08

4.6K 459 436
                                    

-- HWANG HYUNJIN! -- Gritei ao ver meu guarda roupa bagunçado, ouvi os passos dele na escada e logo a porta foi aberta por ele. -- Quem te deu permissão de usar minhas roupas?! E ainda por cima bagunçar meu guarda roupa?! -- Indaguei e ele levou a mão para a nuca.

-- Desculpa meu amor, não foi minha intenção. -- Ele pediu se aproximando, cruzei os braços acima do peito.

Bom, vou explicar exatamente o que está acontecendo. Após o jogo de sexta, Hyunjin resolveu vir passar o final de semana na minha casa, estava tudo certo. Meus pais saíram após o almoço e iriam voltar só na segunda a tarde e agora após eu terminar de lavar as louças subo para o meu quarto e encontro meu guarda roupa bagunçado, pois Hwang Hyunjin resolveu tomar banho e usar a minha roupa.

-- Por acaso essa não é a minha calça de coleção de dormir certo. -- Ergui a sombrancelha e ele engoliu em seco.

-- Não... -- Falou baixo, analisei o moletom pela última vez, assentindo em seguida.

-- Tá bom, agora vai arrumar essa bagunça aí. -- Aponto para o pequeno quadrado de portas.

-- A gente ía passar a tarde assistindo filme amor. -- Fez bico. -- Você não quer assistir o filme? -- Perguntou me fazendo sorrir ladino.

-- E quem disse que eu não vou assistir? -- Ergui a sombrancelha e ele franziu o cenho. -- Você vai arrumar isso aí, e eu vou assistir o filme. -- Sorri ao ver a cada de incrédulo dele.

-- Como é? -- Indagou.

-- Até mais amor. -- Deixei um beijo nos lábios dele e logo após saí do quarto ouvindo ele resmungar, por achar que o trabalho vai demorar.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha, eu precisava fazer pipoca para assistir o filme tranquilamente. Peguei uma panela e a pipoca, coloquei manteiga na panela.

-- Tudo com manteiga fica uma delícia. -- Falo a mim mesmo enquanto despejava a pipoca dentro da panela.

Me sentei em cima do balcão e fiquei olhando para a vasilha, o fogo estava razoável, então não seria tão fácil queimar. Olhei para minhas coxas e percebi que eu estava um pouco branco demais, ou seja, eu precisava pegar mais sol.

-- Hyunjin não ia se incomodar de me levar à praia. -- Falei pensativo e logo sorri pra mim mesmo. -- Se você tem um namorado, faça bom uso dele e do que ele possui. -- Ri da minha frase.

Após alguns minutos ouvi o barulho do milho estourando e aspirei o cheiro que começava a ficar no ar. Senti mãos no meu rosto, tampando meu olhos.

-- Qual é Hyunjin... -- Falei sabendo que só poderia ser ele, entretanto acabei me enganando.

-- Quem é Hyunjin? -- Tirei as mãos dos meus olhos ao ouvir aquela voz.

-- Momo? -- Sorri ao ver ela ali.

-- A própria! -- Falou sorrindo, desci do balcão indo logo abraçá-la.

-- Não acredito! -- Falei animado.

Momo e eu éramos primos, quando menores éramos inseparáveis, não tinha uma pessoa que conseguisse nos separar, éramos tipo chiclete na sola, mais tudo mudou quando ela teve que ir para o Canadá estudar, e isso já se faz quase três anos.

-- Como você mudou! -- Ela falou me analisando e eu corei minimamente sorrindo tímido.

-- E você também. -- Falei ao perceber que ela tinha um corpo lindo, seus seios não eram tão grandes, mas eram bonitos, sua cintura delineada estava sendo exposta pelo croped, e suas coxas um pouco maiores que as minhas sendo marcadas pela calça, ela ainda mantinha seu cabelo curto e sua franja, nunca mudou seu penteado.

o namorado do popular Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ