Beth Greene

84 2 0
                                    

Você nunca deveria ter ido embora.

A chegada de seu grupo dividido ao hospital atrasou porque você escolheu acompanhar Abraham, Rosita e Eugene em sua viagem a Washington.

Se você tivesse ficado com o grupo, você poderia ter ido com eles para trazer Beth e Carol de volta.

Talvez se tivesse, ela ainda estaria viva.

A visão que o recebeu do lado de fora daquele prédio foi suficiente para parar seu coração e, no momento, você desejou que tivesse feito isso. Primeiro veio Rick, depois os outros, com Daryl logo atrás, Beth em seus braços.

No começo, você pensou que ela estava dormindo ou talvez apenas exausta de tudo o que ela teve que suportar lá.

Não foi até você ver os olhares em todos os rostos deles que você percebeu que algo estava errado.

Você percebeu que a queda de seu corpo não era de alguém dormindo, mas de alguém que não tinha mais sangue correndo nas veias.

Ela estava morta.

A realidade disso atingiu você como uma tonelada de tijolos e você sentiu como se cada célula do seu corpo tivesse toda a vida sugada. Era quase como se algo dentro de você tivesse quebrado e você nunca fosse capaz de consertar.

Havia um pedaço de você faltando, e não havia nada que você pudesse fazer para trazê-lo de volta.

Todo mundo sabia que Beth era importante para você, e que vocês tinham um vínculo um com o outro, mas eles não entendiam a extensão de seus sentimentos um pelo outro. Eles não entenderam.

...E agora você era o único que faria isso.

Este tempo todo você estava esperando por ela, segurando a esperança de que ela estava lá fora, que ela estava apenas esperando que você a encontrasse, mas agora essa esperança se foi.

Ela se foi e nunca mais voltaria.

Os sentimentos que você teve, os únicos sentimentos bons que você se lembrava desde o início de tudo isso foram com ela, e agora toda vez que você pensava neles, não havia nada lá.

Tudo o que restava era a dor e a dor maçante de sentir falta dela. Além disso, não havia mais nada com que você pudesse lidar e todos os outros pareciam estar no mesmo lugar.

Beth era mais do que apenas uma jovem com quem todos vocês se importavam. Ela era um farol de esperança e luz para todo o seu grupo e agora que ela se foi, você não podia deixar de sentir que isso também era.

Não havia nada lá.

Mesmo agora, enquanto você estava sentado sozinho no quarto escuro e iluminado, tudo o que você conseguia pensar era aqui. Só conseguia pensar na última vez que a viu, na prisão.

Você se lembrou de estar perto dela contra a cerca, segurando sua arma com força em uma mão e sua própria mão na outra. Ela estava tremendo como uma folha, embora estivesse tentando permanecer forte.

Ela estava sempre tentando ficar forte, mas nunca funcionou da maneira que ela queria.

Partia seu coração pensar em seu pai ali, ajoelhado na grama.

Tudo o que ela conseguia pensar eram todas as coisas ruins que poderiam acontecer com ele, mas você não estava pensando nisso.

Você estava muito ocupado pensando em como tiraria todo o seu pessoal disso. Tinha que haver um lugar para ir e você tinha certeza de que o encontraria, mas primeiro você tinha que sair daqui.

Se você pudesse tirar todo mundo, nada mais importava. Você simplesmente não podia perder mais pessoas.

"Tudo vai ficar bem, eu prometo" você cantarolou, sua voz perto do ouvido dela. Estava matando você ter que vê-la assim, que você não poderia melhorar as coisas para ela, mas o que você podia fazer era estar lá para ela.

... Mas não funcionou.

Apenas estar lá para ela não era suficiente porque você acabou se separando de qualquer maneira e então tudo o que você podia fazer era esperar até que alguém descobrisse se ela ainda estava viva.

Estava te matando, sem saber o que aconteceu, mas agora você sabia que era melhor. Era melhor não ter certeza do que aconteceu do que saber de fato que ela se foi.

Você sabia agora, e era muito pior do que antes.

A primeira coisa que você fez foi agarrar Maggie, afundando ao lado dela para tentar entender tudo, mas não ajudou. A próxima coisa que você fez foi se levantar do asfalto e correr para onde Daryl a estava segurando.

Partiu seu coração, mas tudo que você podia fazer era segurá-la, o sangue dela ensopando suas roupas enquanto você segurava sua cabeça perto de seu peito, sua mão direita em seu cabelo loiro.

As mechas outrora macias de seu cabelo estavam agora emaranhadas com sangue, espalhadas pelo ferimento de bala, mas você não se importava. Tudo o que você se importava no momento era segurá-la perto.

Talvez, de alguma forma estranha, você estava esperando que ela voltasse para você, como se tudo isso fosse um pesadelo.

Você ficou sentado lá com ela pelo que pareceram horas, segurando o corpo dela perto do seu, mas não pode ter sido tanto tempo porque Daryl veio atrás de você depois de um tempo e o ajudou a se levantar.

"Temos que voltar" ele cantarolou, tentando ser o mais gentil possível, embora o tom áspero de sua voz e o estado emocional já frágil em que você estava fizessem parecer áspero.

Finalmente, porém, você assentiu.

Ficando aqui fora, você estava colocando o resto de sua família em perigo e Beth não iria querer isso. Ela gostaria de saber que todos estavam seguros.

Você tentou pegar Beth do chão, mas mais uma vez, Daryl o impediu. "Deixe-me" ele tentou, sabendo que ele seria capaz de movê-la muito mais facilmente do que você, mas você não estava tendo isso.

A ideia de ter que deixá-la lá ou ter que pedir ajuda deixou sua cabeça ainda mais confusa do que já estava, e você não pôde evitar o grito que saiu de seus lábios.

"Eu posso fazer isso. Por favor, deixe-me fazer isso" você pediu, enxugando a mistura de suor e lágrimas do seu rosto enquanto tentava desesperadamente levantar a garota do chão.

O problema era que Beth estava muito mais pesada agora do que quando você costumava dar carona a ela no pátio da prisão ou na fazenda e você não estava em estado mental ou físico para fazer isso sozinho.

Daryl sabia disso e todo mundo também, então depois que você tentou por um minuto ou mais, você desinflou completamente em si mesmo, soluçando enquanto você sentava na sua bunda.

Você teve que desistir. Você tinha que ter alguém para ajudá-lo ou então você iria se matar tentando.

Depois de um momento, Daryl se moveu lentamente para pegá-la e desta vez, você o deixou. Doeu que você não pudesse fazer essa última coisa por ela, mas você sabia que ela não gostaria que você fizesse isso consigo mesmo.

"Eu ia perguntar se você está bem, mas não vou incomodar" Noah começou. Ele não te conhecia muito bem, mas podia dizer que você e Beth eram muito próximos.

Ele percebeu.

Ele sabia como isso deve ter sido difícil para você e queria melhorar se pudesse. O problema era que ele não tinha certeza se podia ou não.

Só havia uma coisa que ele sabia, e era que ia tentar.

"Você não entende. Eu a amava ok? E agora ela se foi"

Foi a primeira vez que você disse isso em voz alta. Você sabia que a amava, e a amava há muito tempo, mas nunca teve a chance de dizer a ela antes.

Você estava indo para a prisão, mas o Governador dificultou um pouco.

Você não tinha mais nada a dizer, tendo percebido agora que você tinha acabado de gritar na cara dele. Você não pretendia, é claro, mas ao fazer isso, você chamou a atenção do resto do grupo.

Deveria ter te envergonhado, ou te chateou de alguma forma, mas você não tinha coragem de se importar com isso agora. O fato é que você havia perdido seu melhor amigo e o amor de sua vida, e isso era tudo em que você conseguia pensar.

Não havia mais nada.

Você a amava e agora, ela se foi.

Imagines GirlDonde viven las historias. Descúbrelo ahora