𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑁𝑖𝑛𝑒

2.5K 211 11
                                    

𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑁𝑖𝑛𝑒

• ₊°✧︡˗ˏˋ☪ ˎˊ

i. perfect and messy !

 perfect and messy !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ESTAVA FRIO E SILENCIOSO QUANDO CHEGARAM EM CASA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ESTAVA FRIO E SILENCIOSO QUANDO CHEGARAM EM CASA. Olhando para a floresta, o belo edifício dos Cullen agia como um farol, enquanto todas as luzes brilhavam através das janelas e iluminavam o rosto de Anthony enquanto ele saía do carro.

Apenas o vento fez um som, assobiando enquanto passava, e o uivo muito distante de um lobo quebrou a noite.

Tony estava flutuando. Ele se sentiu tão maravilhoso. Como se toda a sua vida pudesse ter valido a pena de alguma forma, se isso o levasse onde estava.

Então ele agarrou a mão de Alice e a levou para dentro, chutando os sapatos na porta e afrouxando um pouco a gravata enquanto ela dançava mais para a sala de estar, rindo enquanto ia.

"Foi divertido." Sua boca se abriu em um largo e indomável sorriso.

Os olhos de Tony brilharam quando ele balançou a cabeça em concordância, juntando-se a ela enquanto ela estava ao lado do sofá, agarrando sua mão novamente e girando a pequena mulher ao som da música que só eles podiam ouvir.

Então Alice o puxou para um abraço, balançando para frente e para trás e rindo baixinho.

"Obrigada." Ela sussurrou. "Muito obrigado, Tony." Seus olhos se fecharam quando ela abraçou o menino com mais força, com cuidado para não machucá-lo.

Ele riu e se afastou um pouco para beijar suavemente a testa dela, do jeito que ele fez com Bella.

"Não precisa me agradecer." Ele afirmou. "Eu não teria de outra maneira."

Alice riu, olhando atrás dele para as escadas.

"Tenho certeza de que há outra pessoa em quem posso pensar que você não se importaria em levar." Ela piscou, se afastando e colocando a mão no braço de Anthony. "Vou ver se consigo convencer Esme a ir caçar comigo, deixem a casa para vocês, crianças malucas." Ela riu.

𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐎𝐖𝐍 𝐖𝐄 𝐆𝐎 ∣ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now