𝟗° 𝐢𝐭 𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝

456 29 5
                                    

- eu te conheço?- Evelyn perguntou para o homem que estava em sua frente, ele parecia reservado, assim como também parecia um pouco tímido.

Coçando um pouco a nuca ele parecia surpreso por Evelyn não ter reconhecido ou se lembrado do mesmo.

- hoje algumas horas atrás, estava em uma exposição de artes e acabei trombando em uma menina por - ele falou jogando um balde de lembranças na cabecinha de Evelyn, lembrando a mesma quando uma pessoa desconhecida bateu com tudo nela enquanto ela saia sem nem olhar para trás indo atender um telefonema do lado de fora, mas em específico de Pierre, avisando sobre a festa e fazendo ela pegar caminho para o hotel.

- foi você! Eu não tinha olhado pra trás para ver quem tinha sido, eu estava de saída aquela hora.- ela disse colocando uma mecha de cabelo pra trás, e se perguntando o porquê de estar tão nervosa na presença dele.
- mas e você, o que faz aqui?- continuo Evelyn, fazendo a pergunta para a pessoa a sua frente que a fitava.

- podemos dizer que eu sou amigo de alguns pilotos, e eles me obrigaram a vir pra festa.- ele disse dando um grande gole na bebida que estava em seu copo.

Evelyn ia comentar mais coisas até a porta atrás dela abrir rapidamente e revelar um Daniel não tão sóbrio.

- Eveeee.....lyn, você!!- disse Daniel com a voz arrastada de tão bêbado, fazendo Evelyn se pergunta oque merda tinha acontecido quando ela saiu.
- eai Jack, gostando da festa do lado de fora?- Daniel disse em tom de provocação, se ele estava bêbado a esse nível, Evelyn imaginava como estava Pierre.

- tudo perfeito aqui fora Daniel - ele disse dando um sorriso, e a única coisa que Evelyn pode pensar era como o sorriso dele era muito bonito, a ponto de deixar ela tonta. - acho melhor você da um tempo na bebida hoje, não acha?
- não, obrigado Jack, eu vou voltar pra dentro.- ele cambaleou um pouco até chegar perto de Evelyn e pegar a mesma pelos ombros. - E levar essa menina aqui para a presença da amiga dela, tchauuu!!

Daniel quase derrubava a menina, enquanto a mesma dizia um tchau quase inaudível e a vergonha se espalhava internamente enquanto a versão do Daniel bêbado a levava na direção dos sofazinhos, onde estava a maioria dos pilotos que ela tinha feito amizade.
Beatrice estava vendo a temperatura de Pierre como se quisesse matar o mesmo.
Charles estava sentado com os olhos fechados e a cabeça apoiada na parede, eles estavam péssimos.
Foi só aí que Evelyn olhou a hora e viu exatamente o oposto do que achou que veria já eram 3:30 da manhã, como aquilo tinha acontecido? Óbvio ela aproveitou bastante, só conversando e ficando sentada comendo alguma coisa, mas mesmo assim pra ela tinha sido divertido a ponto de passar rápido até demais.

- cadê a Talita?- perguntou ela quando chegou perto o suficiente de Beatrice a ponto que ela conseguisse escutar sua voz.
- Arthur levou ela para casa, eles pareciam bem próximos.- ela falou tentando controlar os três bêbados da festa, mais especificamente Charles, Pierre e Daniel

- bom, eu queria te avisar que eu vou ter que levar esses três aqui pro hotel deles, enfim, o Carlos e o lando estão indo embora agora também, se você quiser ir com eles - Beatrice apontou pra Carlos e lando que estavam logo do outro lado.
- ou você pode ficar comigo e me ajudar com esses bêbados.- ela disse com um tom de humor.
- eu não vou ajudar com bêbado nenhum, boa sorte bea, tchau!- Evelyn disse fazendo a menina rir, ao mesmo tempo a lembrando que foi a mesma coisa que Carlos e lando tinham falado, Evelyn foi indo em direção a Carlos e lando, que assim que a viram se levantaram prontos pra ir embora daquela festança.

𝑻𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒚 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖¹|Arthᥙr ᥣᥱᥴᥣᥱrᥴWhere stories live. Discover now