não havia ninguém por ali, nem mesmo uma alma sequer, por que não?

- Jake... - Sunghoon vacilou, desviando os olhos. - Nós não podemos...

- Não tem ninguém olhando Sunghoon. - Falou, se aproximando cada vez mais. Sentiu seu nariz tocar o de Sunghoon, causando uma confusão de sentimentos nos dois ali presentes. Sunghoon fechou os olhos com força, e se permitiu, assim como Jake, sentir as famosos, Borboletas no estômago.

Suas bocas estavam tão próximas, que se Jake arriscasse se aproximar um milésimo de centímetro sequer, tocaria os lábios do garoto a sua frente. Mas estava receoso.

Deveria mesmo beijar Sunghoon? Ali, e agora?

Antes que pudesse tomar qualquer tipo de atitude, assim como Sunghoon, que ainda mantinha os olhos fechados, esperando qualquer tipo de impulso vindo da parte de Jake, a porta, que acharam estar trancada, foi aberta - de novo - bruscamente, fazendo Sunghoon e Jake se desaproximarem em uma velocidade da luz, e de lá, a porta revelava Heeseung e Jay, que olhavam aquela cena com espanto e brilho nos olhos. Jay parecia saber de algo, já que o garoto esboçava um sorriso ladino no rosto. Chochichou algo no ouvido do garoto ao seu lado, que assentiu e logo riu.

- Vocês estavam se beijando? - Perguntou Jay, indo em direção dos dois garotos sentados no chão, sendo acompanhado de Heeseung, um dos mais velhos do Reality, e seu colega de quarto.

- N-não. - Vacilou Jake, que tinha um tom vermelho no rosto, e parecia sem graça com a aparição dos outros dois.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Indagou Sunghoon, parecendo disfarçar, assim como Jake, a vergonha, e o rosto completamente corado.

- Só estávamos andando por aí. E vocês, o que estavam fazendo aqui? - Foi a vez de Heeseung perguntar. O garoto parecia ter um leve ar de deboche em suas palavras, o que fez com que os dois garotos ficassem ainda mais vermelhos. Sunghoon abaixou a cabeça, olhando para o chão. Jay apenas ria da situação dos amigos.

- É melhor nós irmos. - Falou Jake, se levantando rapidamente, só queria fugir daquelas perguntas incovenientes, que não lhe davam respeito aos curiosos de plantão, ali presentes. Logo foi seguido pelo Sunghoon, que se levantou, tentando a todo custo não olhar nos olhos de Heeseung e Jay.

Ótimo, agora eles sabem. Pensava Sunghoon.

- Nós nos vemos amanhã meninos, tenham uma boa noite. - Despediu-se Jake, que agora, com a mão entrelaçada na de Sunghoon, puxava o garoto para fora daquela sala. Sunghoon apenas acenou para os mais velhos, e logo se retiraram do local.

Heeseung e Jay se entreolharam, e riram alto.

- Eu disse Heeseung! Eles estão juntos por aí, mas ninguém fala nada porque acham que eles são só melhores amigos. - Exclamou Jay, em meio a risada. - Niki definitivamente estava certo.

As Melhores Coisas Acontecem Por Acaso.Where stories live. Discover now