Wicked Game - III

1.6K 70 22
                                    

Sinopse: Regulus Black precisa de um terno, e James Potter é herdeiro de uma franquia de Alfaiataria que pode acabar se passando por Alfaiate só para por suas mãos perto do herdeiro do império negro.

Avisos: POV alternado james e Regulus; breve menção a morte; linguagem de baixo calão; sexo explicito; conversa suja; sexo com enredo, abuso parental implícito.

Sexo realmente detalhado, então por favor, se você não cê sente confortável, leia apenas as notas finais!  

Como podem ver, eu amo indicar músicas através das minhas histórias. Desculpe, é o meu vicio. A música do capítulo é do The Weeknd.

Eu imaginei um James Potter diferente enquanto escrevia isso, então se você quiser imaginar o mesmo para entender os detalhes na aparecia que o Regulus descreve, o rapaz pode ser encontrado no tiktok na conta @poopooindamouf, mas você pode imagina-lo como quiser e ignorar os detalhes que não condiz com o que você imaginou.   

Aproveite a leitura:)
 
°•°•°☆•°•°•

Ele está realmente devastado.

Regulus se encontra verdadeiramente de coração partido ao encontrar sua loja favorita de Alfaiataria, fechada. E não é do tipo: Fechada por um dia. É do tipo: Fechada para sempre. Ele encara a placa com letras pretas colada na porta que Regulus já atravessou diversas vezes ao longo de sua juventude. Lewis St Campebell era uma loja simples no subúrbio de Londres. Era pequena, localizada a baixo de um prédio de aparência fúnebre. Mas Regulus adorava aquele lugar, os ternos não eram de nenhuma marca de luxo, mas era muito bem feitos, ele teve o prazer de se tornar um cliente fiel do próprio dono do estabelecimento. Sr. Lewis se tornou um velho amigo, um homem idoso e muito sagaz. Seus ternos impecáveis custavam uma miséria, e Regulus fazia questão de pagar três vezes a mais por cada um deles. Agora Regulus encarava a porta branca desgastada com a pintura lascada e sentia seu coração partir.

Lamentamos informar que está loja está fechada e não há chances de ser reaberta devido ao falecimento do dono.

Embaixo havia outra placa.

Vende-se está:
Fone: ××××–××××

Engolindo a bola áspera que sobe a garganta, Regulus solta um suspiro trêmulo antes de encarar o prédio uma última vez e partir.

☆•°☆°•☆•°☆°•

Regulus não sabia se estava sendo dramático, e não se importava.

Havia sete meses que não entrava em uma Alfaiataria. Algo nele se recusava a trair Sr. Lewis dessa maneira, então ele fez algo que ia contra sua natureza: Ele estava repetindo terno. Para sua sorte, ele tinha muitos, então não seria perceptível rapidamente. O motivo dele não repetir terno era simples: suas fotos estavam sempre em revistas famosas. Ele, além de empresário, era uma referência de moda na Europa, sua boa forma, elegância e conta bancária eram o suficiente para leva-lo para as capas de revistas. Então ele não podia aparecer usando os mesmos ternos todas as vezes que era fotografado na rua, ou ensaios.

Diversas marcas de terno enviavam e-mail para ele, querendo patrocina-lo. Embora ele nunca tenha aceitado nenhum, Regulus nem sequer os abriu. Os patrocinadores deviam saber que ele era um homem ocupado e suas caixas estavam sempre cheias de e-mail, então estavam sempre enviando mais e mais propostas de publicidade. Afinal, Black era um nome de peso. Regulus Black era um peso ainda maior. Os Black's eram uma linhagem extensa de empresários. Todos vinham mantendo a tradição de crescer ainda mais seu nome, mas foi Regulus quem revolucionou o império negro. Levou a empresa de joias luxuosas ficar globalmente conhecida. As peças da Joyaux de la maison noire, que era abreviado para apenas  J.N. Preciosidades. Vinha ganhando notoriedade mundial desde que Regulus assumiu seu lugar como herdeiro do império. Sua fortuna estava avaliada em doze dígitos, o que dava para dar uma vida confortável para doze gerações depois dele. Ele estava bastante orgulhoso de si mesmo.

Oneshot's Starchaser/JegulusWhere stories live. Discover now