𝟏𝟎° 𝐥𝐨𝐬𝐭 𝐢𝐧 𝐢𝐭𝐬𝐞𝐥𝐟

396 25 0
                                    

Talita agora estava mais uma vez com sua cabeça totalmente concentrada nos papéis que estavam a sua frente.
Já havia se passado quase dois meses desde de sua volta da Itália.
Muita coisa mudou desde de então, Evelyn se mudou agora morando a distância de 1 hora da casa de Talita, então as duas se viam bastante, Beatrice continuava focada no seu estágio e nas corridas, mas mesmo assim fazia de tudo pra fazer uma pequena ligação em grupo com as duas meninas quase todos os dias.

A situação de Talita com Arthur continuava no mesmo nível de dois meses atrás, mas agora eles costumavam mandar mensagens um para o outro, já havia se tornado rotina Talita já acordar respondendo um bom dia do menino.

Nesse mesmo instante Talita estava se preparando para uma nova reunião que teria com uma grande empresa, apresentando suas estratégias pro crescimento das vendas da empresa.
Talita sente seu celular vibrar, sinalizado uma ligação para a mesma.
Assim que pegou seu celular sorriu pra tela e atendeu, se jogando na cama e vendo o rosto de suas duas amigas.

- como vocês estão gatas?! - gritou Evelyn se jogando em uma das poltronas de sua casa.
- bem morta - Talita disse e logo apos começou a rir.
- cansada.- Beatrice disse dando um suspiro logo em seguida, e as meninas começaram a falar sobre seu dia, coisa muito frequente entre elas.
Uns 30 minutos depois, as meninas estavam entre altas risadas tudo pela história que Evelyn tinha acabado de contar, depois das risadas cessarem podia ser escutado algumas batidas no quarto de hotel onde Beatrice estava.

- fiquem meninas, vou ver quem é.- Beatrice deixando seu celular na cama saiu, com Evelyn e Talita tendo só a visão do teto do quarto da mesma. Uns murmúrios são escutados e o barulho de porta se fechando pode ser escutado.
Beatrice aparece novamente parecendo estar preocupada com algo.
- meninas, preciso ir, depois a gente se fala ?- ela estava estranha, ela sempre fazia isso, sabia muito bem disfarçar quando o problema era em relação a ela, mas quando o problema era em relação a suas amigas ela não conseguia disfarçar sua preocupação e inquietação.
A menina não esperou nem um segundo, nem ao mesmo a resposta das meninas, desligando o celular rapidamente.

----------------------------

- agora diz logo o real motivo de você estar aqui Charles. - disse Beatrice depois do monegasco entrar em mil assuntos diferentes.
- você com certeza, não abriu o Twitter hoje ? - ele disse pegando o celular logo depois da negação da garota em sua frente, virando o celular para ela assim que parecia ter encontrado oque queria.
E lá estava, duas fotos, uma era Arthur e Talita sentados rindo e se olhando na festa, na Itália, e a outra era deles se...beijando?

Beatrice estava congelada no tempo, Charles esperava alguma reação da mesma, mas a única coisa que ela fez foi olhar para o monegasco fazendo o olhar mais confuso que ele já tinha visto. Finalmente depois de um suspiro, Beatrice realmente olhou a situação por completo.

- como conseguiram isso? Quem tirou essas fotos? - disse Beatrice raciocinando, para a felicidade de Charles já que estava esperando uma reação da mesma a muiro tempo.
- isso que eu quero descobrir.- Charles disse olhando para a menina que estava pensativa na sua frente, Talita ia surtar, mas talvez fosse uma boa oportunidade para oficializar algo, não é mesmo? Não, com certeza não, Castle iria passar mal assim que soubesse.

O aniversário de Castle seria em 4 meses, Beatrice teve a grande ideia de trazer Talita e Evelyn em uma das suas férias que passaria com os meninos, assim ela contaria para a amiga, já que no mês de seu aniversário ela estaria trabalhando tanto que não daria nem para respirar.

Contando sua ideia para as meninas as mesmas amaram, claro não esperando o grande choque que teriam assim que chegassem.
Charles tinha resolvido a situação fazendo com que a pessoa que tinha postado apagasse a própria publicação, mas obviamente os rumores já tinham se espalhado, não a ponto de conseguir chegar aos ouvidos de Arthur e Talita, que ainda não sabiam de nada sobre.
As únicas pessoas que sabiam estavam achando uma maneira de contar para os dois e estavam falhando miseravelmente.

Depois de mais dois meses de correria tanto na vida de Talita como na vida das outras duas meninas, tinha chegado a semana de viagem a Mônaco, lugar escolhido por Beatrice para ser a suas férias e as férias dos pilotos que concordaram em ir junto.

Talita estava animada e ansiosa pra reencontrar Arthur, e reencontrar obviamente seus amigos, ela com toda certeza estava colocando uma grande expectativa nessa viagem, pensando em como seria divertido passar mais um tempo com seus amigos.
Já fazia meses que ela não via todo mundo, Evelyn era única entre todos que ela ainda conseguia ver e passar um tempo, mas infelizmente com seus outros amigos isso não era possível e muito menos com a Arthur. A menina estava tão ansiosa e animada que não parava de falar sobre a última corrida que Arthur tinha tido, já que a mesma tinha começado a acompanhar a F3 só para ver o leclerc mais novo correr.

Faltava horas para a mesma se reencontrar com ele, perguntas brotavam em sua cabeça, como iria cumprimentar ele? Um abraço? Um beijo? Um beijo na bochecha? Um aperto de mão? Com certeza ela não usaria a última alternativa, até porque depois de tudo ela não poderia agir tão estranho assim não é?
Sua cabeça rodava com tantas possibilidades.

Logo após o avião pousar, Talita saiu do avião mais uma vez, se lembrando de 4 meses atrás, quando se encontrou com a Beak e logo após derrubou sua amiga no chão do aeroporto.

Assim que saíram a procura de Beatrice viram a mesma com Charles e Pierre ao seu lado, Pierre falando alguma coisa que fez ela olhar pra frente abruptamente e correndo até suas amigas.

- ragazze!! Finalmente, pensei que nunca iriam chegar.- disse Beatrice pegando a mão das meninas com animação, como se fosse uma das suas maiores diversões aquele momento.
Os meninos cumprimentaram as garotas, dizendo que estavam com mais saudade delas do que a Moretti estava, fazendo os dois receberem tapas na nuca.
As meninas saíram do aeroporto olhando para uma das paisagens mais lindas que elas já tinham visto.

- sejam bem vindas a Mônaco.

𝑻𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒚 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖¹|Arthᥙr ᥣᥱᥴᥣᥱrᥴWhere stories live. Discover now