Capítulo 13-•William e Livi•

65 33 61
                                    

À uma hora dessas o fogo tinha consumido tudo, eles estavam voltando para o casamento a Livi com roxos pela pele de ter sido espancada, por aqueles dois que diziam ser amigos dela agora eles estão nas profundezas do inferno.

Eu já estava fudido de raiva por não saber aonde ela teria parado - Filha eles te arrancaram alguma parte do corpo ou bateram em você, pois ainda bem que eles já estão mortos mesmo são fantasmas do passado que tal irmos a pizzaria - Vou mostrar a ela que depois que as crianças nascerem terá está missão de cuidar, dos animatronics que querem matar a todos.

Aleluia que meu pai pela primeira vez vai me levar a Pizzaplex onde tem uma lenda que o Glamrock Freddy, é o meu irmão bom mais isso talvez seja somente uma lenda - Pai deixa eu te perguntar algo, bom é verdade que o meu irmão é o animatronic que é o líder da banda ou é mentira - Agora vamos ver se ele vai responder ou vai ficar só enrolando, pois não tem como ele esconder.

Dá onde minha filha tirou está ideia talvez não seja verdade isso, eu não sei fico até confuso dela me falar isso já - Livi eu acho que não seja verdade e muito menos que seja uma lenda se fosse mesmo, ele já teria dado algum sinal de vida você não acha filha - Sei que ela vai pensar agora pois nem eu sei disso, imagina ela certo.

Talvez o meu pai esteja sim falando a verdade pois se não ele iria esconder, e nem dizer iria - Bom tá mais que comprovado que o senhor está sim falando toda a verdade papai, como eu posso desconfiar do senhor numa hora dessas só eu mesmo viu deixa pra lá o que eu fiz agora - Ele me abraça e da um beijo na testa, eu e ele saímos do carro vi como é lindo a fachada no Pizzaplex quando o papai abriu por dentro ficou muito lindo.

Ela deve ter ficado encantada por estar lá dentro de repente vem correndo um garoto, que esbarra em min - Calma aí garoto o que ou por que você está correndo igual ao doido, por favor me fala logo que não tenho tempo - Ele aponta pra Chica, Monty, Roxy, Foxy e o Bonnie porém eles estão sendo controlados pela Vanny uma subordinada minha pois eu já tinha manipulado eles.

Caraca esse é o Sr. William Afton, o melhor engenheiro de robótica porém eu não posso muito mostrar, pois fiquei sabendo que ele matou algumas crianças - Olha senhor aqueles animatronics estão tentando me matar, só o Freddy Fasbear que não está tentando me matar pois ele é o único que não me persegue, ele deve ter coração o Freddy age como se fosse um humano - O Freddy é o pai que eu nunca tive vou ficar aqui na Pizzaplex pra sempre com ele bom se o senhor William deixar claro.

Eu estou querendo adotar ele pra min e o Freddy também, pois eles ficam muito bem juntos como pai e filho seria muito bom pra eles *- Sim claro que você pode ficar mais com uma condição que você seja, quero ser sua mãe adotiva tá bom Gregory e vou ficar vindo todos os dias aqui te visitar tá, e fale para o Freddy que ele é bem vindo também pra ir em casa quando quiser - Vejo que um sorriso invade o seu rosto e ele fica bastante grato com o que eu disse sim.

Neste momento Gregory vai até o urso animatronico Freddy e pega na mão dele para que eles possam o conhecer mais de perto, ele estava bem perto aí apareceu ele lá Livi percebeu que havia algo de humano nele só não perguntou nada pra não ficar muito na cara, mais sim era seu irmão desaparecido a muitos anos não sabíamos como havia parado lá mais estava lá e estava sorrindo bem alegre de conhecer eles.

Será que o meu pai vai me reconhecer ou não, bom pelo jeito  está moça sabe que não sou um animatronico normal certo - Obrigada mais não posso sair deste lugar pois sou a bateria e não teria nada pra me recarregar então melhor eu ficar aqui, mais se o Gregory quiser ele pode ir sim - Faço carinho no cabelo do meu filhote já que ele morava na rua vai ter dois pais, e duas mães.

Tem algo aí que está meio estranho será que o Freddy tem alguma alma, depois eu vou perguntar pra ele se tem ou não - Tá bom Freddy mais por hora é melhor eu ficar aqui com você pois como meu pai adotivo quero o seu bem Dadbear  - Dou um sorriso maroto ao Freddy e já entro na barriga dele antes de fechar dou tchau a eles.

A ele é meu irmão sim e mais novo vou acabar descobrindo tudo isso daí o papai vai saber que é ele mesmo e eu estava muito da certa - Eu tenho pra min que é o meu irmão Alex sim papai, o senhor contou sobre ele e os outros meus irmãos que eu morro de vontade de conhecer - Eu ainda insisto em dizer que é o Alex sim deu pra ver nos olhos dele que é ele, eu não estou ficando louca não mesmo.

Mais será que é mesmo não sei não viu, e agora ainda mais que a Livi ficou fissurada de buscar o irmão dela já não à conseguirei segura-la por muito tempo - Tá legal você e o Sebastian vão investigar isso aí entendeu Livi, pois não tem como eu estar junto nessa tomem bastante cuidado pra você não perder o bebê, já sei que é melhor fazerem isso depois que os gêmeos nascerem certo -Ela fica bem alegre quando falo dos netinhos que ela vai dar pra nós pois, vou dar aqueles nomes mesmo já que não tem nenhum perigo mais nisso pois quem fazia já morreu a tempos.

Gregory fica pensando no que a sua mãe adotiva falou e decidi ir aos fins de semana e feriados pra ficar com eles, e nas semanas normais ele fica com os Animatronics pois são a primeira família dele e a segunda família será a Afton agora. Freddy fica até empolgado de ter um sobrinho e filho pois desde o dia em que o pequeno foi parar lá ele cuida como se fosse o seu irmãozinho Norman, que ele acidentalmente colocou no Golden Freddy porque os amigos daquela época em 1983, justamente em um dia que era para ser alegre se tornou triste, logo a seguir foi a filha do meio a Laila, que foi pega de surpresa pela Circus Baby, e por último o Alex que morreu por causa que os órgãos foram tirado de si, porém as crianças estão todas em animatronics.

Ah é tão bom ter uma família que lhe ama muito, pois a minha é assim meu pai é super protetor apesar de a poucos meses termos nos reencontrado durante longos 24 anos e meio - Pai o senhor é muito bom pra min sabia e sim vai ser aqueles nomes mesmo que o senhor escolheu, pra dar aos meus bebês - Meu pai fica muito emocionado de coração ele que se faz de fortão tem esse lado do não psicopata.

Eu sou uma pessoa que se importa muito com a família porém, quando meus filhos morreram eu enlouqueci e não, não teria motivo algum para matar as crianças mais tinha algo por trás que me forçava uma força maior - Eu sei filha mais até hoje eu me culpo, por ter sido influenciado a matar aquelas pobres crianças eu te amo muito filha espero que ele seja mesmo o Alex quem sabe tomara que sim - Dou um beijo no topo da cabeça da minha filha e estaciono o carro e voltamos pra casa, vou tomar um banho e abraço a minha esposa linda a Yasmin dou um beijo bem apaixonado.

Espero que gostem do capítulo do novo capítulo do livro foi feito para todos vocês amores.

Máfia Afton de Volta Na Ativa (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora