Capítulo 7

79 10 301
                                    

Olha quem chegooou! ✨

Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora pra atualizar a fanfic! Eu não estava com muita vontade de escrever ultimamente, por isso não postei antes.
Mas fiquem tranquilas, eu não vou desistir da história, tá? Espero que entendam e não desistam também 🥹

Enfim, aproveitem o capítulo de hoje e se preparem, porque o sofrimento vem aí 🥲

Boa leitura! 💙

━━━━━━━━━❮✦❯━━━━━━━━━

Uma semana havia se passado desde os últimos acontecimentos, e tudo continuava praticamente na mesma, exceto o fato de que agora Bruna havia recebido alta do hospital e em breve voltaria a trabalhar. Ela, Luana e Zac estavam muito contentes com isso. Por enquanto, Bru ainda ficaria de repouso em sua casa por mais alguns dias até que estivesse cem porcento recuperada.

Quanto a Zac e Luana, a relação deles permanece do mesmo jeito. Eles conversam com frequência, se vêem na empresa e fora dela também, na casa de Bruna, e a vontade de ficarem juntos só aumenta.

Ao mesmo tempo em que eles estão cada vez mais próximos, o mesmo também acontecia com Tom e Margot. Luana e Zac estavam tendo um vínculo mais forte com os dois depois da primeira conversa. Claro que Tom e Margot estavam radiantes pelo plano estar indo de vento em popa. Na cabeça deles, faltava muito pouco para que atingissem seus objetivos. Entretanto, para Luana e Zac, aquilo tudo não passava de uma simples aproximação; nem consideravam uma amizade ainda. Amizade mesmo era o que eles estavam construindo com o passar do tempo, além do forte sentimento que permanecia.

•••

Era um dia normal na Big Sketch, como qualquer outro, porém uma reunião de última hora convocada pelo chefe surpreendeu a todos.

Haveria um evento de artes em Los Angeles dali a dois dias, o qual seria realizado no fim de semana, sábado e domingo. A empresa foi uma das escolhidas para representar o avanço do design gráfico e digital nos Estados Unidos, e teriam que preparar algo para expor no evento; um projeto da preferência de cada um, que mostrasse o potencial dos funcionários. Todo mundo ficou super empolgado, principalmente Luana, que já tinha algo em mente para fazer. Zac, pelo contrário, estava em uma incógnita. Teria que fritar seus neurônios para que conseguisse pensar em um projeto digno de ser mostrado ao público, mas ele daria conta.

Após o fim da reunião, Zac conseguiu alcançar Luana para falar com ela sobre a viagem. Queria saber o que ela pretendia fazer de bom, apenas por curiosidade.

— Ei, Luana, está animada pra essa viagem? – disse, começando a caminhar ao lado dela.

— Estou sim! – Luana sorriu largo, realmente empolgada. — Acho que vai ajudar muito a empresa, além de dar visibilidade pra nós designers também.

— Concordo, também acho que vai ser muito bom. Eu só não sei qual tipo de projeto fazer. – Zac entortou os lábios, coçando a nuca.

— Ah, mas eu acredito que você vai conseguir pensar em um logo, logo. Você é um ótimo designer, Zac. – ela sorriu novamente, enchendo o peito de Zac de esperanças. Lua havia conseguido encorajá‐lo apenas dizendo aquilo.

— Muito obrigado. – sorriu de leve. — Boa sorte com o seu projeto.

— Obrigada. – as bochechas dela coraram levemente. O sentimento de parecer uma adolescente vindo com força. — Antes que eu me esqueça, vou visitar a Bru depois do expediente, quer vir comigo?

BETWEEN LOVE & HATE | Zac HansonOnde histórias criam vida. Descubra agora