Capítulo 651: Levante-se! Assassinos!

68 6 4
                                    

“Talvez todos no mundo pensem que o Conselho Subterrâneo é o grupo de assassinos de elite em todo o mundo,” Luther zombou enquanto descansava em uma cadeira larga e luxuosa. Era moleza para eles lidar com um grupo de assassinos que eram até desprezados por pessoas comuns. “Eles nunca saberão por que suas tentativas de assassinato são apenas piadas para nós.”

Luther olhou para o capitão cavaleiro ao lado dele e perguntou: "Você quer saber por quê?"

O capitão cavaleiro disse com uma reverência: "Acho que não mereço saber..."

“Não importa se você sabe. Na verdade, o grupo de assassinos mais antigo pertence ao nosso palácio divino,” Luther disse com orgulho, “Esta é a equipe mais secreta em nosso palácio divino. Agora que esses assassinos irritaram St. Dulan e St. Heinz, as humildes formigas do Conselho Subterrâneo verão como são os verdadeiros assassinos!

“Que Assassino Pioneiro – Altair? Que Águia de Florença – Ezio?” Lutero disse: “Eles são todos calouros juniores diante de nossos assassinos!”

“Acho que teremos um bom show para assistir!” O capitão cavaleiro disse com uma risada.

Em uma pequena e insignificante pousada em Canglan City, algumas figuras sussurravam sobre algo como se estivessem se escondendo nas sombras.

"Oh! É realmente uma grande história! Eu posso sentir isso mesmo que eu tenha assistido apenas uma parte disso.”

“Assista enquanto pode. Afinal, pessoas como nós nunca sabem o que vem primeiro, o sol de amanhã ou nossas mortes. Não pense muito nisso.”

“Se eu puder voltar vivo, devo tentar essa técnica de controle de espada.”

“Haha! Pode ser." Harrison cuidadosamente embalou suas coisas, incluindo a faca de arremesso recém-feita e a lâmina escondida. Com um giro do pulso, ele disparou uma luz fria na noite escura. “Se eu morrer naquele maldito lugar, lembre-se de me contar o final da história queimando uma cópia em papel dela no meu túmulo, Buddy.”

“Eu também gostaria!” outro assassino disse com uma risada.

Em seu quarto, Elina rapidamente vestiu as roupas de assassino pretas que foram feitas no estilo do uniforme da Irmandade. Depois de vestir o roupão preto, calças justas e leggings, ela levantou levemente o capuz, revelando apenas a metade inferior de seu rosto requintado.

Esta era uma batalha que só pertencia a assassinos. Estava escondido nas sombras mais escuras do mundo, com poucas pessoas sabendo de sua existência.

Era uma sombra sob o sol.

A noite em Canglan City era sempre calma. Aristocratas elegantes não tinham o hábito de sair à noite. Quanto aos civis, eles achavam que a noite tranquila era a melhor hora para o cultivo e não queriam desperdiçá-la.

Na Praça do Pombo Branco, até os pombos tinham ido embora e ido para casa. A praça quieta parecia contar uma história de sua prosperidade, e lembrou aos assassinos os aplausos e exclamações que ouviram durante as horas movimentadas.

Harrison entrou novamente no beco escuro como breu. Parecia que as sombras de dois assassinos permaneciam aqui, e eles estavam esperançosos em relação ao futuro.

De pé sozinho no beco, Harrison juntou as mãos diante do peito e orou em silêncio: “Oh! Irmão! Eu sei que isso é uma armadilha armada por essas pessoas, mas eu simplesmente não consigo me impedir de entrar nela.”

“Você sabe que eu finalmente entendi o verdadeiro significado de ser um assassino. Se você quiser, eu te conto tudo...” Ele murmurou, “Eu não sei se você ainda está vivo. Se estiver, por favor, espere e espere por mim…”

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Black Tech Internet Cafe SystemWhere stories live. Discover now