Capítulo 37

1K 115 10
                                    

Anna Yun (S/N)

1 semana depois...

Faz uma semana que eu e o J-hope estamos no Brasil, em Recife. A semana mais louca das nossas vidas e cada dia que passa mais vontade temos de ficarmos aqui e não voltar pra Coreia, mas infelizmente amanhã teremos que voltar e pra não levantar suspeitas eu ia ir embora primeiro e depois ele iria, claro que todos sabem que ele esta na pousada da minha avó e que eu também estou aqui, mas em cada site é uma especulação diferente, uns dizia que estamos apenas aproveitando as férias como dois bons amigos e meio que estou sendo uma guia turística pra ele, outros estão dizendo que estamos namorando e que o J-hope veio aqui pra conhecer minha família, outro que estamos de lua de mel e que logo irá anunciar o nosso casamento, eu nunca ri tanto com as especulações dos sites e das pessoas nos comentários, claro que eu recebi bastante hate por causa disso dizendo que eu estava aproveitando a fama do J-hope pra me aparecer, mas mal sabe eles que eu sou sozinha consegui ser uma dos poucos idol que movimenta a economia da Coreia e ainda por cima sendo mestiça.

Durante a semana J-hope conheceu Recife com tudo que tinha direito, claro que na companhia dos seguranças e staffs por causa dos fãs, o levei pra conhecer a casa da minha avó que era perto da pousada e ela fez cuscuz pra ele experimentar, foi engraçado a interação dos dois, ele tentando falar em português com ela e ela tentando se comunicar com ele, dizendo pra ele que estava magro demais e desnutrido, sem contar que ele precisava pegar uma cor porque estava pálido demais, ela o fez comer um monte de coisa e falava que quando ele voltar é pra ele vir direto pra casa dela que ela vai cozinhar uma grande panela de carne louca pra ele comer, mesmo tímido ele aceitava tudo oque ela falava e mesmo eu dizendo que não precisava. Ele e ela mesmo não se entendendo riam como velhos e bons amigos, ele prometeu pra ela que voltaria pra vê-la e que quando voltar ira levar um presente pra ela, claro que a velha se derreteu toda pra ele e disse que ele é um ótimo namorado pra neta dela.

Hoje sendo o ultimo dia nosso tiveram a ideia de fazer um luau na praia como se fosse despedida, apesar de eu ter recusado a ideia porque poderiam tirar foto minha com o J-hope Leo disse que a entrada de celular era proibia, ela também meio que soltou algo no ar dizendo que esse dia vai ser um dia inesquecível pra mim, confusa eu perguntei pra ela o porquê ela apenas riu e saiu pra atender um cliente que havia chegado. Agora já são seis horas da noite e eu e o J-hope estamos terminando de nos arrumar, ele usava uma camisa de botão bege e uma bermuda branca de tecido fino, na cabeça um chapéu pequeno de palha e nos pés uma sandália de Jesus, eu já estava vestida com um biquíni de crochê branco e um short também de crochê branco, decidi não passar maquiagem nenhuma na cara e deixar meu cabelo solto apenas penteado, nos pés eu estava usando um chinelo havaiana e de acessório eu usava pulseiras e um par de brinco argola.

 Agora já são seis horas da noite e eu e o J-hope estamos terminando de nos arrumar, ele usava uma camisa de botão bege e uma bermuda branca de tecido fino, na cabeça um chapéu pequeno de palha e nos pés uma sandália de Jesus, eu já estava vestida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está pronto Jagi? – Pergunto pro J-hope me aproximando do banheiro, ele estava passando protetor solar e estava um pouco vermelho por causa do Sol.

- Sim, vamos? – Limpa a mão e sorri segurando meu rosto com as duas mãos e sela nossos lábios. – Você esta linda!

Sorrio com o elogio e dou mais um selinho em seus lábios.

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora