Killer Queen - II

1.4K 82 47
                                    

Sinopse: É um o nerd e o popular contemporâneo, é clichê, eu sei. Mas dê uma chance.

Avisos: Essa one é inteiramente no ponto de vista do Regulus, estão teremos uma avaliação e visão diferente dos marotos. Respeitem isso pois é uma opinião do protagonista que pode, ou não, mudar seu olhar ao longo da one'. 

ALERTA: Ansiedade, distúrbio alimentar, traumas, insonia, morte, sexo implícito.  

O nome do capítulo é da música de mesmo nome, do Queen, vocês irão entender o motivo desse nome.

》》》》

Quando sua família decidiu deixar a França pela Inglaterra, ele odiou. Regulus nunca teria coragem de bater os pés como uma criança em rebelião, embora tenha sentido a tentação de fazer exatamente isso. Ele ama seu país, amava sua casa e estava confortável onde estava. Deixar tudo para trás foi difícil, nunca foi bom em fazer amigos, mas havia pessoas que ele gostava de passar o tempo lá, e agora estava tudo perdido. Porque ele não sabia se tinha intimidade suficiente para manter contato a distancia, e não teve coragem de perguntar também.

Sua nova casa não era muito diferente da anterior. Ainda uma mansão fria e obscura que parecia antiquada parecer estar no século errado, no entanto, Regulus gostava de coisas clássicas. Então ele não se importou com a arquitetura facilmente encontrada em romances da Jane Austen.

Seu irmão estava eufórico com a mudança, Sirius se extasiava com a ideia de conhecer pessoas novas. E bom, era ridiculamente fácil para ele conseguir se integrar onde quer que fosse. Sirius é como um camaleão, sempre preparado para se adequar ao ambiente. Regulus está mais para uma cobra, ele é cauteloso, desconfiado e ninguém se aproxima dele. Isso é algo que ele já superou. Regulus era a sombra do irmão, e não se importava mais com esse pequeno fato sobre sua miserável vida de irmão caçula. Eles até tinham um acordo mutuo sobre isso, Sirius garantia sua segurança social, e Regulus garantia que seu irmão não se matasse. Ele era propenso a ser imprudente. Como ele sobreviveu um ano antes do nascimento de Regulus? Ele nunca saberá.

O colégio novo foi a pior parte. Regulus adorava estudar e não tinha nada contra ao ensino dos britânicos, ele era contra a seus alunos. Uma pequena parte deles. Bastou uma semana de aula para Regulus identificar os populares, os valentões, os invencíveis, os que podiam fazer qualquer coisa e se safar por serem ricos. Tudo isso estava diretamente direcionado a: James Potter e seu grupinho.

Regulus o odiou desde que pisou no corredor e esbarrou em James. O idiota não se desculpou, apenas encarou Regulus e piscou, abriu um sorriso malicioso e continuou andando como um maldito deus. No intervalo, depois desse encontro, ele viu seu irmão rindo ao lado de James na mesa dos populares.

Foi irritante vê Sirius e James se tornarem melhores amigos inseparáveis em tão pouco tempo, James o perseguia até em casa, Sirius parecia incapaz de parar de tocar no nome de Potter. Era o tempo todo relembrando piadas e comentários "engraçados" que James fez, honestamente, Regulus não achou nada engraçado.

Regulus foi obrigado a vê James, mas sempre evitou falar com ele. James o cumprimentava, sorria e piscava sempre que eles passavam um pelo outro, e Regulus o ignorou todas as vezes. Ele foi frio e impecável na arte de evitar James Potter, e James era ótimo em irrita-lo sem precisar abrir a boca.

Como era de se esperar, Regulus se tornou o melhor da turma. Virou o queridinho dos professores rapidamente e os alunos o respeitavam, mas nunca se aproximavam. Ele passava seu tempo livre na biblioteca e foi assim que acabou conhecendo Remus Lupin, ele fazia parte do grupo de James. E Regulus não se importou em sentar ao seu lado quando ele chamou. Afinal seu ódio era únicamente para Potter.

Oneshot's Starchaser/JegulusWhere stories live. Discover now