▪︎ 2 - Episodio 1 ▪︎

384 20 40
                                    

Já era manhã do outro dia, e havia começado a aula.

Wilhelm e Simon estavam sentados na mesma mesa juntos, como de costume, e estavam esperando a aula começar.

Os dois enquanto isso, estavam de mãos dadas embaixo da mesa enquanto o loiro estava olhando algumas coisas no telefone enquanto o cacheado lia um livro.

Simon havia percebido que Wilhelm estava agoniado com alguma coisa, parecia ansioso, porém preferia falar sobre isso com ele outra hora.

E ele não estava errado, realmente o príncipe estava incomodado, e o motivo era em relação ao enorme silêncio por parte de sua família.

Nenhum deles se pronunciou ou nem mesmo mandou mensagem para Wilhelm. E o que o loiro tanto via no telefone era atualizando sites de fofoca para ver em primeira mão caso a corte se pronunciasse.

Para a infelicidade do casal, ainda viram Sara entrando na sala procurando algum lugar para sentar.

No mesmo momento, Felice, que estava na mesa atrás do casal, colocou sua bolsa em cima da cadeira vazia ao seu lado, para que a cavaleira não sentasse ao seu lado.

Então Sara passou direto pelo casal e por Felice e sentou em uma mesa sem ninguém.

Simon apertou a mão de Wilhelm, que acariciou sua coxa com a mão livre deixando o cacheado menos nervoso.

O músico não imaginava que Sara fosse voltar, já imaginava que a irmã iria repetir de novo por medo de ir à escola, da mesma forma que ano passado.

『 👑 ∴ 💜 ∴ 👑 ∴ 💜 ∴ 👑 ∴ 💜 ∴ 』

Até agora, sem sinais de August.

Wilhelm até mesmo procurou o dia todo saber dele por Nills, mas nem mesmo ele sabia onde seu primo estava, muito menos seus colegas de classe. E o mesmo não iria perguntar para Alexander por motivos óbvios.

Até que Wilhelm decidiu ir para seu quarto ficar na cama para aliviar o estresse, e Simon ia junto, pois queria conversar com seu namorado sobre sua estranheza durante o dia.

Quando o casal chegou ao quarto, Wilhelm jogou seus livros em cima de sua cama e tirou o sweater, o jogando em sua cadeira, e Simon fez o mesmo, se apoiando na mesa do namorado enquanto o mesmo se sentava na cama.

- Vai me falar por que está tão esquisito hoje? - Simon fala cruzando os braços e olhando para Wilhelm, que encarava o chão e o celular apoiado em sua coxa.

- Tá tudo muito esquisito Simon, minha família nunca ficou tão quieta em um escândalo que envolvesse eles, até nos menores problemas eles se pronunciavam de algum jeito, eu tô com medo do que eles possam fazer - Wilhelm deixa o telefone na cama, fica de pé e caminha até a mesa que Simon estava apoiado e senta ao seu lado - Principalmente com você.

- Wille, não tem muito o que eles possam fazer, não foi que nem o vídeo, não foi uma fofoca que se espalhou e que algum deles pudessem contrariar, foi você quem disse em rede nacional - Simon fala colocando a mão em seu ombro - O que eles poderiam fazer?

- Não tenho ideia, isso é o que me assusta, tenho medo da minha mãe fazer alguma coisa com você ou sua família, ou tentar nos separar, ou até mesmo o Jan Olof, ele já te impediu de cantar sua música no jubileu, o que mais ele pode fazer? - Wilhelm desabafa e Simon fica frente à frente ao príncipe.

Young Royals 3 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora