Capítulo Oito: Um obstáculo chamado Ted Wheeler

3.7K 256 1.5K
                                    

Não deixem de ler as notas finais!

Curtam as 4000 FUCKING mil palavras KKKKK

Boa leitura-<3

NARRADORA

Mike Wheeler contava os minutos para que Josh estacionasse o carro em frente a sua casa. Sendo assim, ele balançava a perna direita em um constante ritmo frenético. Ao seu lado, sentado, ouvindo música em seu fone e balançando a cabeça conforme o ritmo, estava Will.

E por falar no Byers, hoje ele estava lindamente irresistível.

Hoje ele vestia uma jaqueta de couro, sem nada por baixo, deixando apenas seu abdômen à mostra. Sua calça jeans tinha o estilo rasgado nos joelhos e correntes penduradas sobre o jeans decotado. Em seus pés, havia um all star preto, com nomes escritos na ponta branca do calçado. Ele usava óculos escuros no rosto e, surpreendentemente, seus cabelos estavam em um estilo eboy hairstyle (N/A: vou o exemplo na mídia, meus amores).

---- Ah, fala sério, Mike! ---- sussurrou.

Ao mesmo tempo que sussurrou, sua mão direita foi depositado sobre a coxa do Wheeler. Aquele que antes balançava a perna incessantemente, paralisou no mesmo instante.

Era incrível como o toque de alguém pode paralisar um corpo, sem chance de escape. Era como se o toque de William fosse combustível entrando em contato com as chamas do corporal de Wheeler. I Wanna Be Yours, que estava tocando alto sobre o fone de Wheeler, era algo que já não importava mais por agora. "Secrets I have held in my heart, Are harder to hide than I thought, Maybe I just wanna be yours" tocava de longe, em um slowed constante e alucinógeno.

E assim que os olhares se encontraram, Mike jurava que poderia ver corações flutuantes ao seu redor; Icônico.

---- Hã? O quê? Disse algo?

William Byers riu suavemente e revirou seus pequenos olhos castanhos. Ele inclinou seu rosto para baixo, e seu óculos de sol deslizou até a ponta de seu nariz, deixando seus olhos a mostra.

---- Eu estava dizendo que esse seu balanço de pernas está me incomodando. Poderia parar, por favor? ---- pediu.

Mike sabia que seu corpo reagia assim quando estava nervoso ou tenso. Sua mãe mesmo, às vezes, reclamava com o Wheeler sobre essa mania que ele adquiriu desde os 10 anos de idade. Lembrou de quando Nancy, sua irmã mais velha, jogou um livro em sua cabeça. O caso era: Nancy estava querendo se concentrar em seus estudos, porém era impossível realizar tal ato. Não enquanto seu irmão mais novo estava batucando o lápis na mesa e balançava as pernas, fazendo com que a cadeira da cozinha balançasse junto.

---- Desculpe. Não quis incomodar. ---- Desculpou-se com o Byers.

O mais novo revirou os olhos e apertou sua mão sobre a coxa do Wheeler.

---- Você fica tão sexy quando está nervoso ou inseguro, já te disse isso? --- Jogou essa pra cima de Mike.

The Hills de The Weeknd era a música da vez. A música saía dos fones do Byers, que riu assim que percebeu que seus fones estavam altos pra caralho, mas agradeceu por ter deixado assim, porque o clima sexual que cresceu entre eles jamais foi impensável.

[N/A: Caso vocês queiram colocar a música, podem ficar a vontade. Recomendo para a cena :)]

O olhar malicioso desceu para a boca de Mike, que já estava sentindo vontade de agarrar a cintura convidativa do Byers e pressiona-ló sobre seu corpo. William, percebendo a clara intenção do outro, impulsionou seu corpo para cima de Mike e sentou sobre o colo dele. Sua jaqueta aberta deixou seu corpo a mostra, deixando o Wheeler bêbado de um prazer enorme. O menor para atiçar mais apoiou suas mãos sobre os joelhos do maior e se debruçou para trás, o que deixou seu peitoral bem a mostra.

My babysister || BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora