𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 │intuição certa.

306 38 53
                                    

𝘪𝘯𝘵𝘶𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝘪𝘯𝘵𝘶𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢.

O dia havia começado e como todos os dias de segunda a sexta o pátio da escola já estava extremamente cheio e barulhento, com os alunos conversando entre si e falando o que fizeram na noite passada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia havia começado e como todos os dias de segunda a sexta o pátio da escola já estava extremamente cheio e barulhento, com os alunos conversando entre si e falando o que fizeram na noite passada.

Sky chegou, arrumando a mochila nas costas e procurou por suas amigas, mas não as viu por ali. Deu de ombros, provavelmente elas estariam dentro da escola. Começou a andar e subiu os degraus que tinham, até ouvir uns barulhos estranhos. Franziu o cenho, procurando de onde vinha, para saber se era apenas um grupo de alunos falando um pouco mais alto, mas não identificou. 

Quando ia deixar isso de lado, um brilho branco saiu de um beco que tinha ao lado da escola. Dessa vez ela não podia falar que era coisa da sua cabeça. Olhou em volta e quando teve a confirmação que ninguém olhava, ela caminhou até o local de onde tinha visto o brilho saindo. 

Ela se curvou, apenas o suficiente para olhar para dentro do beco, mas não mostrar todo o corpo. Arregalou os olhos quando viu Nono, Charlotte e Jenny mais no fundo, de mãos dadas, fazendo um círculo. O trio estava com os olhos fechados e seus cabelos para o alto. Um acessório, que Sky só havia percebido agora, brilhava em um branco forte. Eram três anéis.

A garota deu para trás rapidamente, com os olhos levemente arregalados. Com medo de ser vista ou ouvida, saiu quase correndo dali, entrando na escola. Passou por entre os alunos, falando de forma apressada com quem falava com ela, até chegar na sala onde ela e sua banda ensaiavam. 

Sem surpresa alguma, todas elas estavam ali e olharam confusas para a de fios roxos com mechas laranjas.  

— Finalmente, querida. Estávamos preocupadas, você não costuma se atrasar nem um minuto. — Rarity falou, largando a lixa de unha que estava usando. 

— Tá tudo bem, docinho? — Applejack se aproximou, colocando a mão em um dos ombros da outra.

— Sim, estou sim. — Sky colocou a própria mão por cima da mão da amiga, sorrindo levemente para ela. — Apenas vi algo... Acho que o que eu falei ontem, não era apenas implicância... — disse retulante, olhando as demais que estavam presentes.

— Como assim? — Sunset Shimmer franziu o cenho.

— Ok. Quando estava vindo, vi Nono, Charlotte e Jenny fazendo uma coisa. Eu não sei. Parecia um feitiço? Estavam formadas em um círculo, com os cabelos voando para o alto e os anéis delas... Brilhavam. Como os colares das Sirens. — gesticulou as mãos.

Suas amigas a encararam, parecendo processar a informação.

— Certo... Então, elas tem... Magia? — Rarity olhou as outras.

— Ao que parecia, sim. Não estava ventando e os anéis não são brilhantes naturalmente, eu teria visto quando esbarrei nelas. — falou suspirando.

— Talvez... Elas não sejam pessoas ruins, apenas estão escondendo para não pensarmos exatamente o que estamos pensando agora... — Fluttershy falou com seu tom meigo de sempre.

— Sim, talvez seja isso, ou talvez elas sejam iguais as Sirens. — Rainbow Dash desencostou do piano.

— Vamos esperar. Se elas forem iguais a elas, saberemos rapidamente. — Sunset cruzou os braços.

Todas concordaram, até porque não tinham como ter a certeza daquilo tudo naquele momento. Não demorou para que o sinal tocasse, indicando o início das aulas e que os alunos deveriam ir cada um para suas salas.

As aulas enfim tinham terminado e agora os alunos podiam cada um ir para sua casa, descansar, para amanhã retornarem novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As aulas enfim tinham terminado e agora os alunos podiam cada um ir para sua casa, descansar, para amanhã retornarem novamente.

A garota de cabelo roxo com mechas laranjas estava terminando de arrumar suas coisas, era a única dentro da sala de aula.

Estava tudo silencioso, afinal, não tinham tantos alunos assim na escola mais. E exatamente por estar tão silencioso, ela conseguiu ouvir que tinha alguém nos corredores. Primeiro pensou que fosse uma de suas amigas, que estava ali para esperá-la, mas logo a pessoa desconhecida começou a falar.

— Não conte a ninguém o que viu, entendeu bem? — mesmo que fizesse pouquíssimos dias, Sky conseguiu reconhecer a voz de Nono. Sem contar que ela estava quase gritando, de forma extremamente rude. — Seu intrometido!

A de cabelo roxo saiu, vendo a cena de Nono prensando um garoto contra os armários e com Charlotte e Jenny atrás dela. 

— Ei! Quem pensa que é para falar assim com ele? — Sky se aproximou, afastando Nono do garoto. Ela indicou para que o mesmo saísse, e assim ele o fez, saindo correndo e dobrando o corredor, deixando as quatro meninas para trás. 

— Ora... Apenas estava o dando uma lição. Para ele parar de espionar o que não é da conta dele. — Nono juntou as mãos a sua frente, dando de ombros, de forma inocente. 

— Verdade, ele viu que estávamos fazendo mag- — Charlotte foi cortada, por uma cotovelada de Jenny. — Aí!

— Sinceramente, Charlotte... — Nono revirou os olhos. — Mas, não fez um estrago tão grande assim. Sky já sabe, não é, Sky? — perguntou com um sorriso ladino. Sky encheu o peito e apertou uma das alças da mochila. — Hoje mais cedo, você viu a gente. Eu consegui sentir a sua magia. Extremamente poderosa, aliás. — se aproximou da garota, que não se moveu um centímetro. — Sabe, não queremos machucar ninguém. Apenas... queremos entender nossa magia. — sorriu. 

— Mas não era para dominarmos toda Eques- — outra vez Charlotte foi cortada, dessa vez por um tapa na nuca. — Aí!

Nono outra vez revirou os olhos. 

— Acha mesmo que vou cair nesse papinho? — Sky encarou os olhos amarelos da garota. — Seja lá o que estejam planejando, é melhor que parem agora. Não vão conseguir nada aqui. 

Nono soltou uma risada nasal, aquele sorriso ladino ainda em seu rosto.

— Olha, Sky, todos nessa escola gostam da gente. Isso em apenas 2 dias. A única coisa que vai conseguir, é fazer que eles te odeiem. Então, por que não continua com sua reputação de heroína gentil e amada? Afinal, não vai querer perder isso apenas para contradizer a gente, não é? — fez um bico, antes de sorrir novamente. Sky estava completamente irritada. — Bom, acho que acabamos por aqui.

A azulada se afastou. Acenou para Sky, antes de sair andando, com Charlotte e Jenny atrás dela. Sky olhou para trás, suspirando. No fim das contas, sua intuição não estava errada.

✔ | 𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘, my little ponyWhere stories live. Discover now