capítulo 16

10.3K 1.1K 119
                                    


KEVIN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KEVIN.



   Os três dias seguintes passaram voando,  e apesar da chuva ter diminuído para uma garoa fina, continuou chovendo boa parte do tempo.

    Nós dois continuamos dentro da caverna, apenas conversando sobre qualquer coisa que vinha a mente, transando sem parar, dormindo e comendo. 

    — A chuva finalmente parou por completo. — Wahlk constata, então vou até a entrada da caverna onde ele já está e olho para fora, enquanto pego o seu rabo e o enrolo no punho.

    O dia está bem claro lá fora. O chão está coberto de pequenas pedras de gelo e uma neve meio granulada por ter absorvido muita umidade.

    — o clima está o mais agradável desde que cheguei aqui. — encosto o queixo no seu ombro e agarro a sua bunda gostosa, já querendo prova-la novamente, mesmo que eu tenha feito isso ontem a noite mesmo.

    — o eclipse pode acontecer a qualquer momento agora. Precisamos ficar atentos. — ele sussurra no meu ouvido, fazendo questão de roçar as presas e a língua no nódulo da minha orelha. Seus braços me envolvem e ele aperta minha bunda também.

    — vem. Preciso dar um jeito nesse seu cabelo. — o puxo pelo rabo, fazendo-o rosnar para mim, mas com a sombra de um sorriso nos lábios.

    Faço-o sentar no chão, com as costas encostadas na cama, então pego as lâminas afiadas e sento atrás dele. 

     — Pouco, certo? — seguro uma mecha longa entre os dedos, fazendo um pensamento de como é gostoso fode-lo por trás enquanto agarro esse seu cabelo vir instantaneamente a minha mente.

    Porra. Porquê tudo em relação a Wahlk me faz pensar em sexo...?!

    — sim.— ele responde, então engulo em seco e confirmo com a cabeça, mesmo que ele não possa ver.

     A lâmina da faca é afiada o suficiente para que o corte fique preciso. Vou cortando mecha por mecha para ficar o mais alinhado possível, e mesmo sem nunca ter feito isso antes, acho que estou fazendo um ótimo trabalho.

    Seguro firme as pontas que acabei de cortar para que eles não caiam nos seus ombros e o suje, já que cabelo é um pouco difícil de tirar, principalmente tomando banho com neve, como ele costuma fazer.

    Alguns minutos mais tarde, finalmente termino de cortar, aparando absolutamente tudo e o deixando com uns bons 5 centímetros a menos.

HÉLIX (COMPLETO)Where stories live. Discover now