Meu Amor Youngjae pt. II

176 20 8
                                    


Eles não brigam mais. Eles nunca foram do tipo de brigar de qualquer maneira e com o assunto de morar juntos fora do caminho, eles não tinham mais razão para brigar. Jinyoung não mencionou Youngjae novamente, provavelmente porque ele pensava nele como o primeiro término ruim de Jaebeom. O erro foi cometido quando ele o mencionou pela primeira vez.

Já se passaram duas semanas e Jaebeom não parou de pensar em Youngjae nem por um segundo. Ele via o outro mesmo em seus sonhos, não importa o quanto tentasse, ele simplesmente não conseguia parar. Era quase tão ruim quanto quando eles terminaram. Claro, nada poderia chegar perto do estado em que Jaebeom estava quando Youngjae o largou.

Na época, tudo o que ele fazia era se beber e chorar sem parar, ele havia desistido de viver e nem queria mais ir para a universidade nos EUA para obter seu mestrado. Tudo o que ele queria era que Youngjae voltasse para ele. Era patético o quão deprimido um término fez Jaebeom, e não era como se ele estivesse deprimido por causa disso novamente. Ele pensou que ia morrer uma vez, mas agora sabia que não poderia morrer de desgosto.

Mas o modo como ele pensava apenas em Youngjae era a mesmo. Ele estava procurando fotos deles juntos em seus computadores antigos o fim de semana inteiro quando ele foi para a casa de seus pais, mentindo que era sobre algo que ele precisava para o trabalho. Jaebeom salvou todas as fotos que encontrou e chorou por elas por horas uma noite, foi aterrorizante. Ele não conseguia entender por que não conseguia seguir em frente.

Apenas algumas semanas atrás, ele tinha certeza de que havia conseguido, agora ele estava de volta ao ponto de partida. Jaebeom sentiu como se estivesse voltando a amar Youngjae da mesma forma que quando eles estavam juntos como se nunca tivessem se separado. Ele tenta e faz tudo o que pode para parar de pensar nele. De trabalhar até desmaiar a passar três dias na casa de Jinyoung, tentando se lembrar de que é por ele por quem está apaixonado.

Nada funciona.

Absolutamente nada funciona e sem pensar sobre o que significa Jaebeom chama Bambam um dia e pede-lhe para se encontrar para almoçar. Jaebeom não sabe se é óbvio para Bambam que ele ligou para ele porque ele precisa saber sobre Youngjae, ele acha que deve ser óbvio para qualquer um, mas ele não poderia se importar menos.

Eles se sentam na frente um do outro e Jaebeom fica um pouco surpreso com a aparência de Bambam crescido, certo que ele já havia crescido mesmo a última vez que se viram, mas ele teve a aparência de criança por um longo tempo. Agora Bambam parecia impecável, isso deu a Jaebeom uma estranha sensação de reconhecimento de que o tempo não para. — Você parece bem. - Jaebeom o avisa, Bambam levanta uma sobrancelha e dar de ombros. Ele sabe disso.

— E você ainda gosta de lugares chiques, Hyung. A diferença é que agora também posso ir a lugares como este. - diz Bambam com um sorriso malicioso e depois diz a Jaebeom que o convidará para almoçar porque ele pode fazer isso agora.

Bambam fala sem parar sobre sua vida e o que ele está fazendo para ganhar dinheiro, e é bom, eles conversa, sem ser estranho e Jaebeom nem se sente culpado por seus motivos para chamar o outro. Eles estão rindo e bebendo vinho, já tendo terminado sua comida. E por mais legal que seja, Jaebeom não pode deixar o almoço terminar sem lembrar da ligação de duas semanas atrás. Talvez não tenha nada a ver com Youngjae, mas talvez tenha e ele precisa saber.

— Bamie, quando você me ligou algumas semanas atrás. Sinto muito pela maneira como falei com você, realmente não era uma boa hora e... - ele não sabe como continuar e fica grato quando Bambam garante que está tudo bem sem fazê-lo dizer mais nada.

— Não, cara, foi em cima da hora, eu entendo. Além disso, quando penso nisso, era melhor do jeito que foi. - Bambam toma um gole de seu vinho, e Jaebeom apenas olha fixamente, esperando que ele continue, mas ele o faz.

O Primeiro [2jae]Where stories live. Discover now