Capítulo 608: Assassinos são assim ?!

59 7 0
                                    


Capítulo 608: Assassinos são assim ?!

No palácio mais magnífico localizado no centro da Capital da Nação Divina da Luz Radiante.

Apesar de sua fúria pela derrota de suas duas famílias subordinadas na guerra, St. Heinz se controlou e não fez nada para se desonrar.

Afinal, eles eram existências elevadas desprezando as pessoas comuns, não alguns perdedores que ficavam no palácio piedoso o dia todo sem fazer nada além de desejar a vitória.

Na verdade, não foi a primeira vez que eles foram derrotados por outro continente, já que não puderam enviar todos os mestres do palácio divino para a guerra. A Flor Thorn e o Flame Bird eram apenas duas famílias de nível superior que acreditavam no poderoso Deus do Julgamento de Luz Radiante.

Claro, isso não significava que ele esqueceria essa derrota.

“Que esses palhaços aproveitem a vitória por mais um tempo.” Ele respirou fundo e voltou seu olhar para o mapa do vasto continente.

A atenção desse homem estava em todo o continente, em vez de em um pequeno revés. O resultado de uma guerra não poderia ter um grande impacto em seus planos para o futuro.

Eles tinham coisas mais importantes a fazer. Por exemplo, eles precisavam levar luz divina a lugares onde ela não estava brilhando, como a pacífica Floresta da Lua Prateada.

Por outro lado, eles estavam construindo um novo reino místico de cultivo com grandes esforços.

Sim, um reino místico de cultivo.

Neste continente, a União dos Alquimistas não era a única força que poderia fazer itens mágicos para cultivo.

Dentro da Radiant Light Godly Nation existia uma oficina alquimista chamada Dulan Workshop que pertencia ao mago e alquimista mais poderoso sob St. Heinz, St. Dulan. Ele também foi a pessoa enviada para negociar com o Continente das Relíquias Imortais com sua imagem projetada.

Foi uma das oficinas mais famosas para a criação de domínios místicos de cultivo no continente.

Seus reinos místicos de cultivo focavam no combate realista. Alguns deles foram derivados de combates no mundo real, que variavam de pequenos, como caçar feras mágicas e patrulhar na guerra, até grandes, como guerras entre nações ou em todo o continente.

Eles geralmente promoviam os novos reinos místicos usando gênios da geração mais jovem, como Jessica, Carl e Kevin, que pareciam brilhantes e elegantes.

Embora eles sempre adicionassem conteúdo de propaganda sobre a luz radiante de seu deus nos reinos místicos de cultivo, esses reinos místicos eram de alta qualidade e eram primorosamente feitos e, portanto, eram os mais populares entre os fãs de reinos místicos de cultivo, apesar de sua desaprovação de certos conteúdo.

A imagem radiante do Palácio do Juízo Divino foi gradualmente estabelecida na vista do público dessa forma.

Até mesmo algumas pessoas no Império da Luz da Manhã acreditavam no Julgamento do Deus da Luz Radiante.

Diferente dos jogadores das antigas lojas, para os jogadores da nova loja, como Elf Girl Sala, a menção de assassinos evocaria imagens de pessoas patéticas que se escondiam nas sombras vestindo trapos imundos.

Eles eram fugitivos, criminosos e vilões desprezíveis que atacavam as pessoas furtivamente.

Claro, para elfos como Sala, que viveram mais de cem anos, eles nunca tinham visto nenhum assassino que supostamente fosse tão humilde quanto um rato.


Na verdade, Helen, que vinha de uma família aristocrata e era membro da Legião dos Cavaleiros do Grifo Dourado, também não tinha conhecido nenhum assassino de verdade.

Eles só ouviram sobre essas pessoas desprezíveis que não faziam nada além de atacar furtivamente as pessoas por meio das fofocas de cavaleiros e outras pessoas.

Eles nutriam uma aversão instintiva por assassinos.

Foi por isso que poucas pessoas abriram o trailer cinematográfico de Assassin's Creed, embora houvesse muitos jogadores na nova loja agora.

Apenas alguns deles, incluindo Sala e Helen, o abriram por curiosidade.

Enquanto essas garotas assistiam ao trailer cinematográfico de Assassin's Creed, um verdadeiro assassinato estava ocorrendo no palácio divino de Gray Eagle City, uma cidade vizinha de Canglan City.

Usando um luxuoso casaco de pele vermelha, Luther entrou no grande palácio flanqueado por seu grupo de enviados.

Os sacerdotes ao seu redor se curvaram a ele em respeito.

Ele parecia tão elevado que parecia um rei inspecionando seu próprio reino.

"Sr. Luther, seja bem-vindo! "

Neste momento, esses assassinos tinham acabado de entrar sorrateiramente neste palácio.

Por que eles não assassinaram este homem no caminho para cá? Os oficiais de alto nível do palácio divino viajavam apenas através de matrizes mágicas ou com itens mágicos voadores, o que tornava muito difícil interceptá-los.

Conforme os rumores afirmavam, esses assassinos estavam vestidos com simplicidade, e alguns deles estavam vestidos como mercenários comuns.

Eles não estavam tão imundos quanto diziam os rumores, mas não estavam muito melhor.

No momento, eles estavam se escondendo nos cantos escuros fora do palácio divino.

“Podemos realmente realizar essa façanha?” Uma voz jovem parecia um pouco ansiosa.

“Oh! Existem muitas armadilhas aqui; devemos ter muito cuidado. ”

Nesse momento, Sala e Helen, que assistiam ao trailer cinematográfico, de repente cobriram a boca enquanto olhavam atentamente para suas telas; quase exclamaram.

Diante deles estava uma vasta terra pontilhada com muitos edifícios e águias voando alto no céu. Uma figura vestida de branco estava na borda de uma torre de sino extremamente alta, e o manto branco limpo fazia a figura irradiar a graça de um estudioso e a elegância de um padre.

Essa figura estava sozinha e orgulhosa como as águias que voavam alto no céu. O capuz pontiagudo branco acrescentou um mistério especial à figura.

Ele abriu os braços e saltou da alta torre do sino como uma águia livre!

"Trabalhamos no escuro para servir a luz."

A cena diante deles mudou quando as nove palavras foram deixadas na escuridão.

Foi apenas um videoclipe de fração de segundo, mas eles ficaram chocados. Esse cara é um assassino ?!

Como eles podem assassinar seus alvos usando mantos brancos na noite escura ?!

Afinal, os assassinos são pessoas que atacam furtivamente por trás. Por que eles estão falando sobre a luz? !

As duas garotas só clicaram aqui por curiosidade, mas agora estavam fisgadas e continuavam assistindo inconscientemente.

O vasto céu e terra apareceram diante deles novamente.

Aquela águia voou livremente pelas montanhas nevadas e selvas e correu para a próspera cidade.

A cena mudou, e as águias voando livremente pareciam ter se transformado em assassinos vestindo túnicas brancas com capuzes pontudos. Como águias, eles se moveram acima da cidade.

Então, eles pularam do céu alto. Quando eles ergueram suas cabeças, Sala e Helen não viram escuridão, mas a luz da liberdade nos olhos dos assassinos.

Sim. Essa era a luz em que os assassinos acreditavam. Eles lutaram pela liberdade e seus olhares firmes nunca vacilaram.


“Oh! Minha nossa!"

Eles não podiam acreditar que essas pessoas eram assassinas!

Black Tech Internet Cafe SystemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora