Back (Part.3)

1.5K 170 94
                                    

Justin veio me visitar, estamos indo jogar golfe. Fiquei surpresa porque ele apareceu do nada aqui em casa. Me abraçou forte e disse que sentia saudades. Sua pele está mais bronzeada e seu cabelo maltrato igual de umas bonecas da Barbie que vi no quarto de Chloe. Preferi ficar quieta.

- Você ainda sabe surfar? - Questiona. Estamos em seu carro indo rumo ao campo de golfe.

- Aposto que não, não tive muito tempo pra praticar. Mas podemos tentar. - Olho para o céu, que está tão azul e bonito.

- Escuta, sei que não te procurei nesses anos todos. E me desculpo nesse momento por isso, foi vacilação. Mas é que eu já não sentia mais aquela conexão, saca? Isso não significa que deixei de me importar. As coisas ficaram tão corridas por aqui que não consegui te acompanhar também. Me desculpe. - Diz olhando vez ou outra pra mim. Sorrio de leve.

- Tudo bem, pelo menos você mostra que se importa. - Me lembro do que aconteceu dias atrás.

- Me importo sim. E os meninos também. Olha, eu estou saindo com uma pessoa, ela é incrível mana! Estou apaixonada e pensando em pedi-la em casamento. - Olho para ele.

- O que tem em mente? - Pergunto, querendo saber sua ideia.

- Os pais dela tem uma casa imensa na flórida com piscina e um espaço enorme. Pensei da gente ir para lá, todos nós, como fazíamos antes nas nossas viagens para a casa de campo da tia Bárbara (Minha mãe). Chamar os Cabello's, Shawn, Brad, sua família e esposa... Como nos velhos tempos. O que acha? - Ele propõe.

- E você pretende pedir a moça em casamento lá? - Ele morde os lábios.

- Sim. O nome dela é Hailey. Estou apaixonado. Não quero mais ninguém além dela, me entende? Sinto que já conheci tudo que tinha pra conhecer e agora chegou a hora de sossegar e ter a minha própria família. Ela é incrível, S/a! Você vai ver. - Diz com os olhos brilhando. - Como foi seu casar?

- Me casar foi a melhor decisão que tomei na minha vida amorosa. Eu a amo. Ela me faz feliz e alegra todos os meus dias, até os mais tenebrosos. Se você realmente ama Hailey, preze por ela e faça-a ser a mulher mais completa desse mundo. - Ele sorri.

- Eu farei. Então você topa? - Me olha sorrindo travesso mostrando suas covinhas.

- Sim, mas antes disso irei te levar a um barbeiro para ajeitar esse cabelo, você está terrível! - Ele gargalha.

{...}

- Tudo bem, não foi uma boa ideia virmos aqui. Somos péssimos fazendo isso. - Ele conclui depois de termos jogado a décima bola no lago. - Era pra ser relaxante, e já estou perdendo a paciência. - Pega o taco jogando com força a bola em direção ao buraco, mas ela desvia e desce a pequena ladeira.

- Queria falar com você . - Coloco a mão na cintura, já cansada de tanto errar e errar.

- Diga. - Faz outra tacada, pegando a próxima bola.

- O que aconteceu com o Shawn? - Pergunto.

- Como assim? - Questiona.

- Eu mandei mensagem para ele dizendo estar com saudade e o perguntei se ele queria fazer algo pois eu estava na cidade. Ele visualizou e não respondeu. No mesmo dia encontrei com ele na casa dos Cabello's. - Na mesma hora Justin se põe ereto, me olhando intrigado.

- Você o viu? O que foi fazer lá? - Pergunta curioso.

- Sinu nos chamou para um jantar, e ele estava junto a Camila. Soube que estão juntos e tem uma filha. - Ele coca a cabeça.

- Então você já sabe... - Assenti.

- O que realmente me chateou foi o fato dele fingir não me conhecer. Ele nem falou comigo direito, ficou se gabando sobre uma tal empresa. O que houve com ele? Está diferente.

Imagines CabelloWhere stories live. Discover now