▪︎ Prólogo ▪︎

523 34 63
                                    

— "Era eu no vídeo, que vazou no último semestre... aquele meu... com o Simon"

Não acreditava no que havia acabado de dizer, mas o jovem não se arrependeu, apenas se deixou ver apenas os flashes de paparazzis irem em sua direção.

Não conseguia ver, mas sabia que Simon não esperava por aquilo, muito menos sua mãe e seu conselheiro, que na mesma hora começaram a pedir para pararem a transmissão.

— Aquele era... um momento que eu não queria compartilhar com mais ninguém, por isso menti... mas era eu — Finaliza o príncipe herdeiro com a cabeça erguida.

Depois de um minuto de silêncio, apenas os flashes eram ouvidos, o loiro sabia o quão nervoso o seu cacheado estava.

Logo Wille virou sua cabeça em direção ao amor de sua vida, que estava atrás de si junto ao coral.

Quando os olhos cor de mel encontraram os olhos castanhos escuros, todo o nervosismo que habitava em Simon se esvaiu em um belo sorriso direcionado ao seu príncipe assim que o viu o mesmo fazer mesmo.

Wilhelm cansou de ser pisado pelos outros e passar por cima de seus sentimentos para proteger a coroa.

Agora... eram os dois... e nada iria os separar.

👑 💜 👑 💜 👑 💜

Orgulhoso de si, era isso que Wilhelm sentia.

Ele não se sentia assim a tanto tempo, que até achava esquisito se sentir tão bem.

Sem aguentar mais os olhares de desgosto de sua mãe, de seu conselheiro e de muitos ali presentes, o mesmo largou o resto do discurso e se dirigiu as escadas de Hillerska, querendo ir em direção ao seu quarto e se trancar ali, com o objetivo de fugir da vida real um pouco, literalmente real.

Quando chegou no último degrau, ouviu alguém subir na escada ao lado, e pelo calor do corpo perto do dele, sabia quem era, seu amado Simon.

Quando levantou seu olhar para fitá-lo, viu que o cacheado tinha um brilho nos olhos que Wilhelm conhecia bem junto a seu belo sorriso, ele estava tão orgulhoso.

Simon estendeu sua mão para que o príncipe a agarrasse, e dito e feito, os dois deram as mãos, logo antes de dar uma olhada para a multidão atrás deles.

Foi então que ouviram alguns aplausos, iniciados por ninguém mais ninguém menos do que Boris, que estava orgulhoso de seu paciente.

Mas ao olhar para sua mãe, Wilhelm sabia que o que ele teria que lidar seria muito mais do que apenas alguns problemas.

Mas ele não se arrependia, ele estava feliz de finalmente se sentir livre, e livre para viver com quem ama.

O casal se olhou, com sorrisos e olhares felizes e apaixonados, e se afastaram dali, decidindo passar esse tempo longe da vida real juntos

"Não escolhemos nascer, mas escolhemos como iremos viver nossa vida", essa fala de seu terapeuta sempre passava na mente de Wilhelm, e ele sabia agora como queria viver.

Queria viver livre, feliz e, acima de tudo, com Simon.

E se isso significasse iniciar até mesmo uma revolução, que assim fosse.

👑 💜 👑 💜 👑 💜

OI LINDOS, tudo bom?

➶︎ Eu iria antes postar essa fic com o intuito de ser teoria para a temporada 2, mas como demorei demais, quando fui ver já tinha lançado a nova temporada, e não tinha nada a ver com o que eu pensei😍.

➶︎ Mesmo assim, decidi escrever essa fic da S3, já que finalmente tivemos a confirmação que teremos ela, e pretendo começar a escrever desde já, para dar tempo de terminar e lançar a temporada.

➶︎ Sei que o capítulo foi mais para recapitular o que aconteceu no final da série, mas quis fazer esse prólogo com o objetivo de apenas apresentar os pensamentos dos personagens naquela cena, mas pretendo já começar a trabalhar nos capítulos grandes e interessantes

➶︎ Não esqueçam de deixarem seus comentários e seus votos, pois me motiva a trazer mais.

Beijos da autora MariB🐝 <3

Young Royals 3 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora