Ten

324 31 276
                                    

Oie, tudo bem? Espero que sim.

Bom, obrigada por toda a interação com a fanfic. Cada comentário e voto, me motiva a continuar escrevendo e trazendo ainda mais coisas para vocês.

5k de muita informação, então prestem atenção em tudo.

Se esse capítulo não tiver record de comentários, eu vou ficar triste. (brincadeira)

Se vocês acharem erros, podem me sinalizar? Por favor, estou sem óculos, então as vezes digito errado e nem percebo. Fiacaria bastante grata.

Enfim, tenham uma boa leitura. Espero que gostem.


Beacon Hills, Califórnia

– Como assim falamos com ele? - Scott perguntou assustado.

– Como caçadores. – Dean respondeu abrindo a porta com cuidado.

– Mas nós não somos caçadores. – Liam falou confuso.

– Apenas fiquem quietos e fujam se algo der errado. – o mais velho mandou e os outros assentiram.

Theo estava apenas observando a conversa enquanto seguia o pai porta a fora. Os olhos sombrios, a expressão de quem poderia cometer um crime a qualquer momento, muito parecido com a primeira vez que ele chegou a Beacon. É, ele tinha seus momentos como vilão.

- O que vocês querem? - Dean perguntou ao que estavam há poucos metros de onde se encontravam os fantasmas.

- Me entregue os garotos. - um deles falou. - Me entregue os garotos e vocês estarão livres.

Então eles perceberam a confusão no rosto dos rapazes, pois logo uma risada sombria ecoava por todo o local. Castiel que estava dentro de casa com os outros, resolveu sair para entender e apaziguar a situação.

- Queremos Liam Dunbar e Theodore Raeken. - declarou um segundo fantasma. - Vamos, entregue-os. - ameaçou se aproximando.

- Nem por cima do meu cadáver. - Dean anunciou atirando no segundo fantasma.

A partir daí tudo foi uma loucura, os fantasmas que ainda estavam vivos se teletransportaram para onde eles estavam. Como haviam saído de improviso, não estavam protegidos em um círculo de sal ou tinham água benta, mas isso não seria suficiente para os parar de qualquer forma.

Um dos fantasmas segurou os pés de Liam o derrubando no chão e puxando-o em direção a escuridão. Theodore era o mais próximo, então se jogou em direção ao mais novo, o quimera se transformou no lobo preto já conhecido por todos os presentes, rosnando alto em direção ao fantasma que soltou os pés de Dunbar e foi em direção ao outro. O fantasma jogou uma bola de luz em direção ao lobo, não acertando o mesmo por poucos centímetros.

Um pouco mais a frente Scott lutava com um terceiro fantasma, o rapaz não sabia como aquilo era possível, mas seus reflexos de lobisomem sabiam exatamente em qual local o monstro iria aparecer. Sempre atacando-o com as garras, as presas coçando o tempo todo em busca de serem enfiadas no espectro.

O Winchester mais velho estava atirando em todas as outras sombras que se aproximavam, parece que um exército de fantasmas haviam sido convocados. Castiel estava ao seu lado desferindo alguns golpes e estudando qual seria o melhor jeito de os tirar daquela situação.

Liam finalmente reagiu, rugindo alto e se libertando de um novo espectro que estava o segurando, ao passo que o outro tinha ido atrás do Raeken. Seus olhos brilhavam em amarelo enquanto enfiava suas garras no pescoço do espectro, fazendo força para que o mesmo ficasse sem ar. O que seria impossível, afinal eram fantasmas.

you're my getaway • thiam | destiel (HIATUS)Where stories live. Discover now