▪︎ 1 - Episodio 2 ▪︎

273 17 40
                                    

Era domingo, e fazia quase 1 semana de todos os acontecimentos do jubileu, e até agora, nada de declarações, explicações e nem mesmo de August.

Wilhelm já estava uma pilha de nervos, sabia que todo aquele silêncio não era normal, então estava decidido a arrumar algum jeito de saber o que estavam planejando.

Naquele momento, o loiro se encontrava em seu quarto com o telefone na mão, com a tela mostrando o contato de "Kristina" com o ícone de ligação logo abaixo do nome, era apenas clicar.

O príncipe herdeiro estava apreensivo se realmente deveria fazer isso, ainda mais sem comunicar Simon antes.

Simon não estava ali pois passava o fim de semana com Linda em sua casa, e Wilhelm até pensou em ir até lá falar com ele sobre seus planos de conversar com a rainha, mas sentia que o cacheado precisava ficar com sua mãe um tempo, longe de problemas e pensamentos sobre os dois.

Wilhelm, apensar de amar estar naquela paz com seu namorado, sabia que não seria assim para sempre, e queria logo saber o que fazer para manter aquela calmaria que se encontrava.

Mas, ao mesmo tempo, não queria que aquilo acabasse, e pensava poderia acabar com tudo de uma vez se discasse aquele número ali mesmo.

Logo, o loiro decidiu apenas desligar a tela de seu telefone e o fechar, respirando fundo. Talvez pudesse esperar mais um pouco para saber o que a corte iria fazer.

O mesmo sabia que Felice também não estaria lá no internato, pois a mesma foi chamada por sua mãe para passar um período em sua casa.

Então decidiu abrir seu telefone de novo e mandar mensagem para a única pessoa disponível para conversar naquele momento.

Chats ON

Wilhelm
Oi cunhada
1:00 p.m.
Está podendo falar?
1:00 p.m.

Chloé
Oi cunhadinho
1:03 p.m.
To sim, o que aconteceu?
1:03 p.m.

Wilhelm
Nada demais
1:03 p.m.
Só precisava conversar com alguém
1:04 p.m.
Posso ir aí no seu dormitório?
1:04 p.m.

Chloé
Pode sim, me encontra aqui
1:05 p.m.

Chats OFF

Logo que encerrou sua conversa, foi em direção ao dormitório de sua cunhada, que após procurar muito, o encontrou, e percebeu que o mesmo era um pouco mais afastado que os demais, e sentiu que a mesma era muito sortuda por não ter que ouvir o mesmo falatório que Wilhelm ouve de seu dormitório.

Depois de duas batidas na porta, a mesma foi aberta por Chloé, que estava com um sorriso radiante para o loiro a sua frente.

— Oi cunhadinho entra, só não repara na bagunça tá — Disse a ruiva liberando espaço para o loiro entrar, que imediatamente o fez.

Wilhelm reparou que, apesar dos avisos de Chloé da bagunça em seu quarto, ele ainda estava absurdamente arrumado. 'ela e o Erik sempre foram assim', pensou o príncipe herdeiro reparando no local e lançando um breve sorriso que não chegou aos olhos da dona do quarto.

Young Royals 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora