19. truth

2.4K 352 151
                                    

Alguns minutos se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos se passaram.

Dez, talvez?

Eu já não sentia mais meu coração batendo de tão rápido que estava naquele momento. A única coisa que desejava era poder voltar no tempo e não tê-lo deixado cortar o espartilho.

Ou morrer, talvez.

E me amaldiçoei por isso.

Rhysand continuava olhando fixamente pro espelho, até mesmo as suas mãos que estavam me segurando para não cair já não estavam mais em meu corpo quando dei um passo para trás.

Um enorme bolo na garganta se formou junto com as lágrimas que caíam. Nunca me senti tão exposta na minha vida. Nunca me senti tão ansiosa durante toda a minha vida ou com medo da sua reação.

Ele não falava nada.

Só continuava olhando para minhas costas.

Segurei o resto de tecido com as duas mãos na tentativa de me cobrir, meu corpo estava começando a ficar trêmulo e os soluços abafados.

— Eu... - Comecei, mas minha voz não me deixou terminar.

— Eu só vou perguntar uma única vez. - A voz cheia de autoridade e raiva surgiu, tentando manter a calma que iria se esgotar com a falta de informação que ele não teria de mim. Ecoando pelo quarto enquanto ele ainda continuava olhando para minhas costas. Sua mãos se fecharam, deixando as veias soltadas e informando que Rhysand esta com raiva, muita raiva. Seus olhos se voltaram para os meus e perguntou — Quem fez isso com você?

— Rhysand... - Murmurei trêmula, começando a negar com a cabeça.

— Quem fez isso com você, Rue? - Perguntou novamente apertando suas mãos ao lado do corpo, balançava a cabeça como se tentasse se controla e eu permanecia em silêncio, não porque não queria falar, mas porque não existia nenhuma palavra que podesse ser dita.

Rhysand virou de costas, respirando fundo diversas vezes, passando as mãos pelo cabelo.

— Eu juro, Rue. Tô tentando me controlar pra não entrar na sua mente agora e arrancar toda a verdade. — Ele falou se virando novamente. — Quem fez isso com você?

Levantei o rosto, olhando para o violeta intenso que deu lugar a uma cor mais escura, como se a raiva quisesse domina-lo.

— Por favor. - Pedi solução.

Rhysand bufou, negando com a cabeça.

— Isso não diz respeito.... a você. - Murmurei tentando faze-lo parar de perguntar. — Para por favor, eu não con...

— QUEM FEZ ESSA PORRA EM VOCÊ RUE.  - A voz estrondosa ecoou, fazendo-me fechar os olhos e me recolher no lugar, até mesmo o chão de Velaris estremeceu.

Tentei respirar, tentei falar, tentei abrir meus olhos.

Nada.

Nada além de impotência.

Corte de Luz e Escuridão - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora