luar de mel 🌙

339 28 0
                                    

Eu o conheci.....
Em uma noite de lua azul, estávamos buscando o mesmo objetivo salva os vampiros da lua de sangue de uma grave doença. Ele tinha esse poder então resolvi ajudá-lo, partimos em uma jornada juntos eu estava achando aquilo incrível e muito emocionante foi uma nova experiência nunca tinha vivido algo assim .isso estava me ajudando a esquecer um pouco sertas coisas q ainda assombram meu passado. 
Eu estava considerando vanitas mas que um amigo....ele é como um irmão pra mim.
Quarto do hotel...
_o que eu vou fazer, hoje é noite de luar de mel!!  Pensou noe preucupado com aquela situação .
Luar de mel e uma época q os vampiros nessesitão do sangue humano se N morrem, mas o sangue deve ser de uma pessoa q tenha algum tipo de laço com esse vampiro . O sangue não pode ser tomado a força, porquê  se não o sangue N terá efeito nenhum. 
_eu N posso  tomar sangue dele , ele N deixaria . Pensou noe preucupado porque  a lua já estava no céu e logo os efeitos começariam o afetar.
Foi quando derrepente vanitas entrou no quarto e disse 
_noe cadê você tenho algo pra te falar.
Noe se assustou e perguntou para vanitas. 
_oie vanitas oq vc quer me falar?
Logo vanitas olhou bem para noe viu q sua voz estava um pouco trêmula e noe estava suando frio. Então vanitas perguntou...
_ noé vc está bem?
Noe o respondeu q estava, se afastando cada vez mais de vanitas. 
noe eu queria te dizer q vou precisar sair hoje , estarei aqui amanhã de manhã ok .
Noe tentou perguntar algo para vanitas mas logo recuou e decidiu N perguntar nada e apenas respondeu ...
_tudo bem!! Nos vemos amanhã 
_até amanhã. Disse vanitas desconfiado de algo ,saindo do quarto do hotel. Depois q vanitas saiu ,o noe começou a liberar todos os sintomas da lua de mel .
_doi muito!!! Exclamou noe q logo começou a chorar e caiu no chão do quarto do hotel.
Foi quando ele percebeu a silhueta de um homem grande e forte em sua janela. Então noe perguntou ..
_quem está aí.??...  

seja feliz vanitas!!Onde histórias criam vida. Descubra agora