𓂅 ♯ 𝟬𝟬𝟮

175 11 1
                                    

Safira's point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Safira's point of view

Hoje faziam exatos dois meses desde aquela maldita festa, a festa na qual eu transei com Vinnie Hacker, um dos maiores cantores do mundo, e praticamente fugi ao acordar.

Deixei um pequeno bilhete no quarto antes de sair, me arrependendo no mesmo momento em que pisei para fora do cômodo, mas já estava feito, não tinha como eu voltar atrás. Já havia fechado a porta e não tinha a chave do quarto.

Naquele dia eu apenas suspirei e aceitei que provavelmente ele ignoraria aquilo e me acharia uma idiota, e o por quê? Não sei dizer também, apenas senti que estava me humilhando ao escrever aquele bilhete, mas não poderia fazer nada, e acho que não tinha culpa por me sentir insegura dormindo do lado de um cantor mundialmente famoso.

Desde aquele dia, não consegui parar de me culpar, havia me entupido de bebida e tomado decisões duvidosas. Suspirei acabando de tomar meu banho e desligando a água do chuveiro, voltando a prestar atenção no ambiente ao meu redor, já faziam algumas semanas que isso estava acontecendo. Eu parava de prestar atenção no que estava acontecendo, e me lembrava daquela noite.

Não que tivesse sido ruim, pelo contrário, passar a noite com ele foi maravilhoso, durante as horas em que estive com o garoto, senti coisas que nunca havia sentido antes, mas eu sabia que era apenas mais uma em sua cama, por isso me arrependi instantaneamente ao acordar e me ver ao seu lado, e então fugi, com medo de parecer que estava me humilhando por ele se continuasse lá, sendo que era o oposto.

No momento, eu queria distância de qualquer relacionamento depois de finalmente terminar com meu namorado, que por sinal, era extremamente abusivo. Então, Nailea e Avani resolveram me levar para aquela festa, também aproveitando que o dia havia sido cansativo, o que para elas, era um ótimo motivo para ir a festa.

Suspirei mais uma vez, agora acabando de me secar e começando a vestir minhas roupas, sentindo meus seios levemente doloridos, indicando que minha menstruação estava próxima. Finalmente, estava atrasada a pouco mais de dois meses, mas minha menstruação sempre foi extremamente desregulada, então nunca me preocupei muito com isso.

— Safira, vem tomar café!

Ouvi a voz de Nailea, me fazendo sair totalmente de meus pensamentos, de forma que uma pequena careta ao pensar na hipótese de Nailea cozinhando, torcendo para que tenha sido Avani que tenha feito o café. Eu amo Nai, mas com toda a honestidade de mundo, ela cozinha muito mal.

Me senti levemente enjoada ao pensar na possibilidade de ter que comer a comida feita pela mexicana, e sentindo meu enjôo piorar ao me lembrar que estava com um mal estar a alguns dias, mas sabia que seria passageiro, deveria ser apenas uma virose. Respirei fundo antes de entrar na cozinha, me preparando para talvez ter de comer a comida de Nai, mas logo agradecendo aos céus ao entrar na cozinha e ver Avani acabando de colocar a comida em pratos para nos servirmos.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now