Capítulo 04

606 52 1
                                    

Cecília

O baile de comemoração do aniversário de Philipe realmente não aconteceu. O pequeno Heitor resolveu nascer no mesmo dia em que o pai e as comemorações ficaram só entre nós.

O pequeno Heitor tem alguns dias de vida e é tratado como um rei por todos da casa. Meu marido é um pai babão totalmente apaixonado pelo filho. Heitor é a cara de Philipe, como suspeitava os olhos são azuis iguaizinhos aos do pai e os fios loiros estão cada vez mais visíveis no bebê. Nesse momento eu me encontro no quarto de Heitor o amamentando para sua soneca rotineira da tarde, Philipe teve que sair a algumas horas para resolver alguns detalhes do baile de seu aniversário que será realizado hoje e no mesmo evento iremos apresentar nosso filho. Eu olho meu filho e sinto uma alegria imensa de saber que ele está aqui, um pedacinho meu e do Philipe, é inacreditável saber que nós fizemos um ser tão perfeito.

- Atrapalho? - Ouço a voz do meu marido e olho pra porta o encontrando escorado observando a cena.

- Não... Heitor está quase dormindo. - Digo olhando o bebê que aos poucos suga de maneira mais devagar meu seio e de olhos fechados.

Ele caminha em minha direção e se ajoelha do meu lado se permitindo assim ter um vislumbre melhor do filho. Ele coloca uma das mãos na cabecinha do bebê que agora dorme calmamente eu meu colo.

- Papai ama você filho. - Sussurra com medo de acordá-lo. Sorrio com seu cuidado e retiro Heitor de meu seio o cobrindo rapidamente de novo.

- Tudo pronto pra festa? - Digo me levantando com Heitor nos braços pronto pra colocá-lo no berço.

- Sim, eles ficaram animados em finalmente conhecer meu filho. Sabe que eu não permiti que ninguém visitasse vocês... - Diz não me deixando surpresa. Philipe ficou extremamente mais protetor com o nascimento de Heitor e proíbe qualquer pessoa que  não conheça de nos ver, ele tem medo que algo aconteça.

- Demorou né amor? Tem mais de 15 dias que Heitor nasceu e você não saiu do nosso lado pra quase nada. Eu sei que você tem medo, mas enquanto tivermos você aqui sei que vai nos proteger. - Digo depositando o bebê no berço e o cobrindo em seguida.

- Eu sei... É que ele é tão pequeno... Que se a pessoa não tiver cuidado pode machucá-lo.

- Mas não irão, ele tem um super pai que estará com ele sempre. - Digo me aproximando e o abraçando.

- E uma super mãe. - Diz retribuindo meu abraço.

- Agora vamos, deixe ele dormir e vamos nos aprontar logo! Não queremos mais atrasos. - Digo o empurrando de leve para fora do quarto.

Ele dá uma última olhada para o filho e deixa ser levado por mim.

Horas depois.....

Eu estou terminando de arrumar meu cabelo quando ouço a porta se abrir e através do espelho vejo Philipe entrar já impecável no seu belíssimo terno azul marinho. Eu paro o que estava fazendo e me permito admirar o belo homem que eu tenho o prazer de chamar de marido.

- Está maravilhoso amor, vou sentir ciúmes de você... - Digo brincalhona voltando a arrumar meu cabelo em um coque elegante.

Estou de robe porque preferi arrumar meu cabelo e depois vestir o vestido para evitar de sujar a peça.

- Nem te vi com o vestido e já estou ficando louco pequena, não pode ficar mais perfeita do que está agora.

Eu sorrio e o vejo parar atrás de mim, eu me viro e o beijo de leve evitando de borrar a maquiagem. Ele rapidamente coloca as mãos na minha bunda e me suspende.

Lorde HallWhere stories live. Discover now