Annabeth Chase

333 22 2
                                    

Annabeth sempre se sentiu sozinha dentro do acampamento, sua família a odiava, e ela não sabia se pertencia.
Luke tentou ajudá-la, e Thalia se foi.

Depois de cinco anos se sentindo sozinha, você chegou ao acampamento e Annabeth finalmente sentiu um peso ser retirado de seu peito.
Você foi reivindicada por (pai piedoso) e você era linda.

Seus olhos (e/c) eram hipnotizantes e você também parecia uma deusa. Ela foi atraída por você e ela não conseguia descobrir o porquê.

Você era tímido no início, confuso sobre quem você era. Annabeth tentou estar lá para você o tempo todo. Você não entendeu por que ela estava lá para você, não até você começar a sentir a borboleta no estômago quando ela estava perto de você. Você finalmente decidiu falar com alguém sobre isso. Você sabia que Nico era abertamente gay e estava pensando que ele poderia ajudá-lo a entender. Você foi até ele e começou a fazer perguntas.

"O que é isso (s/n)?" Ele finalmente perguntou depois de alguns minutos de hesitação.

"Eu acho... eu acho que gosto como Annabeth." Seus olhos se arregalaram um pouco, então ele sorriu. Annabeth havia feito perguntas semelhantes a ele alguns dias antes sobre você.

"Eu só... e se ela realmente não gosta de mim... não desse jeito mesmo. E se ela não quiser ser minha namorada, e se eu estiver enlouquecendo e pensando muito sobre isso?"

Ele colocou a mão em seu ombro e sorriu. "Apenas vá em frente, o que de pior pode acontecer ela diz não?"

Você precisava e foi até Annabeth, ela estava sentada com as pernas sobre o médico. Ela vinha de vez em quando apenas para conversar consigo mesma e pensar sobre as coisas.

Você começou a caminhar em direção a ela, devagar e com cuidado. Annabeth olhou para você e sorriu. Ela se levantou e você começou a correr em sua direção, ela se firmou e estava esperando você parar, mas você não parou. Você correu direto para ela, passou os braços em volta dela e os dois acabaram na água juntos.

Vocês dois vieram à tona e ela gaguejou.

"O que... o que você está fazendo (s/n/n)?" Ela perguntou com um sorriso largo, sua sobrancelha arqueada em questão.

Você sorriu e, em vez de dizer qualquer coisa, segurou as bochechas dela com as mãos, usando as pernas para se manter de pé, puxou-a para perto de você e beijou-a intensamente. Ela não se afastou ou parou você, em vez disso, ela te beijou de volta. Ela agarrou seu cabelo em sua mão e manteve você perto dela. Ao se afastar você sorriu para ela. "Você vai se tornar minha namorada?"

"Sim... sim, eu vou." Ela disse enquanto puxava você com ela até a margem. "Nós deveríamos ir se trocar." Ela disse rindo. Vocês dois estavam encharcados. Você assentiu sorrindo.

Você finalmente estava com Annabeth, você finalmente se sentiu bem-vindo e seguro. Ela era sua segurança, e você esperava que fosse dela.

Imagines GirlWhere stories live. Discover now