Parte 1: Os tributos.

14 1 0
                                    

"Fᴜᴊᴏ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Fᴜᴊᴏ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ. Dᴏ ǫᴜᴇ sᴏ́ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴅᴀɴᴏs. Sᴏ́ ǫᴜᴇ, ᴅᴇssᴀ ᴠᴇᴢ, ᴇ́ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ, ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴇ ᴅᴇsɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴅᴏ." 
 

No dia 2 de maio de 1998, Harry Poter descobriu ser uma horcrux e se entregou a Voldemort para ser morto e para se sacrificar por todos que ainda restavam, se sacrificar pelo mundo bruxo que virou seu lar. O medo se apossou de todos quando o Bruxo das Trevas apareceu com o corpo do menino que era a imagem de esperança para muitos. Foi desesperador ver todos com medo e tentando achar uma forma de fugir, alguns, como Hermione,Ron e o que restava dos membros da Ordem, ficaram para encarar seu destino.

O bruxo das Trevas apenas deu risada daqueles que bravamente encaravam   os seus Comensais e não fez nada. Como um pacificador ele ofereceu paz e uma vida melhor para aqueles que se juntassem ao seu lado naquele momento, sangue-ruim ou não. Colegas de escola e aliados de batalha se juntaram. Em meio a troca, alguém lançou o primeiro feitiço.

Ainda era vivida a memória na mente de todos, Hermione era uma dessas pessoas que se lembravam como tudo aconteceu, e quase sempre acordava assustada como se estivesse sendo atacada.

Em meio a batalha, o socorro veio de onde menos esperavam. Hermione estava sendo encurralada por Dolohov quando uma mão agarrou sua cintura e o familiar puxão no pé da barriga foi sentido, seus pés não demoraram a sentir o chão terroso do que parecia ser uma floresta, um acampamento com várias barracas logo a frente. Draco Malfoy a segurava e observava sua reação ao lugar. Com cautela, ele se afastou lentamente da grifinória, um pedido de desculpa sussurrado foi tudo o que Malfoy falou antes de aparatar novamente.

No dia 2 de maio de 1998, alguns sonserinos puro-sangue deserdaram e usaram chaves de portal preparadas para aparatarem quantos pudessem do campo de batalha, um plano secundário que entraria em ação apenas se Harry Potter morresse.

Ao longo do dia,feridos foram chegando e sendo tratados por aqueles que estavam bem e podiam fazer um feitiço de cura sem tremer. Dias se passaram e nenhum movimento de Voldemort foi feito, enquanto isso equipes de busca iam e vinham de Hogwarts para procurar sobreviventes e ditar os mortos. A lista de mortos sempre era maior que o número de sobreviventes.

Foi em uma noite que tudo mudou.Não houve barulho, não houve morte e nem gritos. Aconteceu quando todos estavam dormindo e poucos faziam a segurança, um gás com aroma adocicado se espalhou por cada tenda e foram segundos até todos adormecerem.

Quando Hermione acordou pela primeira vez, estava amarrada a uma cama hospitalar e uma medibruxa fazia um feitiço que fazia seu braço formigar. As palavras da mulher eram confusas e Hermione lutou para entender, mas seus olhos pesaram. A segunda vez desperta e a grifinória se deparou com os olhos brilhantes de Luna Lovegood e os cabelos vermelhos de Gina Weasley. Foi explicado a ela que Voldemort tinha tomado a Londres trouxa e bruxa e rapidamente o Reino Unido estava sendo dominado. Carruagens chegavam todo dia com bruxos adormecidos e com a mesma marca no braço, Hermione chegou na terceira semana, os Weasley tinham sidos um dos primeiros.

Jogos Vorazes - A Esperança Renasce || Dramione FanficWhere stories live. Discover now