Amaldiçoado pt. I

62 11 1
                                    

N/Tradutora: Então eu resolvi terminar de traduzir essa fanfic. Tanto por terminar um projeto que me propus a fazer quanto porque senti falta dos 2jae.

Eu tentei traduzir da melhor forma mas com certeza tem muitos erros que eu pretendo consertar no futuro mas por enquanto eu pretendo postar sem uma segunda edição. Espero que me perdoem e que esteja legível para vocês!Os capítulos dessa fanfic são longos. São cinco capítulos com 10 mil palavras cada por isso eu decidi quebrar em várias partes para facilitar a leitura.Essa não foi uma fanfic fácil de traduzir. Ela é muito bem escrita e eu chorei várias vezes enquanto fazia e espero que vocês se emocionem também!


.


.

— E quanto a Jeju, então? - Mark sugeriu, fazendo com que todos vibrassem em resposta, não é uma má ideia. Não seria a primeira vez que eles sairiam em uma viagem de casal, e também não seria a primeira vez que seria em Jeju. É meio confortável agora, eles sempre se contentam com isso quando não podem concordar com o mesmo lugar ou estão muito ocupados para planejar uma viagem. É mais fácil.

Jaebeom cantarola também, tudo bem para ele. Sua mente continua vagando em outro lugar. Não é sua primeira vez neste restaurante, mas Jaebeom só foi ao lugar com Jinyoung. E como eles estão sentados em oposição a Mark e Jackson, Jaebeom continua pensando na época da faculdade, quando Jackson sempre acompanhava ele e Youngjae.

Jackson era o amigo que Jaebeom mantinha, eles sempre foram mais próximos de qualquer maneira, assim como Bambam era como família para Youngjae. Não deveria importar assim, mas sempre que ele olha para Jackson, Jaebeom pensa nos velhos tempos. Ele e Jackson estavam sempre juntos, a ponto de irritar Youngjae, Jaebeom sorri lembrando como eles brigavam sem parar.

Ele não sabe por que sente tanta falta hoje.

— Quando vamos mesmo? - Jaebeom pergunta para que ele possa fazer parte da conversa, ele ficou quieto a noite toda e até mesmo Mark, o mais quieto deles, notou isso também.

— Durante o Ano Novo e podemos ficar por uma semana ou mais. Funciona para todos, né? - Jinyoung sugere, eles falaram sobre seus horários de trabalho mais cedo, mas Jaebeom franze a testa. E para sua surpresa, Jackson o ajuda.

— Jaebeom não gosta de fazer viagens em seu aniversário. - e quando todos ficam quietos, ele fica um pouco mais leve sobre isso. — Mesmo que já estejamos lá, Jaebeom gosta de estar em casa. Então, talvez pudéssemos voltar um pouco mais cedo? Vai ser legal.

— Mas será muito pouco. - comenta Mark, dando uma grande mordida em seu bife.

Jaebeom deveria se defender, não é nada demais. Talvez ele devesse superar isso e concordar, mas a ideia de comemorar seu aniversário na praia ou em qualquer lugar, na verdade, o faz sentir vontade de vomitar. — Podemos discutir isso mais tarde. - é tudo o que ele diz, mesmo que eles não tenham muitas chances de sair assim.

Jinyoung é aquele que muda o tópico da conversa, Jaebeom é grato por isso, já que Mark parece não ter terminado com a conversa de viagem. Ele suspira aliviado quando pode apenas ficar quieto e observar os outros. Jackson pergunta se ele está bem antes de saírem do restaurante. Jaebeom gostaria de poder apenas dizer a ele, eles são melhores amigos, e ele deveria conseguir falar com ele sobre seus problemas.

Manter as coisas sobre Youngjae só para ele está fazendo crescer, está fazendo crescer dentro dele. No entanto, tudo o que ele pode fazer é acenar com a cabeça. E não é tão ruim, Jaebeom realmente acha que ele fez algum progresso, pelo menos parece ser assim para Jinyoung. Em sua viagem de volta ao apartamento de Jinyoung, eles falam mais do que estavam falando nos últimos meses. Jaebeom tenta ser menos distante, Jinyoung é perfeito para ele, ele é tudo o que ele queria. Jaebeom também quer ser bom para ele.

O Primeiro [2jae]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt