❧ feliz aniversário |[15]

4.3K 378 87
                                    

ISABELLE LONGWELL;point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ISABELLE LONGWELL;
point of view.

Os dias que antecederam meu aniversário foram absolutamente os melhores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias que antecederam meu aniversário foram absolutamente os melhores. Teto, Clara, Tuê e Lucca passaram todos os dias comigo, os apresentei a cidade e confesso que ainda estava incrédula em relação à evolução do que Clériton e eu estamos construindo, gradualmente.

As coisas não poderiam estar melhores.

Faltavam poucas horas para o meu aniversário e nós comemoraríamos na mesma boate que os integrantes da 30praum se apresentariam. Porém, eu estava ansiosa para o que aconteceria posteriormente. Teto disse que tinha uma surpresa, mas, alegou que não diria ou mostraria nada antes de meia noite.

— Eu amei a sua cabeleireira, nossa, será que ela não quer abrir um salão em Fortal não? – minha prima tomou minha frente no espelho, mexendo em seu cabelo. Dei alguns passos para trás, lhe dando espaço. — O seu também ficou lindo, parece que te deixou mais iluminada. Só não sei se é efeito do loiro ou de uma outra pessoa.

Ri, revirando os olhos. Senti meu rosto ficar quente e imediatamente Clara se aproximou, apertando minhas bochechas, brincando sobre o quão fofo aquilo era. Me esquivei dela, voltando para o espelho, afim de terminar a maquiagem.

Quando terminei, calcei um par de salto alto preto, peguei a bolsa da Fendi e saí do quarto. Todos já estavam prontos, me esperando. Teto se encontrava jogado no sofá, soltando a fumaça para o alto, enquanto observava o baseado em sua mão, parecendo perdido em pensamentos.

— Finalmente, achei que tivesse se arrumando pra casar. – Matuê reclamou, implicante como sempre

— Porra. – Clériton murmurou, se levantando sem tirar os olhos de mim. — Nem acredito que uma gostosa dessas tá no meu porte, rapaz...se ligue, se você quiser a gente fica aqui e comemora aqui mermo, visse.

— Tô falando que o pivete ficou abirobado. – o pai do meu afilhado comentou, negando com a cabeça

Clériton me entregou sua carteira e alguns baseados já prontos, perguntando se eu poderia colocar em minha bolsa. Guardei os itens, posteriormente caminhando para fora do apartamento, já que Tuê estava nos apressando.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 ━ 𝚃𝚎𝚝𝚘Where stories live. Discover now