[06] l'homme araignée

3.4K 431 639
                                    


POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS POIS TENHO ALGO A DIZER!!!!

Boa tarde, meus rabugentinhos! Como estão?

Atualização quentinha pra vocês que tá prometendo muita coisa, heeeein!!!

Eu queria entregar esse capítulo ontem para vocês em comemoração ao dia do autor, mas acabei não conseguindo terminar a tempo, me perdoem!

Inclusive, meus parabéns para todos os autores que provavelmente tem por aqui. Vocês são talentosíssimos e vão longe com suas histórias, JAMAIS deixem de acreditar em vocês mesmos. Amo vocês!!

E ah!, não esqueçam de comentar bastanteeeee, votar no capítulo e compartilhar com os amiguinhos que também gostam de jikook e fanfics, vai ajudar muito a naninha aqui. <3333

Enfim, boa leitura e espero que gostem!

Use a TAG #JeonRabugentinho
no twitter.

E quem poderia imaginar, né? Jeon Jungkook realmente estava em frente à escola do meu irmão mais novo, tentando com todo o esforço do mundo botar o traje do Homem Aranha dentro do carro, enquanto eu, do seu lado, lutava contra a tentação de olhar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quem poderia imaginar, né? Jeon Jungkook realmente estava em frente à escola do meu irmão mais novo, tentando com todo o esforço do mundo botar o traje do Homem Aranha dentro do carro, enquanto eu, do seu lado, lutava contra a tentação de olhar para aquilo.

Não que eu duvidasse da sua coragem de realmente se trocar ali, eu só não achei que ele realmente fosse ter a cara de pau de colocá-lo desse jeito depois de eu ter reclamado, mas se tem uma coisa que o Jungkook é com toda força, é abusado e provocativo.

- Ei, tem como você me ajudar? - Ele perguntou, meio frustrado, quando olhei discretamente para ele, vendo-o apenas de cueca preta e todo atrapalhado tentando colocar o traje por baixo.

- Você deveria ter saído de lá vestido.

- Ah, mas é mais divertido te deixar sem graça. - Ele provocou, rindo ao olhar para mim, me vendo emburrar a cara e empinar o nariz quando destravei a porta do carro e a abri. - O que pensa que está fazendo?

- Vou ajudar você e sair para que possa se trocar. - Eu falei, já colocando meu corpo para fora do transporte antes que Jungkook pudesse me impedir de fazê-lo, e quando bati a porta para fechá-la, eu pude ouvir ele dizendo:

- Sem graça!

Então eu o esperei do lado de fora por alguns minutos, enquanto fuxicava minhas redes sociais pelo celular, e por incrível que pareça, tinha realmente encontrado algo interessante por lá que me fez questionar todas as minhas decisões tomadas.

Eu tinha um novo seguidor e uma nova mensagem. E nem foi uma surpresa impactante quando fui vasculhar para ver quem era a tal pessoa e me deparei com um feed repleto de fotos de Jaehyun.

BOSS | jjk+pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora