Nós somos um

692 61 60
                                    

Boa leitura amores ❤️
As atualizações das outras fanfics já estão sendo produzidos 💖

//

Positivo.

Cometer um erro podia ser algo bem destrutivo. Veja bem, quando você fazia uma escolha, estava predisposto a arcar com todas as consequências, seja lá quais fossem. Eu escolhi esconder.

Essa era obviamente uma das piores escolhas que alguém poderia fazer, omissão era apenas uma ponte entre a mentira e o desastre total. Mas, de certa forma, eu não tive de fato uma escolha. Katsuki e eu estávamos em um relacionamento há mais de três anos, era sólido, e de alguma maneira, duradouro.

Era tão complicado. Nós nos conhecíamos desde que eu me entendia por gente, crescemos juntos e assistimos às nossas conquistas de camarote. E quando eu me descobri ômega, meu coração não aceitava ninguém menos do que Katsuki para ser o meu alfa. Era bom saber que foi recíproco, e ainda vinha sendo.

Mas estamos em uma fase tão complicada nesse momento. Eu acabei de me formar na minha faculdade dos sonhos, finalmente consegui uma vaga como Estilista em uma grande empresa de moda, e Katsuki finalmente conseguiu subir ao cargo de presidente da empresa do pai, em uma grande filial no Japão, que ele trabalhou tão duro para conseguir.

De qualquer forma, não estávamos nem de longe prontos para essa nova fase, para assumir uma responsabilidade tão grande, e era exatamente por isso que eu escolhi não dizer ao Kacchan que estávamos esperando um bebê, e talvez este tenha sido o pior erro da minha vida.

— Deku-kun, sua agenda está bem ocupada hoje! Nossa, você vai ter que se transformar em dois pra conseguir ir a tantas reuniões, viu?!

Uraraka — minha fiel amiga e também assistente — deslizou sorrateira como sempre pelas portas duplas da minha sala, espantando para longe todos os pensamentos ruins que nublavam a minha mente. Ela tinha um dom, e este era ser tão tagarela quanto eu.

— Sério? Mas hoje eu tenho um jantar marcado com o Kacchan. Então, por favor, me diga que eu não tenho nenhum compromisso agendado para hoje à noite.

Uraraka era uma beta. Magra, de estatura baixa e um sorriso desafiador. Se não fosse pelo cheiro — fraco, porém marcante — almiscarado de alecrim e canela, e a aura assassina que ela possuía às vezes, o rostinho redondo e fofo enganaria qualquer um.

Suspirei, jogando-me no sofá, irritado e pouco afim de discutir qualquer que fosse a carga de trabalho que eu teria.

— Ah, meu bem, você tem realmente uma cabeça de vento, não é? Você marcou um jantar com aquela modelo hoje, aquela que você estava tentando contratar para o desfile de outono, para desfilar entre os três principais.

— A Ashido Mina? Ai, meu paizinho do céu, eu não posso de jeito algum cancelar esse encontro! Estou tentando entrar em contato com ela há dias, não, na verdade há semanas.

— É, é, eu sei. — Ela sentou-se ao meu lado, sua agenda em mãos e um doce preso em seus lábios salpicados em um tom vermelho brilhante. — Você também marcou um encontro com o Denki para meia hora após o dela.

— Sério? Mas que merda, não posso ir nos dois se eu quiser chegar cedo para sair com o Katsuki.

Suspirei mais uma vez na merda daquele dia, mas além de frustrado, também estava irritado. Essa situação era mais desgastante do que preparar um look de última hora para um desfile da Fashion Week.

— Como eu disse, você é um completo cabeça de vento, Deku-kun.

— Agende um outro encontro com o Kaminari para a segunda, por favor, ou para amanhã na hora do almoço, preciso ligar para o Kacchan agora.

Inesperado Où les histoires vivent. Découvrez maintenant