Capítulo 03

723 57 2
                                    

Cecília

Os meses se arrastam de maneira calma e tranquila. Philipe me trata muito bem e cada dia que se passa eu me apaixono mais por ele, ainda não dissemos eu te amo um para o outro, mas eu sinto que ambos sentimos a mesma coisa. Sei que algo tem o frustado durante os últimos meses, seis meses desde que nos casamos para ser exata. Eu ainda não estava grávida nos meses anteriores. Cada vez que minhas regras desciam e eu o avisava, era um olhar de tristeza e decepção que eu via em seus olhos, ele nunca me cobrou nada, mas eu percebia isso. Bem, esse mês tudo estava prestes a mudar, já fazia um bom tempo desde que minhas regras desceram e eu não podia estar mais feliz com o significado daquilo. Eu estava grávida do nosso primeiro filho e muito feliz depois de diversos meses tentando. Ele ainda não sabe, mas pretendo contar a novidade pra ele em breve.

- Pequena? - Ouço sua voz me chamando suavemente e rapidamente saio do banheiro e sigo em sua direção.

- Oi, como foi seu dia? - Digo sorrindo e logo o abraçando e sou envolvida rapidamente por seus braços.

- Cansativo, o conselho não para de me atormentar! Achei que com o nosso casamento isso fosse parar, mas vejo que não. Estou cansado dessa situação. - Diz após me beijar como de costume.

Eu sei o porquê de tanta pressão do conselho. Eles queriam que ele se casasse por um único motivo, um herdeiro e em seis meses de casamento nós ainda não haviamos anunciado nada.

- Eles querem um bebê não é? - Suspiro cansada.

Ele assente, mas logo completa:

- Já disse que não precisa se preocupar com isso. O bebê ainda não veio porque não é o momento, mas em breve virá. Não se atormente com isso. Iremos anunciar quando chegar a hora.- Ele beija minha testa.

- Sobre isso... Diz que podem sossegar agora. - Digo enquanto faço círculos imaginários em seu peito coberto pelo costumeiro terno, demonstrando meu nervosismo.

- Sossegar? Sinto muito, mas infelizmente eles só irão sossegar quando anunciarmos uma gravidez, o que ainda não aconteceu. - Diz paciente.

Reviro os olhos, homens...

- Pois anuncie então. - Digo ainda apoiada em seu peito.

Ele se afasta de mim para me olhar intensamente com seus belos olhos azuis. Eu espero que o nosso bebê herde os belos olhos do pai.

- O que quer dizer com isso? - Diz arqueando uma sobrancelha.

- Que devemos anunciar que estamos grávidos, assim você pode passar mais tempo comigo nessa fase. Eu vou precisar bastante de você e o bebê também. Na verdade eu e o bebê precisamos de você agora. - Digo mordendo os lábios o fitando.

Ele parece incrédulo. Eu vejo diversas emoções passarem por seu rosto e ele rapidamente se aproxima de mim.

- Você não está brincando comigo, está? - Diz me olhando com seus olhos azuis brilhando.

Eu nego com a cabeça com meus olhos enchendo de lágrimas.

- Eu estou grávida Philipe. - Digo por fim.

Ele parece não acreditar no que acabou de sair da minha boca.

- Repete o que acabou dizer.  - Ele segura meu rosto com delicadeza.

- Estamos grávidos Lorde, a casa Hall em breve ganhará um herdeiro. - Digo eufórica em meio as lágrimas.

Rapidamente ele me beija apaixonadamente e eu sinto o quanto ele ficou feliz com a notícia na maneira apaixonada como ele me olha após terminamos o beijo.

Lorde HallWhere stories live. Discover now