Prólogo

1.8K 77 2
                                    

Eu deveria tê-lo ouvido. Deveria de ter escutado quando ele me disse que seria melhor se eu me afastasse, que seria melhor não mantermos contanto. Um lado da minha cabeça grita o quão estúpida, e idiota eu fui por ter prosseguido com esta relação, e a outra me diz que estou certa por ter escolhido os meus sentimentos, como primeira opção.

Se eu não tivesse indo adiante com isso, talvez ele pudesse estar aqui...

Eu entrava no hospital enquanto tentava me esconder de todos aqueles olhos esbugalhados e curiosos, que buscavam alguma resposta para uma jovem cheia de machucados, e repleta de sangue que entrava no hospital. Minhas mãos ardiam pelos machucados, minha cabeça latejava, e meu corpo não me odebecia.

As lágrimas saiam quase que automaticamente dos meus olhos, enquanto minha cabeça só pensava em como ele estava.

--- Venha, vou te levar para ala de curativos e vamos fazer um xecape em você--- Ouvi uma enfermeira falar, mas eu estava tonta demais para sequer discordar de sua fala.

Será que ele está vivo?

Caminhei com a ajuda daquela enfermeira, até que enfim eu estava sentada em uma cadeira, enquanto um enfermeiro media minha pressão. Meus olhos estavam perdidos, jogados em qualquer lugar daquele cubículo, na esperança do meu subconsciente para de pensar que ele estava morto.

--- S/n--- Ouvi meu nome ser chamado com preocupação, mas não tinha forças para me virar, para que pudesse identificar quem me chamava.

Senti quando os enfermeiros deram espaço para que a pessoa se aproximasse de mim, e pela primeira vez eu tive forças para identificar quem era.

Adam.

O mesmo me olhou choroso enquanto parecia ter receio em me tocar. Apenas tirei alguma força de meu corpo, e o puxei para uma abraço que não tive como responder na mesma intensidade que ele, por conta de meus braços machucados.

--- Você está bem?--- Meu meio irmão me perguntou se soltando de mim

---... Eu não sei--- Disse quase como uma voz de computador. Senti uma pontada forte na barriga, tão forte que me fez gemer em dor

--- O que está sentindo?--- Uma enfemeira me perguntou

--- Uma pontada... dói muito--- Digo para ela enquanto comecei a me contorcer em dor

--- Pegue uma maca agora, pode ser uma hemorragia interna--- A médica disse antes que tudo se apague para mim

Mal sabia eu, que tudo mudaria... E não sei dizer se seria para melhor.

____________________

OIOI

Eita bbs...

A vida de vcs so da merda, essa dai acho que é a pior, mas ainda tem muita pá vim.

A história nem começou direito, e a Essiene ja ta morreno.

Votem nessa bagaça pela mor, me anima e faz com que a fic tenha mais credibilidade.

Quem ignorar vai ter um ano de azar

Au revoir 👯‍♀️

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋||  ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora