PASSANDO POR REVISÃO
( não recomendo ler os capítulos com sequência errada. Esses capítulos que estão sendo editados, a história está passando por mudança drásticas de enredo)
❝ Instável❞
𓍝 ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
↳ ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ
...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eu deveria tê-lo ouvido. Deveria ter escutado quando ele me disse que seria melhor eu me afastar, que seria melhor não mantermos contato. Um lado da minha cabeça grita o quão estúpida e idiota eu fui por ter prosseguido com essa relação, enquanto o outro me diz que estou certa por ter escolhido os meus sentimentos como prioridade. Se eu não tivesse ido adiante com isso, talvez ele pudesse estar aqui...
Eu entrei no hospital enquanto tentava me esconder de todos aqueles olhares curiosos que buscavam alguma resposta para uma jovem cheia de machucados e repleta de sangue. Minhas mãos ardiam devido aos ferimentos, minha cabeça latejava e meu corpo não obedecia. As lágrimas saíam quase automaticamente dos meus olhos, enquanto minha mente apenas se preocupava em como ele estava.
- Vem, vou te levar para a ala de curativos e vamos cuidar de você - disse uma enfermeira, mas estava tonta demais para discordar de suas palavras.
Será que ele está vivo?
Caminhei com a ajuda daquela enfermeira até que finalmente me sentei em uma cadeira, enquanto um enfermeiro media minha pressão. Meus olhos estavam perdidos, vagando por qualquer canto daquele cubículo, na esperança de que meu subconsciente parasse de pensar que ele estava morto.
- S/n.
Meu nome foi chamado com preocupação, mas não tinha forças para me virar e identificar quem me chamava. Senti quando os enfermeiros deram espaço para que a pessoa se aproximasse de mim, e pela primeira vez encontrei forças para identificar quem era. Adam.
Ele me olhou choroso, parecendo receoso em me tocar. Apenas consegui reunir alguma força do meu corpo e o puxei para um abraço que não pude retribuir na mesma intensidade devido aos meus ferimentos.
- Você está bem? - meu meio-irmão perguntou ao se soltar de mim.
- Eu não sei - respondi quase como uma voz mecânica.
Senti uma pontada forte na barriga, tão intensa que me fez gemer de dor.
- O que você está sentindo? - perguntou uma enfermeira.
- Uma pontada... dói muito - respondi a ela enquanto comecei a me contorcer devido à dor.
- Tragam uma maca agora, pode ser uma hemorragia interna - disse a médica antes que tudo se apagasse para mim.
Mal sabia eu que tudo mudaria... E não sei dizer se seria para melhor.
____________________
OIOI
Eita, pessoal...
A vida de vocês só piora.
Esta situação parece ser a pior até agora, mas ainda há muito por vir.
A história nem começou direito, e a Essiene já está em perigo.
Votem nesta história para dar ânimo e fazer com que a fic tenha mais credibilidade.