reino vampiro 🦇

182 21 8
                                    

Dante olhou para vanitas e disse 
_saia de perto desse corpo
 vanitas .
Então vanitas olhou  destermido para o Dante  e disse .
_vamos prrucurar o noe agora mesmo.
_calma aí vanitas,  saiba que a realidade é outra e possível que , do que ela disse ser verdade ou não é também não temos ideia de por onde começar essa busca. Disse Dante entristecido .
Vanitas olhou para o céu e percebeu que o o que Dante avia dito tinha razão, isso foi um choque de realidade para o humano que em seguida disse.
_eu vou voltar ao hotel e tomar um banho tirar esse sangue de mim , dormir e por os pensamentos no lugar .
_eu acho Isso uma ótima ideia , Mas vanitas você está bem?
_Como assim ? Noe pode estar morto e você acha que eu estou bem?
_não é sobre o noe, você acabou de matar uma de suas amigas , estou preucupado que você se sinta culpado no futuro. 
_o noe e minha prioridade,  se ele realmente tiver morrido foi por que eu não o coloquei como prioridade na minha Vida  e eu sempre fui prioridade na vida dele, ele sempre fez o que podia e não podia por mim.
_mesmo assim vanitas 
_não quero mas falar sobre isso!!, eu vou para o hotel e se eu tiver alguma ideia irei lhe ligar.  Disse vanitas meio alterado. 
_tá bom, vamos deixar o corpo dela aí ?
_pode deixar aí pra mim não faz diferença alguma. 
_ok, estou indo . Disse Dante que logo  retirando-se  do local , vanitas permaneceu no local olhando para o corpo de janne por alguns minutos  e logo depois retirando-se e foi em direção ao  hotel. 
                       [....]
Então vanitas chegou ao hotel tomou seu banho com águas  bem quentes, ao sair do banheiro  o humanos olhou em volta e pensou "esse quarto está tão vazio e silencioso " logo em seguida ele deitou-se na cama abraçou o travesseiro e lembrou do dia em que noe avia o perguntado o que era o amor, vanitas deu um leve sorriso e disse em voz alta.
_seu idiota ........
Foi nesse momento que vanitas se lembrou que janne era responsável pela segurança  do Luca,então vanitas pensou .
Será que aquele pirralho tem alguma coisa aver com isso? E bem provável que sim, que seja . Estou muito cansado  vou dormi e irei ligar para Dante pela manhã vou precisar ir ao Reino dos vampiros .
                        [.....]
_janne!! Ande logo e se levante .
_mas....ma, eu não deveria estar morta??
_realmente você é muito fraca pra perde para um humano. Disse Ruthven Com um tom de voz Debochado, no ato janne ficou corada de vergonha e disse meio tímida. 
_você não respondeu minha pergunta. 
_Eu não sou obrigado a responder ou sou?disse o maior segurando o rosto de janne, ele a olhou e deu um leve sorriso de pena e falou .
_eu trouxe você por que ainda preciso dos seus serviços, mas infelizmente o feitiço não é para sempre você ficará viva por  apenas 2 messe  mas acho que até lá já terei comprido meu objetivo. 
_ você me trouxe apenas para isso?? Perguntou janne entristecida.
_sim , você realmente acredita que eu tenha algum tipo de afeto por você? Disse Ruthven que começou a rir, janne se estressou e em seguida perguntou .
_como está o noé? Ele tem cooperado com você??
_ele está bem por enquanto porém ele não quer comer . Disse Ruthven meio frustrado 
_desse geito ele irá morrer , você já tentou oferecer sangue e impossível um vampiro resistir a sangue.
_ você realmente tentei dar sangue mas quando ele ver qualquer tipo de sangue começa a chorar,  fazer ele cooperar e algo difícil .
_o que ele está fazendo agora?
_ele está dormindo. 
_acho que sei o por que dessa reação mas isso não ajudará em nada, o que você quer que eu faça?
_em relação ao noe nada eu consigo cuidar dele, mas eu tenho uma lista de algumas coisa que quero que você busque para mim.
_você me trouxe de volta para fazer compras para você!!! exclamou janne furiosa .
_e lógico que não, essa lista contém itens de mágica raros que está espalhados por todo o Japão, preciso que você viage para lá e encontre esses itens  para mim e para que consiga todos esse intens  no prazo de 2 meses melhor você começar agora , disse Ruthven Entregando a lista para a vampira.
_você só me trabalho. 
_onn, você queria o que um beijo .
_óbvio que não!!!.exclamou janne levemente corada que em seguida saiu da sala de Ruthven .
_a lua estás linda  hoje .
                       [....]
Ao amanhecer vanitas ligou para Dante dizendo que precisava ir ao Reino dos vampiros conversar com o Luca , Dante rapidamente se dirigiu em direção ao hotel pra buscar vanitas, já dentro do trem o humano percebeu que eles estavam a um tempo andando então falou.
_eu preciso apenas do portal.
_estou te levando até o portal se acalme. Disse Dante meio estresado .
Após horas de trem vanitas e Dante, andarwm mas uns quilômetros e avistaram Uma  menção eles se aproximaram e abriram as portas logo no primeiro corredor avia um portal  que levava ao mundo dos vampiros.
 _tem certeza que esse portal está funcionando? 
_logico que está. 
Então Dante empurra o vanitas para dentro do portal e o mesmo entra em seguida. 
Ao chegar ao Reino dos vampiros vanitas rapidamente se direcionou a menção de luca, luca estáva tomando café da manhã quando o humano entrou pela sua janela ao chegar vanitas se dirigiu ao menino e disse .
_o que você sabe sobre o noe . Luca sem entender perguntou A vanitas. 
_como assim?? Vanitas explica oq estava acontecendo para luca que logo se encontrou em prantos.
_o noe morreu e você matou a janne!!! Exclamou o menino chorando. 
_agora  fala o  sabe sobre isso??
_eu não sei de nada acabei de descobrir sobre isso e você mesmo me explicou. 
_acho que estou meio paranoico,  mas você não notou nada de diferente?
_não tem nada de diferente , mas pensando bem janne não estava ficando muito comigo ela estáva bem próxima do senhor Ruthven, mas isso não justifica você ter a matado !!!!
Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

seja feliz vanitas!!Onde histórias criam vida. Descubra agora