Capítulo II

586 25 0
                                    

Matias narrando.
Quando cheguei a escola nova uma garota bem diferente esbarrou em mim, ela não exalava nem um tipo de poder, mas algo me chamou atenção nela, era como se fosse para eu cuidar dela, e após descobrir o que ela passa na escola e em casa simplesmente por ser uma humana, prometi a ela que vou protege-la nem que eu ache a minha outra protegida, consigo proteger as duas.
Quando bateu o sinal, sai da escola e fui para casa de minha vó, quando cheguei perguntei a ela sobre a menina (obs: a minha avó é bruxa da Alcatéia) e ela me falou que essa menina ja sofreu muito então almocei e fui dar uma volta, conhecer a Alcatéia.

 Quando bateu o sinal, sai da escola e fui para casa de minha vó, quando cheguei perguntei a ela sobre a menina (obs: a minha avó é bruxa da Alcatéia) e ela me falou que essa menina ja sofreu muito então almocei e fui dar uma volta, conhecer a Alc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lilian narrando.
Chego em casa e vou fazer o almoço, quando acabo coloco em cima da mesa, junto com o suco de maracujá que fiz e subo para limpar o quarto de minha mãe, limpo seu quarto, lavo seu banheiro e depois sigo para o quarto de minha irmã, a qual almoçou e ja saiu junto com minha mãe, ou seja estou sozinha na casa. Quando acabo de arrumar seu quarto e também lavar seu banheiro, desço tiro o almoço da mesa, com muita vontade de comer, mas sei que minha mãe vai perceber então não almoço, limpo a cozinha e depois volto para o andar de cima para limpar o que falta. Termino e ja são 18horas, faço a janta, vou ao meu quarto, tomo um banho e depois coloco um short e uma blusa larga, volto para a cozinha e ponho a comida em cima da mesa da sala de jantar e para o meu quarto onde acabo dormindo de cansaço. Acordo e ja era 21horas e vou arrumar a mesa, como um pouco, guardo tudo e lavo toda a louça, depois volto ao meu quarto e fico lá até dormir.
No outro dia acordo cedo e como hoje é sabado, não tenho aula. Faço o café, termino de arrumar a casa e depois vou fazer o almoço. Depois monto a mesa com um prato a mais, pois o namorado de minha mãe sempre vem aos finais de semana e volto ao meu quarto. Termino todas as atividades da escola e resolvo sair de casa, dar uma volta pela Alcatéia, ir para o único canto que me sinto em paz.
Saio de casa e entro floresta a dentro até chegar em uma cachoeira, sento em uma pedra que tem lá e fico olhando a mesma.

Sou apaixonada neste local, sempre costumo vir aqui, descobri essa cachoeira no dia em que meu pai faleceu e des de então ela me serve como um local de escape

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou apaixonada neste local, sempre costumo vir aqui, descobri essa cachoeira no dia em que meu pai faleceu e des de então ela me serve como um local de escape. Tiro minhas roupas ficando só de calcinha e sutiã e dou um mergulho, fico dentro da água em torno de meia hora em média, e depois saio, me visto e fico deitada na pedra esperando me secar com o sol e o vento, pois se chegar molhada em casa eu to ferrada. Quando estou quase seca volto para casa limpo a mesa, almoço o pouco que eles deixaram e depois lavo tudo e vou para o meu quarto.

 Quando estou quase seca volto para casa limpo a mesa, almoço o pouco que eles deixaram e depois lavo tudo e vou para o meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora* oiii gente, esse capítulo ta bem simples mesmo, me desculpem é que não sabia o que por aqui.
Beijinhoss 😘💕

Rejeitada Where stories live. Discover now