Sixteen

203 24 41
                                    

Meu Deus, oi.

Desculpem a demora, eu não venho passando por bons momentos.

Desculpem mesmo.

Obrigada por todos os comentários e favoritos.

É por vocês que eu continuo escrevendo.

Eu não sei o que falar desse capítulo.

Está um pouco curto, perdão.

Boa leitura.

-x-x-x-


Tudo ficou em silêncio após aqueles homens terem sido engolidos pela terra, a chuva ainda caía por toda a cidade e os joelhos de Liam finalmente cederam devido ao cansaço.

O rapaz sentiu seu corpo chocar contra o chão enquanto encarava a kitsune, Lydia que finalmente estava solta se jogou ao lado de Ethan que ainda agonizava ao chão. O lobisomem tentava manter os olhos abertos, mas era uma luta árdua.

— Ja-Jackson. — chamou o nome do noivo, ele precisava ver o homem que amava uma última vez. — Jac-

— Está tudo bem, ele já está vindo. — Pierre falou tentando acalmar um dos rapazes que tinha cuidado de si nos últimos dias.

Todos os sobrenaturais ali conseguiam perceber as batidas lentas do coração de Ethan, ele não sobreviveria por muito tempo. Então mais dois corações com batidas fracas se fizeram presentes no local onde a maioria deles estava.

— Theo. — Liam murmurou ao que Scott entrava em seu campo de visão segurando o rapaz desacordado, Raeken já se encontrava novamente em forma humana e tinha a jaqueta de Scott em cima de seu corpo despido. — Não, por favor.

— Ah, Jackson. — Lydia soluçou ao que Derek depositou o rapaz ao lado de seu próprio noivo.

— Nós podemos salvar eles, não é? — Mason perguntou, os olhos cheios de lágrimas enquanto era acolhido nos braços de Corey.

— O ferimento de Jackson não tem cura, foi muito fundo e está com acônito. — Derek falou aos demais.

Jackson por sua vez não conseguia falar nada, seus olhos se mantinham abertos mas ele não conseguia enxergar nada. Sua mão procurando a de Ethan lentamente, ele sentia a presença de seu noivo e o cheiro que ele tanto amava.

— Theo. — Liam chamou de novo, dessa vez criando forças para ir até onde Scott ainda segurava o outro. — Você não pode morrer, tudo bem? — as lágrimas caiam sem parar por seu rosto. — Deite-o no chão.

McCall fez o que o seu beta pediu. O alfa estava completamente perdido ao tentar absorver tudo o que estava acontecendo, ele havia falhado e agora todo o seu pack estava se desfazendo bem diante de seus olhos.

Ainda completamente fora de si, ele pegou a mão de Jackson que não estava ligada a Ethan, Derek seguindo o mesmo exemplo e pegando a mão do outro rapaz. Então ambos puxaram a dor do casal ao mesmo tempo, a dor era imensa e seus olhos brilhavam diante de toda aquela sensação.

Todos ouviram quando ambos os corações se silenciaram, os olhos fechados e leves sorrisos no rosto do casal, Jackson e Ethan haviam partido de forma serena, um belo contraste do caos que viveram em seus últimos dias.

O pack se desmanchando em lágrimas, os soluços rompendo sob a chuva. Liam segurava a cabeça de Theodore em seu colo enquanto esperava que ele não partisse como os outros dois, Malia ainda se encontrava desacordada nos braços de Kira. A kitsune parecia estar fora daquele mundo, os olhos perdidos enquanto a bolha de sua própria energia se fazia presente no local.

you're my getaway • thiam | destiel (HIATUS)Where stories live. Discover now