◊〷❁VINTE E UM❁〷◊

769 78 18
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

   A manhã de sábado estava chuvosa e fria. As ruas estavam molhadas e um tanto vazias, o que facilitava o deslocamento de Jimin e Jungkook até o cemitério. Jimin dirigia em silêncio, divagando em seus próprios pensamentos sobre os acontecimentos recentes. Ao seu lado, no banco do carona, Jungkook observava as flores que carregava em um lindo buquê. Eram hortensias, que descobriu serem as favoritas de sua mãe após uma lida no diário da mesma. Ele estava indo visitar o túmulo dela aquela manhã, com certo receio e com as instruções que seus avós lhe deram de onde ficava localizado.

   Há uma semana atrás, Jungkook conhecia os avós e era acolhido da forma mais carinhosa possível. Era incrível ver o brilho nos olhos de ambos, se conhecendo e tentando recuperar o longo tempo que foi perdido. Ver Jungkook conhecendo á si mesmo e á própria família não tinha preço para Jimin, pois mesmo que tivesse perdido os pais cedo, lembra bem do quão bom é ter o amor de uma família, e seu coraçãozinho doía quando lembrava que Jungkook cresceu tendo apenas Namjoon e Seokjin como imagem familiar.

   Mas agora Jeon conhecia sua história, sabia de onde veio, quem era e o que pretendia fazer daqui pra frente. Sentia que finalmente tinha um lugar no mundo, e ficava feliz em saber que não era em uma sela de presídio, pagando por crimes que seu próprio pai o incentivou á cometer. Jungkook se sentia um ser humano pela primeira vez em sua vida, se sentia em paz com o fato. Se sentia bem.

   Ao virarem a esquina, avistaram os portões do grande cemitério. Ao ver a estrutura do lugar e a organização das lápides lá dentro, Jimin logo percebeu que não era um cemitério como o que os seus pais foram enterrados. Era tudo muito luxuoso, e de certa forma, até bonito.

— Posso ficar no carro caso você queira um pouco de privacidade pra falar com sua mãe, amor. — Jimin disse enquanto alisava as costas de Jeon, que observava o lugar pela janela do carro com seus grandes olhos.

— Obrigado, meu bem! — respondeu sorrindo, virando para o esposo apenas para depositar um beijo em seus lábios, logo saindo do carro.

   Jungkook apertava o buquê de hortensias em suas mãos com certa força, estava mais nervoso do que quando foi conhecer seus avós. Caminhou para dentro do cemitério, andando por entre as lápides bem cuidadas e com diversos nomes diferentes cravados nela. Até que encontrou o nome que procurava...

"Jeon Jungwa

Amada filha, esposa e mãe. Apagou sua própria luz para que brilhasse uma nova vida. Te amamos eternamente!"

   Jungkook sentia o bolo emocional se formar em sua garganta, denunciando que estava prestes á chorar a qualquer momento. Se ajoelhou diante daquela lápide de mármore branco, com a bela frase cravada em letras escuras ali, e depositou o buquê de hortensias. Não sabia por onde começar, nem o que falar, então apenas respirou fundo e passou os dedos por cima do nome de sua mãe.

— Oi, mamãe!... — sorriu, deixando as primeiras lágrimas escorrerem por seu rosto — Demorei anos pra vir te visitar, não é? Espero que não fique brava, eu não sabia de nada antes...

   Seus dedos escorregaram pelas flores do buquê. Em sua mente, imaginava a mulher sorrindo e segurando-o enquanto agradecia pelo presente. Sorriu com a sua imaginação.

— Trouxe flores, suas favoritas! Descobri que você gostava delas lendo seu diário. — respirou fundo — Descobri muitas coisas no seu diário, mamãe, inclusive que você me amou até seu último suspiro! Sabe, por boa parte da minha vida, pensei ter sido abandonado por meus pais. Pensei que eu era indesejado, que não tinha lugar no mundo pra mim. Mas estava errado. Você me amou, e mesmo que eu não tenha conhecido você, eu também te amo, mãe!

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Apr 26, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

◊〷❁New Dance❁〷◊Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang