Capítulo 6 - As mortes causadas pelo Lorde das Trevas

45 6 0
                                    


☾⸻ 𖥸 ⸻☽

Regulus e Maya caminhavam rapidamente em direção a sala precisa. Os dois já estavam atrasados para a reunião convocada por Alice.

— Eu não entendo o por quê de você não gostar das aulas do professor Binns. Você amenos tentou escuta-lo? - Perguntou a McKinnon levemente indignada.

— As aulas dele são chatas e outra coisa, ele não liga para tirar as dúvidas dos alunos! E tem mais, a voz dele é entediante.

— Foi graças as aulas dele, e "Hogwarts: Uma história", que eu tirei a teoria de que Salazar e Helga eram um casal.

— Por que?

— Você saberia se tivesse lido! Por que ninguém nunca lê esse livro? Bom... Salazar não parece ó tipo de pessoa que brigaria com o amigo por causa de uma mulher.

— Mas não é esse mesmo livro que afirma que esse foi o motivo da briga?

A pequena discussão é interrompida pela chegada a porta da sala precisa.

— Continuamos essa conversa depois! - Afirma Regulus para a garota.

A porta é aberta pela loira.

— Chegamos. - Anúnciou a voz alegre de sempre de Maya.

— Qual é o motivo da reunião Alice? - Pergunta Regulus ao perceber que todos estavam presentes.

Após a pergunta do Black, a garota continua seguindo os passos do moreno que veio com ela. Os dois se sentam em um sofá de dois lugares.

Por mais que os dois tenham conversado o caminho inteiro, ainda tinha uma atmosfera estranha sobre os dois devido ao quase beijo.

— Bom... Chamei vocês aqui pois eu e Frank conversamos com Dumbledore sobre a guerra que está acontecendo contra o Lorde das Trevas e os seus Comensais. - Severus, Lucius e Regulus se mechem desconfortáveis. Narcissa foi a única que percebeu tal movimentação. — Nós falamos para ele que não dá mais para ignora-la sendo que a qualquer momento um de nós pôde ser atacado assim que deixar os muros protegidos da escola. - Fala a garota em pé no meio de todos.

— E o que Dumbledore disse? - Perguntou Marlene.

— Que concorda com a gente. - Responde Frank se levantando. — Ele quer forma um grupo, uma força tarefa. Os integrantes devem ter entre 15 e, é claro, 17 anos. Tem apenas uma condição, os menores de 17 não devem sair em campo, só quando chegarem a maior idade. Ele quer somente pessoas de confiança ao seu lado. Dumbledor nomeou o projeto de Ordem da Fênix.

— Deixa eu ver se entendi. Vocês querem que a gente participe dessa força tarefa? - Pergunta Remus.

— Exatamente! - Disse Alice. — Se vocês quiserem, é claro.

— Eu quero! - Exclama todos.

— Alice. - Chama Lucius. — Tem um problema.
 
— Qual?

— Nossos pais. - Aponta para Regulus e a si próprio com a dedo. — Eles querem que entremos para os comensais da morte.

— Walburga e Órion querem o que?! - Pergunta Sírius indignado. — VOCÊ NÃO VAI ENTRAR PARA OS COMENSAIS DA MORTE!!! - Ele se exalta e levanta da poltrona que estava sentado.

— Eu não tenho escolha Sírius! - Ele se levanta também. — Ao contrário de você eu ainda moro com eles!! Eu dependo deles! A vontade deles é a que vale, não a minha, se não...

Todos ficam em silêncio. Sírius se lembra dó que acontecia caso desobedecesse, as cicatrizes dos castigos ainda estavam marcadas em sua pele. Se ele fechasse os seus olhos ainda sentia as dores de 16 anos de maldição cruciatus e outras torturas.

Os irmãos Black (Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora