Epílogo

3.3K 389 128
                                    


Taehyung tentava pegar Hyun, o garoto que agora tinha seus um ano e quatro meses, corria de forma meio atrapalhada e isso o estava deixando louco de preocupação. Imagina se seu solzinho caísse no chão e sujasse o terno que estava usando, ou quebrasse um dos seus seis dentes ou algo muito pior que isso.

— Jeon Hyun, é a última vez que falo com você. — Taehyung falou sério, o garotinho apenas sorriu e continuou correndo ao redor de suas pernas.

— Dada, brinca comigo? — Ele pediu, estendendo os braços para o pai.

Kim - apenas pelas próximas horas - o pegou no colo, fazendo sua melhor carranca e pronto para brigar com a criança que o abraçou fortemente e lhe deu um beijo na bochecha.

— Como eu fico bravo com você agindo assim? — perguntou e o menino virou a cabeça de lado.

— Não pode ficar blavo com o Hyun, Dada. — Hyun falou fazendo o seu pai o espremer entre os seus braços.

Que. Garoto. Fofo.

— Até porque eu não consigo, solzinho. Dada tenta ficar com raiva, mas você é muito fofo. — Fez a sua voz irritantemente infantil. — Eu preciso ir me arrumar e você vai ficar com os seus tios, ok? E nada de pedir doces, certo?

— Ceto.

— É certo, amor. — deu mais um beijinho em seu filho e abriu a porta do pequeno quarto que estava.

Andou até o final do corredor, encontrando Yoongi, Namjoon, Somi e Hoseok conversando de forma animada.

— Somi está na nossa hora. — Falou, chamando a atenção da garota para si e ela sorriu alegre. — Filho fica com o doido do Namjoon e dos meninos, ok?

— Doido do Namjoon. — Hyun repetiu de forma risonha e Taehyung arregalou os olhos.

— É brincadeira, solzinho. É o titio Namjoon, não pode falar desta forma, tudo bem? — Ele riu de desespero.

Tinha que controlar sua língua perto daquele garotinho, ele mais parecia um papagaio que uma criança. Taehyung lembra da vez que estava brigando com Jungkook por causa de futebol, ele queria atenção e o outro assistir ao jogo, então ele desligou a televisão e Jeon o chamou de merdinha. Hyun estava por perto e ficou os chamando de medinha. Foi fofo, mas errado. Eles nunca mais falaram nada comprometedor na frente do filho que estava a cada dia mais adorável e bagunceiro. Heejin afirmava que só podia ser um Jeon mesmo, disse que Jungkook ainda era três vezes pior.

— Ceto, Dada. — ele balançou sua cabeça fazendo uns fios loiros caírem sobre seus olhos.

Isso puxou de Taehyung, pois quando era pequeno seus cabelos eram loiros e lisos, só com o passar do tempo que encaracolou e ficou castanho.

— É certo, Hyun. — o corrigiu mais uma vez, ele tinha uma certa dificuldade para dizer palavras com 'r' no meio.

— Hyun venha comigo, pois o seu pai precisa ficar bonitão e isso sem dúvidas pode demorar horas. — Yoongi zombou, estendendo os braços para a criança ir para seu colo.

— Você é um grande... — Taehyung parou, ele não podia xingar. — Amigo.

Hoseok e Yoongi riram.

Eles eram ridículos e deram certo como casal, um mistério para todos ao seu redor.

— Vamos logo, Somi. — Taehyung resmungou, dando um último beijo no seu filho. — Comporte-se, solzinho.

Hyun sorriu mostrando os seus dentinhos e correu para o colo do Min que era um babão quando o assunto era seu sobrinho de consideração. Se ele pedisse para Yoongi pular de uma ponte, era bem capaz do mesmo pular e depois iria dizer "mas ele pediu, Taehyung, não posso negar o desejo de um bebê" e Hyun iria apenas sorrir inocente.

Confetti - Kth + JjkWhere stories live. Discover now