Capítulo 4-•Yasmin Sobral Ferreti•

335 147 716
                                    

Tudo saia como o planejado, eles estavam se arrumando cada um, em seu comodo da casa já que era bem grande pois se eles se esbarrassem algo de ruim poderia acontecer. Bom os últimos detalhes dos preparativos estavam quase encerrados, porém havia uma mulher com a mesma idade de William que entrou de penetra na festa de casamento já que a missa seria lá mesmo pois logo na frente da casa dos Afton tem uma igreja, e ele só casaria se fosse em frente à sua casa com aquele padre pra fazer a cerimônia então chegou a hora do casório.

Eu estou tão nervosa com esse casamento da tempo de desistir né, tô rindo até de nervoso mesmo - Estou parecendo uma louca rindo desse jeito misericórdia, Livi não liga não tá é que eu estou muito nervosa e de noite nem dormi direito - Ela vê que estou com olheiras, porque eu tive até pesadelos em diferentes lugares está noite passada.

Vish ela tinha que estar bela pra hoje e na outra noite não dormiu nada, ela não vai poder dormir nada desta vez - Calma mãe eu vou fazer uma maquiagem muito linda pra poder tirar isso, vai ficar uma princesa tá - Pego o meu estojo de maquiagem e começo fazer a make de noiva que ela merece pois sei que será, uma boa mãe pra min .

Sorrio alegre por ela me chamar de mãe assim, dou um abraço antes dela começar a me maquiar pra parecer uma princesa digna de um final feliz - Fico muito honrada de você me chamar de mãe Livi, sei que não posso e nem vou substituir a sua mãe mais eu posso tentar ser pois nunca fui - Ela me dá um beijo na testa e eu me sento na cadeira e ela começa a fazer a minha maquiagem.

Faço a maquiagem da minha mãe pra que ela fique estonteante e seja a mais bela entre todas as noivas do mundo inteiro - Pronto mãezinha já acabei de fazer a sua make espero que tenha ficado do seu agrado, vou ali fazer a minha maquiagem colocar o meu vestido e ajudo a senhora colocar o seu tá bom - Minha mãe se viu no espelho e se acho muito linda, uma princesa mesmo iguais aos filmes americanos .

Fico tão linda que nem acredito que seja eu está mulher diante do espelho se contemplando, bom eu acredito sim porém quem se surpreenderá vai ser o William meu amor - Quem vai ficar mais doido de amores por min será o William, sei que vai ficar surpreso por me ver linda deste jeito - Minha filha faz que sim com a cabeça e também fica tão linda parecendo uma princesa que está brilhando .

São os olhos da mamãe eu bem estou tão linda assim mais ela está magnífica com esse lindo sorriso iluminado, que a faz ter um ar pra lá de jovial já pego minha bolsinha de mão. - Mãe eu já vou lá ver como o papai e o meu futuro marido estão tá bem, daqui a pouco vocês vão se ver lá no altar da igreja - Dou um beijo na mamãe, e saio do quarto em que estamos e vou até aonde papai e meu namorado estão claro né, entro e vejo os dois lindos demais.

Livi vai ao quarto onde seu pai, e seu namorado se encontram e ela fica deslumbrada com os dois estão bem lindos e muito elegantes para o evento cerimonial do casamento.

Vejo minha namorada entrando no quarto em que eu e meu pai estávamos se trocando depois de cada um ter tomado o banho - Livi vêm cá minha gostosa tá muito linda você sabia disso cheirosa da minha vida - Dou um beijo na minha Livi, mais pra minha surpresa do que pra ela retribui mais sente um leve enjoo, e o pai começou a pigarrear para que nós nos desgrudassemos um pouco era muito hilário de ver isso .

Mais esses dois não se desgrudão nem por um segundo meu Deus do céu né, as vezes isso me irrita porém não tenho coragem de dizer mais sim irrita pra caralho, puta que pariu - Tem como vocês para com isso aí que chega dar nos nervos, vou começar fazer o came rame rá estão me entendendo ela está até meio enjoada, será que ela ficou grávida de você sou muito novo pra ser avô - Era só o que me faltava Livi ficar grávida agora não tinha hora melhor, Bom não vou ficar bravo pois espero que venham com saúde e muita paz.

Que bicho que mordeu o papai misericórdia ele fica muito bravo quando é esses eventos assim, porém sei que ele deve estar bem feliz com isso tudo por eu ser mamãe talvez de primeira viagem - Calma pai não precisa ficar nervoso não pelo amor né, pensa que daqui a pouco você vai estar com a Yasmin, e é isso que importa mais nada pode dar errado nesse dia tão legal que vamos presenciar o amor.

Bom isso é uma verdade entre tantas só espero que ninguém venha encher o saco pra não bater nas pessoas que venham fazer o mal certo - É claro pai/sogrão não precisa ficar deste jeito não pois já sabe o que eu faço com quem interrompe o casamento do meu pai, eu mato e ainda jogo no mar para os jacarés comerem ninguém nem venha encher a gente com lorotas - Bom é isso aí vou até ficar armado com a minha metralhadora, pra só dar um tiro de uma vez né.

Eles estavam conversando um pouco ainda sobre alguém, estar querendo acabar com a felicidade deles e isso nem Sebastian, e nem a Livi vão deixar isso acontecer bem hoje. Os convidados já estão chegando na igreja, porém William ainda está se arrumando pra entrar com a sua filha, e o Sebastian também, porque o padre daqui a pouco ele já chega pra fazer o casamento a tal da Violet não foi convidada ela está lá de penetra com uma amiga chamada Mariá.

Eu vim fazer um inferninho na vida desses dois não sei o nome da vadia e nem quero saber, porém ele já tinha a sua dona que era eu não abro mão dele de jeito nenhum - Olha Mariá, espero que você me ajude a bater na vadia que vai se casar com o meu Willianzinho tá bom, depois eu te dou um dinheiro já que eu sei de algo você está precisando muito deste dinheiro não é mesmo ??? - Ela olha pra min com um ódio assim mais não ligo muito sei que ela me ama essa minha amiga linda, faço um carinho no seu rosto e ela fica mais calma.

Aff pra que ela tem que vir aqui justamente pra estragar o casamento do William, ele nunca gostou dela nem um pouco - Olha eu não quero nada que venha de você me ouviu bem, não gosto que gaste seu tempo nesse amor que não vai acontecer pra você sua idiota - Ela mesmo assim não acorda acha que ele vai ser dela mesmo assim, ela sonha tão alto que aff .

Eu não vou me dar por vencida sei que eu vou ganhar e ela vai perder eu tenho certeza absoluta nisso - Se você não quer me ajudar tudo bem mais vai ficar ser aquele boquete que eu iria fazer em você sua vadia - A xingo mesmo já sem muita paciência pra isso pois quem é ela na fila do pão não é mesmo, essa garota se acha tão superior aff.

Ela que é uma vadia, biscate, vagabunda, prostituta tudo que eu imaginar tenho tanta raiva que sempre a xingo mentalmente, se ela soubesse o quanto queria jogar ela na frente de um carro não seria assim, não agiria como uma patricinha mimada que come os namorados das outras - Dá pra você falar menos as coisas e se esconder logo agora pra não sermos pegas aqui certo - Tomara que isso de bem errado e ela se foda em algum momento, pois não tenho saco pra aguentar não de jeito algum, já que estou com uma arma aqui na minha bolsa.

Livi voltou ao quarto da mãe é depositou mais um beijo em sua testa e desejou-lhe boa sorte nessa nova jornada de casar pela primeira vez, e o seu futuro marido que era viúvo pela segunda vez que até então era muito solitário.

Deposito um beijo no topo da testa de minha mãe, dou uma coisa velha, outra emprestada, e uma outra que é nova - Isso é pra te dar boa sorte mamãe pois quero ver vocês dois muito felizes demais - Abraço a minha mãe e já vou ir com o papai pra podermos entrar, e o Sebastian vem pra ficar a qui com a mamãe.

Fico feliz pelos enfeites para por em meu cabelo pra ficar muito lindo aqui no topo da minha cabeça - Tá bom minha princesinha, te amo muito viu vá lá levar o seu pai já já eu estarei lá com o Sebastian - Dou um beijo no topo da cabeça da minha filha e sorrio de felicidade pra ela também.

Espero que gostem do capítulo que eu fiz especialmente para vocês meus amores, à e não deixem de votar, comentar e compartilhar

Máfia Afton de Volta Na Ativa (Em Andamento)Where stories live. Discover now