◊〷❁DOIS❁〷◊

5.9K 661 276
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Jimin

   Ter meu marido de volta foi com certeza uma de minhas maiores conquistas depois de dois anos. Mas sinto que Jungkook não é mais o mesmo, e ainda não decidi se isso é bom ou ruim. Entendo que ele deve ter vivido experiências inimagináveis naquele lugar, e isso pode ter mudado sua personalidade. Mas meu marido não é mais o homem ousado que conheci, nem o rapaz despreocupado que costumava ser até durante os cinco anos de mortes forjadas. Ele parece assustado e desconfiado de tudo e todos ao seu redor, e isso é triste.

   Tanto tempo sem um toque mais íntimo em meu marido e me vi excitado como um adolescente com hormônios borbulhando pela puberdade quando vi seu corpo nu depois de tanto tempo. Saí às pressas do banheiro antes que o almoço que Jin hyung fez com tanto carinho fosse ignorado.

   Minutos depois estávamos todos sentados á mesa. Jin e Jungkook conversavam animadamente sobre coisas aleatórias, mas eu divagava em pensamentos aleatórios enquanto mexia com o garfo na macarronada em meu prato. E se Jungkook não for mais o mesmo? Se meu Jungkook não for o mesmo homem que conheci, devo ficar feliz ou triste? Essas perguntas acabam comigo...

- Não vai comer, Jiminie? - Jungkook perguntou, e então notei que eles já haviam comido e eu sequer havia tocado na minha comida.

- Oh, vou sim, desculpa! - ri sem graça e começei a comer.

- Está tudo bem? Querem que eu vá embora pra vocês conversarem sobre algo sozinhos? - Jin perguntou enquanto me observava.

- Na verdade, Jin hyung... a comida está uma delicia, muito obrigado pelo seu esforço e preocupação em nos servir hoje! Mas acho que eu preciso mesmo conversar com o Jimin. Me desculpa! - Jungkook disse envergonhado, e eu acabei perdendo o apetite.

- Certo, não se preocupem! - levantou da mesa - Sabem que podem ser sinceros comigo, ok? Vou deixá-los sozinhos, mais tarde ligo para programar algo!

- Tchau, Jin! Obrigado mais uma vez pelo almoço, está incrível! - Jungkook se curvou.

- Eu sei, eu sei! - riu, pegando sua mochila - Vejo vocês mais tarde!

   Jin hyung saiu dali, deixando eu e Jungkook sozinhos. Recolhi os pratos da mesa e os levei até a pia para me distrair da tensão do ambiente, mas quando ia começar a lavá-los, senti os braços fortes de Jungkook ao redor da minha cintura.

- Ei... o que se passava nessa cabeça de vento durante o almoço com o hyung, uh? - perguntou de forma brincalhona.

- Eu só... - me virei para si, pousando as mãos em seu peitoral - É só bobagem da minha cabeça! - baixei o olhar.

- Jimin... 7 anos! Te conheço há 7 anos e sei muito bem quando mente pra mim! - me soltou e cruzou os braços.

- Ok, Jeon... Eu estou preocupado com você! Sabe... notei que você está diferente. Pode parecer besteira, mas sinto saudades do meu Jungkook ousado e intenso... - minhas bochechas queimaram ao dizer isso.

- Sente falta, é? - se aproximou aos poucos, pondo as mãos em meus quadris.

- S-sim! - andei para trás, dando de costas com a pia.

- Eu continuo o mesmo, Jiminie! - se aproximou ainda mais, colando nossos corpos - Eu mudei meu caráter apenas, mas o resto... - segurou minha mão direita e a deslizou até o volume formado em sua calça - Eu continuo intenso!

◊〷❁New Dance❁〷◊Where stories live. Discover now