𓂅 ♯ 𝟬𝟬𝟭

260 18 0
                                    

Vinnie's point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie's point of view

Eu já sentia o efeito da bebida começar a se fazer completamente presente em meu organismo, e havia perdido a conta de quantos copos com diversos tipos de drinks eu virei em minha boca. Também não fazia ideia de que horas eram, mas sabia que era tarde apenas pelo fato de algumas pessoas já estarem desmaiadas de tão bêbadas.

Desde que havia chegado naquela festa, passei a maior parte do meu tempo sentado observando em volta, tendo apenas animação para levantar e começar a dançar quando comecei a beber, mas agora estava cansado, não sabia quantas horas fiquei dançando, tendo apenas a certeza de que não foram poucas, já que sentia o suor escorrer por minha testa.

Me sentei em um dos diversos sofás, respirando ofegante enquanto observava a multidão que estava na pista de dança, pensando que há alguns segundos estive ali sem me preocupar com a quantidade extrema de pessoas no lugar. Acabei por suspirar ao relaxar minhas costas no encosto do sofá, mas logo tendo minha atenção roubada por um par de olhos extremamente azuis.

Imediatamente a identifiquei como a garota que praticamente todos no local comentavam sobre. Desde o momento em que coloquei meus pés no lugar, já ouvia algumas pessoas comentando sobre uma garota em específico, a qual eles descreviam com lindos olhos azuis e cabelos castanhos. De início, não prestei muita atenção nos comentários relacionados a isso, até que meus amigos, tanto Aaron quanto Jordan, começaram a comentar sobre ela e sua beleza extraordinária.

A partir daquele momento confesso que fiquei curioso para saber de quem todos estavam falando, e agora eu finalmente sabia quem era a dona da tamanha beleza que todos comentavam. E não tinha como negar, ela realmente era linda.

Eu não conseguia desgrudar meus olhos dos dela, conseguia sentir, mesmo que de longe, que o desejo que havia de ter ela comigo por pelo menos uma noite, era recíproco. Ela traçou um caminho até a mesa em que eu estava, logo pegando um pacote de cigarros baratos que estava no lugar.

Consegui sentir o cheiro de licor de cereja vindo da garota, e um sorriso involuntário se formou no canto do meu rosto, apenas com uma análise rasa que eu havia feito na garota, poderia dizer que ela tem um intelecto forte. Talvez por isso todos os garotos estejam falando que estão a fim dela, realmente, é um rosto tão bonito, em um belo pescoço.

A morena de lindos olhos se sentou ao meu lado como uma silhueta, e aquele pequeno contado, mesmo que indireto, já havia me deixado agitado, e após alguns minutos,  sem que eu ao menos percebesse, ela já estava sentada em meu colo, me deixando louco, mas eu sabia que estava a fim, talvez eu meio que esteja na dela.

O vestido preto que ela usava deixavam as curvas de seu corpo marcadas, como se ela tentasse parecer dissimulada, mas falhando. Minhas mãos foram para sua cintura quase como um ímã, eu sentia que não deveria estar fazendo aquilo, aliás nós dois estávamos bêbados, mas bêbados demais para perceber o que iria acontecer. Ela era praticamente como uma garota proibida, babando em mim até meus pés ficarem molhados, mas minha situação por ela era a mesma.

A conexão que tinha com a garota era nítida, e nossa química inexplicável, então antes mesmo que eu percebesse, nossos lábios estavam colados, minha língua explorava sua boca, e talvez eu estivesse bêbado demais, mas poderia jurar que seus lábios tinham gosto de pêssego. Minhas mãos passeavam por seu corpo, parando em suas coxas em um momento e apertando fortemente o local, sentindo ela arfar contra meus lábios.

Após isso, as únicas lembranças que eu tinha eram de ter saído com ela da festa e a levado para o meu hotel, depois disso, só conseguia me recordar de flashs da noite. Sabia que tinha sido uma longa noite, ela era o tipo de garota que me atrai totalmente, e eu descobri isso quando chegamos em meu quarto.

Eu me lembrava de ter transado com ela durante praticamente toda a madrugada, me lembrava também de irmos dormir tarde, já que quando encostei a cabeça no travesseiro com ela já dormindo apoiada em meu peito, o relógio indicava mais de cinco da manhã. A noite havia passado em um borrão.

Queria conhecer melhor a garota com quem havia passado a noite, não lembrava de quase nenhuma informação sobre ela, apenas seu nome, Safira, assim como a cor de seus olhos. No momento em que acordei e abri meus olhos senti apenas uma grande dor de cabeça, mas ignorei tendo em mente o objetivo de conversar pelo menos um pouco com a garota, mas ela já não estava mais ao meu lado, havia apenas um bilhete na mesinha de cabeceira do lado em que ela havia dormido.

A noite com você foi ótima, mas quando acordei ao seu lado e vi o horário, tive que ir pois tinha um compromisso na faculdade e não queria te incomodar mais do que já tinha feito.

Safira Chatzi.

Automaticamente fiquei confuso com seu bilhete, por que ela me incomodaria? Mas pelo menos eu descobri seu sobrenome.

Continuei pensando no que ela quis dizer com aquilo, até que uma chave se virou em minha cabeça, será que seria isso? Será que ela pensou que me incomodaria pelo simples fato da minha fama?

Nunca nenhuma das garotas que passei a noite tinha pensado dessa forma, pelo contrário, a maioria delas ficava até eu acordar e ficavam grudadas em mim, e eu sabia que elas queriam um relacionamento comigo apenas por causa da minha fama, era perceptível. Mas Safira não tinha feito isso, e ela foi a segunda garota que eu conheci ao pensar dessa forma.

E foi aí que eu me toquei, Safira era uma garota completamente diferente das outras que tinha passado a noite, e ao perceber isso, senti um aperto em meu peito, sabendo que provavelmente não teria chance de falar com ela mais uma vez.

E foi aí que eu me toquei, Safira era uma garota completamente diferente das outras que tinha passado a noite, e ao perceber isso, senti um aperto em meu peito, sabendo que provavelmente não teria chance de falar com ela mais uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : oii

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : oii

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : desde já quero pedir desculpas se esse capítulo tiver ficado ruim, sou meio insegura com minha escrita então não sei se ficou bom :/

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : revisei o capítulo mas se acharem algum erro podem me avisar pra eu poder corrigir

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : vou >tentar< atualizar a fanfic pelo menos uma vez por semana, mas não garanto nada já que minha escola é bem puxada então as vezes não tenho tempo

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : votem e comentem!! 

𖥦🎸 ִ ۫Ꮺ ִֶָ : é isso, até semana que vem! <33

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now