Descobertas

62 8 2
                                    

Bible PDV

Nunca pensei que eu iria me sentir tão louco por alguém na minha vida mais o Build meu Deus esse homem me enlouquecia ele era insaciável. Depois que terminamos nossa seção de amor eu falei pra ele tomar um banho enquanto eu trocava os lençóis da cama. Ao sair do banho eu o vi retirar sua toalha e deixar ela cair no chão então ele se transformou, uma raposa branca de nove caudas apareceu a minha frente então ele se enrolou e deitou encima da toalha. Eu fui até ele, peguei a raposa no colo e a coloquei encima da cama. Então fui tomar um banho, depois do banho libertei meu lobo e subi na cama me enrolando ao lado da raposa e acabei dormindo.

Eu acordei com o Build se mexendo muito então voltei a minha forma humana e tentei acordar ele mais não consegui. Ele se mexia na cama e eu o balançava tentando o acordar então ele acordou e me atacou arranhando o meu baço com as garras suas garras não só rasgaram meu braço como queimaram a minha carne o sangue jorrou do meu ferimento. O cheiro do meu sangue pareceu despertar ele, então ele tomou sua forma humana e me puxou para o banheiro. Ele estava muito pálido e chorava.

"Meu Deus Bible me perdoa eu não queria te machucar... Eu..." Ele falou colocando meu braço debaixo do chuveiro. Senti a água queimar quando bateu no meu ferimento mais eu estava mais preocupado com ele, então puxei ele para os meus braços. O cheiro que ele exalava machucava minhas narinas. Medo, terror ele estava aterrorizado.

"Build oque aconteceu você teve um pesadelo?" Eu falei afagando sua cabeça.

Então me afastei dele e lhe dei um selinho. Então mostrei meu braço para ele, meu braço já estava cicatrizando. Ele suspirou e me abraçou forte começando a chorar então eu o peguei no colo e o levei até a cama aconchegando ele a mim e joguei o cobertor encima de nós dois, afinal estávamos nus e eu já estava ficando excitado. Isso era errado mais não posso fazer nada. Então comecei a usar meu cheiro para acalma-lo. E havia funcionado.

Build PDV

Eu estava numa casa havia várias pessoas ao meu redor... Família. Sim eram a minha família corri até minha mãe e a abracei.

"Oque aconteceu minha pequena raposa? Agorinha seu tio chegará aqui então e melhor você ir dormir príncipes dormem cedo se lembra?" ela falou passando o nariz no meu.

"Sim mamãe a ama vai me levar para dormir mais eu quero ver o meu tio também porque eu não posso?" resmunguei.

"Porque amanhã iremos viajar pra a casa da sua avó. Ou você não quer ir mais?" ela me respondeu.

"Eu quero sim. Vou ir com a ama dormir mamãe." Então eu peguei na mão da minha ama e fomos até meu quarto mais não consegui dormir a ama sempre ficava comigo até eu pegar no sono. Naquela noite ela estava cantando para mim quando minha mãe entrou correndo no quarto sua roupa toda vermelha.

"Pegue o Build e saia daqui, ninguém pode te encontrar." Ela falou entregando uma bolsa para a minha ama e me enrolando num cobertor. Então colocou um colar em minha mão no colar havia dois anéis. " Vá com a ama meu amor mamãe e papai logo irão encontrar você."

"Minha senhora? Oque está acontecendo." Minha ama perguntou me pegando no colo.

"Sebastian enlouqueceu quando o pai dele disse que não daria a cadeira do clã para ele. Vá saia daqui. Proteja-o com a sua vida."

"Sim minha senhora." Me lembro de ver pelas costas da ama meu tio agarrar minha mãe pelo pescoço e então a ama correu para fora de nossa casa entrando em um carro e sumindo na noite lembro que gritei por mamãe pelo caminho mais minha ama me segurou firme pela coberta enrolada em mim.

Então eu acordei e vi o Bible parado a minha frente com o braço todo sujo de sangue. Corri com ele para o banheiro, várias imagens voando em minha mente. Liguei o chuveiro.

Familiares.Onde histórias criam vida. Descubra agora