Parte III: Meninas más são castigadas

2.8K 265 114
                                    

Aeeee finalmente. Tava com a libido em baixa, mas acho que acertei viu...
Só mais um, eu juro que o próximo vai ser pra deixar todo mundo com as pernas bambas.

Boa leitura!!!!

********

Lady Dimitrescu gostava de ter todas atenções. Era o mínimo que esperava do bando de alunos idiotas que era obrigada a ensinar, apenas um ou outro realmente se destacava e fazia todo o ensino valer a pena, e felizmente era muito boa nisso fosse porque todos tinham medo dela ou por estarem babando feito idiotas.

Infelizmente, a única aluna decente o bastante para ser aceita em seu projeto estava atrasada e isso era bastante atípico.

Elleanor era sempre pontual, um quesito indispensável para trabalhar com Alcina, e pela primeira vez estava atrasada para uma aula, o que a incomodava mais do que estava disposta a admitir.

Apesar de inapropriado (e Lady Dimitrescu sabia disso) não conseguia parar de pensar em Elleanor usando o vestido de verão durante o evento da universidade. Foi impossível não caminhar até ela, Elleanor parecia doce e atraente naquele vestido, uma mistura capaz de colocar Alcina em grandes problemas.

A porta dos fundos foi aberta silenciosamente e Elleanor adentrou a sala de aula parecendo envergonhada, só por isso Alcina não interrompeu a explicação para voltar todas as atenções para ela.

Elleanor a olhou como se pedisse desculpas, tomou um assento livre e começou a anotar velozmente cada palavra que saía dos lábios de Alcina.

 O sinal avisou o fim da aula e Alcina interrompeu as explicações, voltou para sua mesa enquanto todos saíam e organizou a pasta com suas anotações sem prestar atenção aos alunos; apesar de não olhar em sua direção, notou que Elleanor se aproximar lentamente como se estivesse com vergonha.

- Oi – Ella respirou fundo – Eu...

- Poupe seu fôlego, não preciso das suas desculpas pelo atraso.

- Eu sei – Ella corou – Peguei mais um trabalho temporário e perdi a hora, mas não vai acontecer de novo.

Alcina levantou os olhos dos papéis que segurava, guardou-os na pasta e olhou para Elleanor. Sabia que a jovem se esforçava para se manter e ultimamente mandava dinheiro para ajudar a cuidar dos irmãos mais novos mesmo não sendo sua responsabilidade, Alcina respeitava isso.

- Sei que não vai, não precisa se preocupar com a sua bolsa ou o projeto de pós graduação.

Elleanor suspirou parecendo aliviada.

- Obrigada – Ella sorriu – Então... Nos vemos amanhã.

Estava prestes a sair, mas Alcina não deixaria tão barato assim.

- Volte aqui.

Ella congelou por um segundo, mas obedeceu prontamente. Seus olhos estavam arregalados como os de um cervo de frente a um caçador.

- Precisa de alguma coisa, professora?

- Só porque perdoei seu atraso não quer dizer que não haverá uma punição.

- O que...

Não lhe deu tempo de continuar, segurou-a pelo bravo e a puxou até a mesa para apoiá-la ali.

- Você foi uma menina muito má... – Alcina sussurrou em seu ouvido e sorriu de prazer ao notar como se arrepiou – E meninas más devem ser punidas.

Ella apenas assentou rapidamente para deixá-la entender que estava de acordo, que aceitava o que estava prestes a acontecer. Alcina a virou de forma que ficasse de frente para a mesa e a empurrou para que apoiasse as mãos sobre a parte plana; aquela jovem mulher vinha povoando sua imaginação mais vezes do que poderia suportar, um prazer proibido do qual vinha se abstendo por tempo demais.

A Professora (fanfic Lady Dimitrescu)Where stories live. Discover now